JonathanS Publicado Novembro 3, 2008 Publicado Novembro 3, 2008 Boas, a minha duvida é a seguinte: sera que os Kuhli atacam e comem os alevinos?
André Geraldes Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Uma pesquisa nao fazia mal a ninguem... Distribuição Geográfica: Sudoeste Asiático. Comprimento em adulto: 11 cm. Tamanho do aquário: 60 cm. Temperatura da água: 22 - 25º C PH: 6.5 - 7.0 GH: 10 Características: O Kuhli tem a forma de uma cobra, o seu corpo é de tom alaranjado. Têm umas riscas ao longo do corpo mas que não chegam a ter a forma de anéis, pois não formam uma volta completa. São pacíficos, passam a maioria do tempo escondido, e se o aquário tiver muitos esconderijos o mais normal é deixar mesmo de o ver. Alimentação: Comprimidos para peixes de fundo, flocos ou outros alimentos secos e larvas (congeladas ou liofilizadas). Reprodução: Difícil, mas possível desde que hajam condições necessárias, como sejam a água a 26ºC e um pH de 6.5. Os Kuhlis depositam os ovos na superfície da água e normalmente os alevinos nascem após 24 horas. Alevinos delas ou de outros peixes?
André_Mestre Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Eu tenho uma kuhli, e nunca a vi a comer nenhum alevim, cumpr..
João Pedro Palma Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Boas, a minha duvida é a seguinte: sera que os Kuhli atacam e comem os alevinos? Atacar? Nao! Comer alevins? Tambem nao. Sao peixes muito pacificos! Nao fossem peixes, eu diria "não fazem mal a uma mosca"... Ja as vi a comer do mesmo floco com red cherries, ja as vi conviver com CPOs, ja as vi serpentear por cima de apistogrammas e já as vi nadar ao lado de ancistrus adultos e juvenis (1cm)... Já vi muita coisa, contudo atacar e comer alevins, nunca vi nada 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
diogo martins Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Elas nao atacam os alevins! Tem o comportamento quase igual a dos corydoras!
Pterois Volitans Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Eu diria mais... se há peixes que não comem os alevins... são as kuhlis the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
RicardoMS Publicado: Novembro 29, 2008 Publicado: Novembro 29, 2008 Tenho 8 Coolies no meu aqua e de todos os peixes, apesar de serem muito agitadas, são os mais pacíficos... Além disso são óptimos limpadores de fundo.
Recommended Posts