hugo feio Publicado Novembro 3, 2008 Publicado Novembro 3, 2008 desculpem a qualidade da imagem Citar
André Geraldes Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Gosto do layout Tenta tirar uma foto geral sem tremeres Citar
hugo feio Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 tou a ter é um grande problema com as plantas tão manhosas mas tão a recuperar porque meti co2 e os peixes não são os mesmos Citar
joaoadias Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 tou a ter é um grande problema com as plantas tão manhosas mas tão a recuperar porque meti co2 e os peixes não são os mesmos esperimenta meter uma lampada nova Citar
hugo feio Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 não é esse o problema o homem da loja disse que 15 wats chegampara 8 a 10 horas por dia Citar
MiguelSCosta Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 não é esse o problema o homem da loja disse que 15 wats chegampara 8 a 10 horas por dia Parece-me que tens aí Hemianthus micranthemoides, e se assim for, 15 w não te chegam mesmo para as plantas que tens. Se estás a tomar conta do aquário sozinho, o melhor é não te meteres muito nisso das plantas porque se torna um bocado complicado e depois começas a desanimar. Abraço e força com isso. Citar Cumprimentos, Miguel Costa
joaoadias Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 não é esse o problema o homem da loja disse que 15 wats chegampara 8 a 10 horas por dia o problema n é os w mas sim os K Citar
hugo feio Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 enganase mas é uma muito parcida é esta Hemianthus callitrichoides tá meio frouxa mas agora com co2 e vou tentar arranjar aqui no forum uma lampada de quantos watts??? Citar
joaoadias Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 enganase mas é uma muito parcida é esta Hemianthus callitrichoides tá meio frouxa mas agora com co2 e vou tentar arranjar aqui no forum uma lampada de quantos watts??? so podes ter 15 w nas lojas de aquariofilia compra 1 de 18.000k Citar
hugo feio Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 então pessoal comentem o que acham do aqua eu quando puder posto novas fotos Citar
hugo feio Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 então pessoal só duas pessoas comentarão deixo-vos com fotos muito recentes Citar
hugo feio Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 tou mesmo a ver que ninguem gosta do aqua pessoal se gostam ou não gostam digam Citar
MiguelSCosta Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Gosto do layoutTenta tirar uma foto geral sem tremeres Primeiro tens que satisfazer os teus comentadores... http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=5512 Depois este link não funciona... Assim não fica fácil Hugo, não se vêem bem os pormenores, mas está engraçado. Continuo no entanto a achar que tens que aprender mais umas coisitas antes de te iniciares com as plantas. Abraço e compra aqueles filtros de esponja que te disse. Citar Cumprimentos, Miguel Costa
Joaopedro Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Pelo q da para ver, ta mto bacano. Parabens Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
hugo feio Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 eu estou tentar satisfazer os comentadores mas correu qualquer coisa mal Galeria de hugo feio eu sei que ainda está bastante mal mas eu não posso tirar fotos com flash por causa do guppy albino Citar
João Faria Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&user=26497 Vê lá se é isto que queres mostrar. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
hugo feio Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 desculpem mas é que realmente nunca mais atino com isto Citar
David Cabete Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Boas desculpem mas é que realmente nunca mais atino com isto Se deres uma vista de olhos, ou duas, neste tópico, ficam as tuas dúvidas sobre a colocação de fotos e/ou Links resolvidas. De qualquer modo, algum "problema" é só apitar. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
henriquecss Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 boas, nao está muito mau acho podias meter as pedras da direita de maneira diferente ja pensaste em musgos no tronco tipo crysmas ou assim cumps henrique Citar
hugo feio Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Publicado: Novembro 13, 2008 vou postar mais fotos assim que estiver em casa e eu tenho musgo de java acho eu que é isso mas não sre ve e vou tira-lo e metelo noutro aqua e ficava mau no tronco Citar
Recommended Posts