MoonFire Publicado Agosto 10, 2004 Publicado Agosto 10, 2004 Em princípio vou montar um novo aqua de 1,50m. Perante esta possibilidade pensei em meter Discus, contudo não gosto de ter somente uma espécie, e por isso pensei se não haveria peixes que podia meter. Alguém me pode ajudar? Já procurei no forum e as únicas espécies que reparei serem compatíveis são os neons e os apistos. Keep on Rockin' in a free world.
LuisRomao Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 olá moonfire, podes para alem dos neons ou cardinais, colocar botias palhaço,serpaes, corydoras, enfim uma variadade de peixes que prefiram aguas ligeiramente acidas, temperatura 28-30 e que sejam calmos, já que os discus stressam com muita facilidade face a peixes muito irrequietos. Cumprimentos Luis Romão Luis Romão www.clubediscus.com
filipeafonso Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 Já agora aproveito para esclarecer uma duvida tb, para além desse tipo de peixe, os escalares tb se dão bem com discos neh? Ou já se enquadram nesse tipo de peixe irrequieto? Cumprimentos Filipe Afonso
rasec Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 (editado) xxx Editado Junho 16, 2007 por rasec 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
LuisRomao Publicado: Agosto 12, 2004 Publicado: Agosto 12, 2004 concordo com o que o rasec disse. Luis Romão Luis Romão www.clubediscus.com
oblivion Publicado: Agosto 12, 2004 Publicado: Agosto 12, 2004 Nao recomendo serpaes com os discus... mordem constantemente as barbatanas dos DIscus... Tenta ter peixes do mesmo habitat dessa forma teras a agua ideal para todos. Os neons, as corydoras, os pinguins, os ottocilclus, etc... PEACE !!!
LuisRomao Publicado: Agosto 12, 2004 Publicado: Agosto 12, 2004 olá oblivion, não sei se o que disseste sobre os serpaes é um comportamento normal, mas eu tenho à alguns anos um cardume com discos e nunca assisti a esse comportamento. Mais alguém tem esperiencias com serpaes e discos??? Luis Romão Luis Romão www.clubediscus.com
Recommended Posts