ristchuk Publicado Novembro 3, 2008 Publicado Novembro 3, 2008 e ai pessoal, tudo bem? estou com o meu plantado de 73l, meio enjoado do layout, e gostaria de algumas sugestões de gente que entende disso... aqui vai uma foto: podem dar sugestôes de como podar, quais plantas adicionar, se é pra por mais pedras, tudo! podem falar o que quiser desde ja obrigado Citar
ristchuk Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 vamo la gente! e so fala o q axa! Citar
joaoadias Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 boas o teu aquario está muito fixe eu punha riccia adoro Citar
Luisa Fonseca Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Olá, eu gosto muito como está, só tentava desdobrar os Fetos de Java e compunha melhor o fundo para não se ver tanto, meio escondido dá mais profundidade, de resto é mesmo só porque estás cansado, mas eu gosto, está equilibrado sem simetrias enjoativas, as pedras estão bem organizadas... é pena cansarmo-nos, gosto das plantinhas da direita, não conheço o nome. Espero que te ajudem mais, Fica bem Citar
ristchuk Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 (editado) joao:obrigado pelos elogios, mas, onde vc colocaria a riccia? icfonseca:como assim "desdobrar os fetos de java" o que voce quis dizer com isto? me desculpe a ignorancia, hehe e compor o fundo seria "esconder o fundo? obrigado gente, tava precisando d uma força... mais alguém? alguem se arrisca a dar uma sugestão mais "radical"?? hahaha Editado Novembro 3, 2008 por ristchuk Citar
joaoadias Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 joao:obrigado pelos elogios, mas, onde vc colocaria a riccia?icfonseca:como assim "desdobrar os fetos de java" o que voce quis dizer com isto? me desculpe a ignorancia, hehe e compor o fundo seria "esconder o fundo? obrigado gente, tava precisando d uma força... mais alguém? alguem se arrisca a dar uma sugestão mais "radical"?? hahaha eu punha na zona vazia um bocadinho Citar
Jaimepn Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Que tipo de layout gostas? Em ilha, triangular ou em "U"? Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ristchuk Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 jaimepn: Me amarro nos triangulares... o que me sugere para tal mudança? creio que ficaria legal triangular... qual a sua opniao? Citar
Jaimepn Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 jaimepn: Me amarro nos triangulares... o que me sugere para tal mudança? creio que ficaria legal triangular... qual a sua opniao? Vallisnérias para a esquerda com as Elódeas à frente, depois aquela planta de caule no lado direito ao lado das Vallisnérias e depois uma planta vermelha! E á volta das plantas punha pedras do género da do lado direito cumps Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ristchuk Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 Vallisnérias para a esquerda com as Elódeas à frente, depois aquela planta de caule no lado direito ao lado das Vallisnérias e depois uma planta vermelha! E á volta das plantas punha pedras do género da do lado direito cumps bom, entendi a disposição das plantas, mas e quanto ao hardscape? não sei se seria pedir muito, mas você poderia fazer um desenho para dar uma "ilustrada"? me desculpe, mas sabe como é.... off:aquele aquario do seu avatar e seu? Citar
Jaimepn Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 bom, entendi a disposição das plantas, mas e quanto ao hardscape?não sei se seria pedir muito, mas você poderia fazer um desenho para dar uma "ilustrada"? me desculpe, mas sabe como é.... off:aquele aquario do seu avatar e seu? Sim, eu faço o desenho mas amanhã. Hoje já é tarde! O aqua do avatar era bom que fosse meu era :D É do Oliver Knott, podes procurar aquas dele na net para tirar ideias Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ristchuk Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 Sim, eu faço o desenho mas amanhã. Hoje já é tarde!O aqua do avatar era bom que fosse meu era É do Oliver Knott, podes procurar aquas dele na net para tirar ideias Desculpe por pedir o desenho ,é porque sou do brasil e aquí é cedo, hehee mas vou esperar e vou dar uma olhada nesses aquad do oliver knott obrigado jaimepn! Citar
ristchuk Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 Bom, vou postar uns desenhos feios pra vcs darem uma olhada, é so um esboço.... o aqua está assim: (com o carpete menos denso) Com mudanças radicais, poderia ficar assim: Sintam-se a vontade para fazer outro desenho ou arrumar este, a fim de melhorá-lo. opinem! obrigado Citar
algarveboy20 Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Gostei do ultimo desenho que pusses-te acho mais fixe. Citar
ristchuk Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 é, tá mais legal mesmo... tomara que fique assim! alguem tem alguma idéia quanto ao hardscape? alguem se arrisca a melhorar o desenho atual? obrigado Citar
ristchuk Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 vamos la gente! vamo bolar um hardscape ai! vcs nao sabem como isso ta sendo fera pra mim... Mudar! vamo lah, vamo faze isso andar! valeu Citar
ristchuk Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 vamos la gente! vamo bolar um hardscape ai! vcs nao sabem como isso ta sendo fera pra mim... Mudar! vamo lah, vamo faze isso andar! valeu Citar
krypticall Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 olá eu entreti-me a fazer um esboço algo simples o que achas ?? a flora podes escolher ao teu gosto, mas eu apenas usei nesse desenho " rotalas green " e " rotalas rotundifulias " os verdes podes usar " musgos " e " glosso " ou " cuba " mais uma " blyxa " aqui outra ali etc abraços. Citar
ristchuk Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 !!! Mudança radical eh? confesso que gostei mais desse do que os outros esboços.... parabéns.... vamos ver, o 1o desenho é o atual, o 2o e de mais facil execução, e o 3o estã muito bom!! seu desenho é uma boa alternativa a mudança está agendada para a semana que vem, vamos ver o que aparece até lá.. obrigado! Citar
ristchuk Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 Esse tipo de mudança seria impossível sem água, certo? pois tenho 13 anos e meus pais odeiam a idéia de uma remontagem completa, o que morro de vontade de fazer.... o que me diz? Citar
krypticall Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 espera por mais opinioes e mais esboços esse apenas tens que arranjar pedras e rotalas green e rotalas rotundifolias mais musgos nem é muita especie de planta e faceis de arranjar. mas tambem podes adaptar a tua flora para ires testando. apesar de eu achar que optando por outras plantas mais bonitas e tambem nao muito dificeis, era um bom passo em frente e algo simples de concretizar. é ires juntando as coisas a pouco e pouco adequirires as plantas e depois meteres mao ao trabalho. abraços. Citar
krypticall Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Esse tipo de mudança seria impossível sem água, certo?pois tenho 13 anos e meus pais odeiam a idéia de uma remontagem completa, o que morro de vontade de fazer.... o que me diz? realmente nao olhei para o teu perfil e nao vi a tua idade sim para fazeres as coisas em condicoes era melhor sem agua. espera por algo mais simples e mais facil de concretizar. se fosses seguir o segundo esboço tinhas que desplantar quase tudo logo a partida era aproveitar e nova mudança de layout , por isso tinha feito esse faz como te der mais geito desde que te divirtas isso é que importa. abraços Citar
ristchuk Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 kryptcall: tens msn, icq, google talk ou algo do tipo? se quiseres me passar diga e podemos ter uma conversa mais densa.... mande-me por MP...] obrigado Citar
krypticall Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 (editado) kryptcall: tens msn, icq, google talk ou algo do tipo?se quiseres me passar diga e podemos ter uma conversa mais densa.... mande-me por MP...] obrigado podes meter sempre aqui qualquer duvida que eu apareço e no que poder ajudar faço edit: estive a brincar mais um pouco e saiu isto com umas poucas alteraçoes. fica a ideia dada para quem a quiser aproveitar Editado Novembro 5, 2008 por krypticall Citar
Recommended Posts