taniae Publicado Novembro 3, 2008 Publicado Novembro 3, 2008 Boas, Alguém me sabe dizer onde posso comprar o difusor para o CO2 caseiro, ja li no forum que existem de madeira, vidro... Gracias Citar ''Um aquário é um pedaço de Natureza em sintonia dentro do nosso lar''
l_park Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Basicamente depende de quanto estás disposto(a) a gastar...se for co2 caseiro e não pretenderes muita diluição aqueles que se usam nas bombas de ar servem perfeitamente.. já agora devias completar o teu perfil! cumps Citar O meu aqua: Aqui Celso Coelho
André Geraldes Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Podes utilizar uma pedra difusora... Ou entao tens isto: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59163 Citar
taniae Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 Obrigado! A intenção é mesmo gastar pouco €€€ . Gracias Citar ''Um aquário é um pedaço de Natureza em sintonia dentro do nosso lar''
sergiocaneca Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Obrigado! A intenção é mesmo gastar pouco €€€ . Gracias Eu comprei o meu na DeepBlue a 5E +portes (Vidro). cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
taniae Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 Eu comprei o meu na DeepBlue a 5E +portes (Vidro). cumps Sergio Gracias Citar ''Um aquário é um pedaço de Natureza em sintonia dentro do nosso lar''
Recommended Posts