joao1979 Publicado Novembro 3, 2008 Publicado Novembro 3, 2008 Boas a todos Tenho um problema e nao sei como resolve-lo : Ja tenho o meu aqua montado pus no fundo substrato e por cima pus o areao e plantei algumas plantas, mas agora pus uma planta nova e nao consigo enterra-la completamente,fica com mais oi menos 0,5cm de raiz de fora . Qual a solucao para este problema? Agradecia respostas. Obrigado e boa aquariofilia Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
Nuno Costa Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 bom dia Se a planta está presa (apesar de não totalmente), penso que não há problema. Se a planta está solta, tenta fazer um "monte" à volta da planta com areão. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
joao1979 Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 bom dia Se a planta está presa (apesar de não totalmente), penso que não há problema. Se a planta está solta, tenta fazer um "monte" à volta da planta com areão. Pois ai esta um grande problema e que ja tentei fazer isso e ja comecou a aparecer o substrato.. Conhecem alguma forma de por mais areao sem ter de tirar a agua?? Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
William Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Movido para o subforum correcto Citar
Recommended Posts