Postiga86 Publicado Novembro 3, 2008 Publicado Novembro 3, 2008 Boas. mais uma vez procuro a ajuda de alguém mais experiente que eu nestas andansas... tenho um aquario de aprox 50L e tenho 3 neons, 5 tetras "de rabo vermelho" (n sei se se chamam assim mas nao encontro muita coisa sobre eles em lado nenhum), 3 guppies (1 macho e 2 femeas), 2 mollies (1 macho e 1 femea), uma corydora, um otto e um pleco. a minha questao é: serão demasiados peixes? posso por la mais algusn neons? queria por la mais uma molly femea, sera que devo? agradeço qualquer resposta que me possa ajudar obrigado Citar
Claudius Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Boas. mais uma vez procuro a ajuda de alguém mais experiente que eu nestas andansas... tenho um aquario de aprox 50L e tenho 3 neons, 5 tetras "de rabo vermelho" (n sei se se chamam assim mas nao encontro muita coisa sobre eles em lado nenhum), 3 guppies (1 macho e 2 femeas), 2 mollies (1 macho e 1 femea), uma corydora, um otto e um pleco. a minha questao é: serão demasiados peixes? posso por la mais algusn neons? queria por la mais uma molly femea, sera que devo?agradeço qualquer resposta que me possa ajudar obrigado Olá, devemos sempre resistir à tentação de ter muitos peixes num aquário pequeno, pois desta forma as condições ideais da água alteram-se muito rápidamente. Mesmo que adiciones mais um ou dois ( pequenos), pelo menos vê se consegues fazer as tpa regularmente e uma vez ou duas por semana. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Recommended Posts