bruaca Publicado Novembro 3, 2008 Publicado Novembro 3, 2008 Boas, tenho uma platy na maternidade a ter alevinos ( só que é uma bolinha minuscula com olhos), quando a minha outra platy teve filhotes saiam já peixinhos minusculos. Estes não! Estes não se mexem, não têm rabo, só olhitos, provavelmente estão mortos.... o que fazer? ponho ela junto com os outros peixes, para eles comerem? ou deixo ela ter todos na maternidade e depois deito fora?
Rodrigo Guimarães Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Muito provavelmente a causa da morte dos teus peixes foi stress.. devido a teres colocado numa maternidade abortando. Isso é como quiseres, mas deves tira-la já da maternidade, para não causar mais stress Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
bruaca Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 mas eu so coloquei ela quando vi eles a nascerem, como tenho dois peixes gato, não queria que eles os comessem. já agora, posso fazer um tpa mesmo com os alevinos dentro do aquario?
Rodrigo Guimarães Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Se eles tiverem pequeninos tens de ter cuidado para não os sugares, mas podes. Não tires muita água ai 5% a 10% chega bem. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
bruaca Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 obrigada, pela ajuda. quando chegar a casa vou tira-la da maternidade.
bruaca Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 Boas, tirei-a da maternidade e fiz um tpa de 10%, muitos estão mortos, mas alguns(+ou-4 ) mexem-se, vou aguardar....
bruaca Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 Boas, só sobreviveu um platy..... e a femea, eu tirei da maternidade, e quando cheguei a casa, ela apareceu na maternidade... morta.... saltou lá para dentro... cumprimentos.
Recommended Posts