goncas94 Publicado Novembro 2, 2008 Publicado Novembro 2, 2008 (editado) olá pessoal. hoje arranjei um tempinho e metime a tirar fotos... mas antes de mais:....... medidas do aqua: altura - 42cm comprimento - 23cm largura - 20.5cm bem aqui vai: vista geral: o pai: os pequeninos: e o tronco que depois vai ficar no meio do aqua: Bem espero que TODOS gostem e que venham daí muitos comentários cumps G.A. já agora se quiserem dar nome ao aqua.... Editado Novembro 2, 2008 por goncas94 Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 atao pessoal ninguem acha nada??? Gonçalo Abreu
Octávio Alves Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Eu também tenho nigrofasciatus, mas são cor-de-rosa. Neste momento andam uns 30 alevins sempre atras dela. E outros 100 separados num outro aquário. Eles devem ter entre 1 a 2 semanas, e o casal já está a fazer a postura outra vez, têm sido assim há já 4 meses, vejamos, já lá vão 8 posturas. todas com 95% de sucesso.
Ricardo Fonseca Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Boas... ... nunca mantive Archocentrus nigrofasciatus (nome actual da espécie), mas é com agrado que verifico que há ainda quem tenha o prazer de os manter. Os teus estão com muito bom aspecto, contudo tenho que fazer um pequeno reparo... o aquário é muito pequeno para eles, ainda que me pareça que te enganaste nas medidas que apresentaste. Boa sorte com eles e com a criação e tenta dar-lhes um espacinho maior! Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
goncas94 Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 Eu também tenho nigrofasciatus, mas são cor-de-rosa. Neste momento andam uns 30 alevins sempre atras dela. E outros 100 separados num outro aquário. Eles devem ter entre 1 a 2 semanas, e o casal já está a fazer a postura outra vez, têm sido assim há já 4 meses, vejamos, já lá vão 8 posturas. todas com 95% de sucesso. como os consegues escoar??? Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 já agora, alguem me arranja uma femea com +- 8cm??? cumps G.A. Gonçalo Abreu
José Garcia Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Boas eu tenho vários num aquário de 300 litros com Oscares e posso te dizer que na altura das posturas nem os Oscares lá chegam :D Como disse o Ricardo o aquário é muito pequeno. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
goncas94 Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 a minha pergunta era como é que se "livram" deles??? e se me arranjavam a femea. cumps GA Gonçalo Abreu
José Garcia Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 a minha pergunta era como é que se "livram" deles???e se me arranjavam a femea. cumps GA Boas pergunta nas lojas :D eu fêmeas até te podia arranjar ,mas ainda são novas e sou de Coimbra Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
goncas94 Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 sr. josé. obrigado pela simpatia mas realmente coimbra é um pouquinho longe... mas obrigado na mesma. cumps G.A. Gonçalo Abreu
P-Mota Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Boas pergunta nas lojas :D eu fêmeas até te podia arranjar ,mas ainda são novas e sou de Coimbra Cpts Sr moderador, para quando umas fotos do seu aquário onde tem os oscares, e já agora dos habitantes tb ? Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
José Garcia Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 sr. josé.obrigado pela simpatia mas realmente coimbra é um pouquinho longe... mas obrigado na mesma. cumps G.A. Boas deixa lá o sr. Sr moderador, para quando umas fotos do seu aquário onde tem os oscares, e já agora dos habitantes tb ? eheheh...ok ,qualquer dia coloco fotos do aquário completo José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
goncas94 Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 boas. vou tratar de ver se arranjo um aqua novo. o meu problema é que estou a fazer uma coleccçao a custo dos meus pais e por isso nao tenho semanada/mesada. ela já está quase a acabar e quando isso acontecer, logo penso em juntar dinheiro para um aqua novo. o pior mesmo é as negociações com os meus pais. eles dizem que já nao querem mais aquas cá em casa mas nao faz mal!! eu hei-de me arranjar!! um dia destes deixo por aqui umas fotos também do meu outro aqua.. espero mais comments... cumps G.A. Gonçalo Abreu
José Garcia Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 boas.vou tratar de ver se arranjo um aqua novo. o meu problema é que estou a fazer uma coleccçao a custo dos meus pais e por isso nao tenho semanada/mesada. ela já está quase a acabar e quando isso acontecer, logo penso em juntar dinheiro para um aqua novo. o pior mesmo é as negociações com os meus pais. eles dizem que já nao querem mais aquas cá em casa mas nao faz mal!! eu hei-de me arranjar!! um dia destes deixo por aqui umas fotos também do meu outro aqua.. espero mais comments... cumps G.A. tens que fazer uma negociação com os teus pais :lol Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
diogo martins Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Os bebes estao muito bonitos. Agora e esperar q eles fiquem tao bonitos como os pais. Parabens.
goncas94 Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 boas. tive aqui uma ideia para negociar com os meus pais!!! aproveito o espirito natalicio e tal... hehe tava no gozo (mas é de aproveitar!!!) fiquem bem cumps G.A. Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Publicado: Novembro 25, 2008 já estou com um problema!!! o macho nao para de escavar o areao outra vez!!! já nao sei o que hei-de fazer!!! alguma segestão??? cumps G.A. Gonçalo Abreu
José Garcia Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Boas são ciclideos e vão escavar sempre. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
goncas94 Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 boas. querem dizer entao que vou ter de tar todos os dias a meter o areao de novo no sitio:S lol. é na boa... cumps G.A. Gonçalo Abreu
José Garcia Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 boas.querem dizer entao que vou ter de tar todos os dias a meter o areao de novo no sitio:S lol. é na boa... cumps G.A. não necessitas de o fazer ...eles sempre que lhes passar na "moina" vão andar a escavar ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
dominik1994 Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 A minha manha é assim" mae olha o que arrnajei" tava muito barato e tal e acaba por ficar muito fixes esses filhotes malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts