psykofilia Publicado Novembro 2, 2008 Publicado Novembro 2, 2008 Tenho um Ramirezi no meu aqua que está a perder a cor... O meu ph está em 7.2, é um pouco elevado para os níveis desse peixe mas até agora tem se aguentado... O que devo fazer? Pf ajudem.me Obrigado Luis Silva
jony-kid Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Tenho um Ramirezi no meu aqua que está a perder a cor... O meu ph está em 7.2, é um pouco elevado para os níveis desse peixe mas até agora tem se aguentado... O que devo fazer? Pf ajudem.me Obrigado Boas amigo. 1º tpa's diarias de preferência coloca-lo num aqua hospital (se o tiveres claro) de doenças não percebo nada, mas com sera baktopur ou esha2000 talvez consigas resolver o problema. (espera por palavras mais sábia) O Meu Aqua...
Nuno Costa Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 bom dia tambem não percebo muito de doenças. Tenta por esta pergunta no sub-forum "doenças e pragas" Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts