saintcaio Publicado Novembro 2, 2008 Publicado Novembro 2, 2008 (editado) Projeto Nano 20 L Comunitário Projetado por eu e meu pai, meu aquarofilista inspirador. x) Setup Ainda estou projetando a fauna e a flora. Dia da Montagem: 25/10/2008 Tamanho: 40x 21.5 x 25 Substrato: Parte fértil: laterita e tufa Parte inerte: cascalho de rio, granulação fina. Ph: Quero deixá-lo em 7.0 Filtragem: Filtro externo, Magno Filter 120l/h Temperatura: Quero deixá-la em 29º, mas atualmente está em 30º Flora: Sagitária (Sagittaria subulata) Higrofila Sunset (Hygrophila polysperma 'Rosanervig') Fauna: 2 Platys: (Casal) 1 Molinésia Balão (Fêmea) 1 Betta Macho 1 Ampulário Enfeites: 1 Tronco 1 Pedra Fotos 1° integrante, super dócil.Meu xodó ( poucos minutos antes de chegar aqui em casa, foto atual lá embaixo) Vejam que ele foi muito maltratado!!. Montagem 1 º habitantes Plantinhas Meu bebe, tah garndee e bunito, imagina dentro do nano!! Editado Novembro 2, 2008 por saintcaio Citar
André Geraldes Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Uma pergunta, isso foi ciclado? Citar
saintcaio Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 diria mais ou menos, a gente colocou um ativador biológico e ele passou 8 dias sem peixe, agora nós vamos colocar os peixes aos poucos, próx. semana vais mais 1 e por ultimo o betta. Citar
André Geraldes Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Ah ok... Essa pedra da esquerda tirava e meti a no sitio dela mete aquela sagitaria do lado direito, chegava o tronco mais para traz e para o canto direito e punha aquela planta pequena que esta ao lado dele, na frente dele... Esta é a minha opiniao espera por mais... Citar
saintcaio Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 nnossa :D Seria uma mudança muito grande O aqua já tá terminado, não queria estressar amis os platis.Mas brigado. Citar
saintcaio Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 lol foi uma opiniao Eu sei, e eu respondi x) Citar
Recommended Posts