BRUNO_123 Publicado Novembro 2, 2008 Share Publicado Novembro 2, 2008 Boas! Venho colocar aqui as fotos do meu plantado, para me ajudarem a melhorar o que acharem que está mal..;0) Setup: Dimensões: 100x45x45 Iluminação: 4x39 t5 156watts Termostato: 300watts Filtragem: Externo 1000l\h Uv jbl 5watts 6horas diarias! Substrato: Areia de silica e akadama Decoração: troncos...e muita planta Fauna: 3 corydoras albinas 4 corydoras bronze pequenitas 4 ottos 5 discus Manutenção: TPA's de 3 em 3 dias cerca de 20% fertelização liquida -Potasio ( diariamente) -ferro -micros (sachem) -hortilon (1x por semana) Co2 Caseiro pH 6.5\7.0 temp 28\29º Nitritos 0 Amonia 0 Vista geral Agora os meus meninos de estimação: Espero que gostem e comentem para o bem e para o mal....porque o mal ajuda a corrigir o que possa estar mal..;o) Agradeço aos membro: Chelas113 pelas plantas oferecidas Cumps Bruno Citar Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Filipe Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 (editado) Acho que tens muitos Discus para a litragem desse aquário... Editado Novembro 2, 2008 por Jorge Filipe Citar The return! [90l plantado] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CarlosN Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 Boa sorte com esses bonitos discus. Parece-me só que essa planta que invade a parte de areia devia ser mais controlada... Um abraço CarlosN Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 O auqa está bom e os discos sao bonitos tens e demais para essa litragem :/ CUmps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BRUNO_123 Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2008 Boas, Desde ja agradeço a todos os comentários\sugestões que me deram..;o) E sim concordo tão discus a mais, porém é temporario...! Cumps Citar Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 4, 2008 Share Publicado: Novembro 4, 2008 Enche com mais agua e se fosse a ti podava a HZ , os bocados que tao alastrados para a frente Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharky24 Publicado: Novembro 5, 2008 Share Publicado: Novembro 5, 2008 Tem 40 litros para cada disco juvenil, é pouco? Acho que esta bastante equilibrado, boa sorte. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts