guppiemanel Publicado Novembro 2, 2008 Publicado Novembro 2, 2008 o que posso juntas a 4 nigrofasciatus ?
José Garcia Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Boas coloca aqui o tamanho do teu aquário para podermos responder. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
guppiemanel Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 Boas coloca aqui o tamanho do teu aquário para podermos responder. Cpts aqui está : altura : 45 cm comprimento : 100 cm largura : 40
amgpmm Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 eu tenho um aqua pequeno so com nigro. pela minha experiencia, e como eles vivem bem, visto serem um pouco agressivos. se quiseres juntar outra especie, convem que seja resistente e que nao stresse muito. sei de nigro que ate porrada em oscares dao, por isso pensa bem! boa sorte abraço
José Garcia Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Boas com as medidas que indicaste não a problema desde coloques "barreiras" , de maneira que aquando das posturas não se enfrentem. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts