joyted Publicado Novembro 2, 2008 Publicado Novembro 2, 2008 ola amigos tenho uma duvida tenho um aqua da aquapor de 105x40x40 nele tenho gupis,platis,neons,s.a.e,otos 4 colisas e neons a minha duvida e esta posso por um casal de discos junto com estes peixes visto que me vão oferecer um obrigados o ph da agua e de 6.6 a temperatura ronda os 28 graus, obrigados amigos. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
André Limede Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Boas, se fores novato, não te aconselho ter logo os discus....mas se não fores novato....vejo um problema...é que não é aconselhado ter suckermouths (otos), ao pé de discus.... Eu também sou noveto, mes é isto que sei Cump
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Primeira vez que ouço falar nisso dos ottos com os discus.O aquário para já irá servir mas tenta arranjar um mais largo futuramente.O pH é bom a temperatura é razoável mas não deve ser um casal mas sim 2 discus,um casal ronda os 250€ para cima vai á parte de discus e lê muito mas mesmo muito O meu feedback
Carla Barbosa Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Para teres Discus também são importantes os valores do KH e do GH. Coloca aqui os valores. Quantos aos SAE e Ottos, eu tenho no meu aquário e não andam atrás dos Discus. Mas também são bem alimentados. Se tiveres os CAE é que poderás ter esse problema pois estes gostam de se colar aos peixes com grandes superfícies planas como Discus e Escalares. Cumpr
joyted Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 entao a partida não deve aver qualquer problema en ter os discos juntos com a fauna q tenho não entedi isso do casal 250 euros os lojistas nao conhecem se e macho ou femea? obrigados Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Daniel Santos Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Nao convem teres discos com ottos pelo que ouvi dizer os ottos agarram se a pele dos discos. Quanto ao preço que te deram e um bocado exagerado podes aaquirir um "casal" ou nao de discos por 40 ou 50 euros mas com o tamanho que vem pelo preço e dificil de distuingir sexos ja em adulto o é. Podes e comprar 2 e esperar que tenhas sorte.... Quanto aos ottos secalhar era melhor tirares e pores outros limpa vidros...:: MAs espera por alguem perito em discos e que ele dÊ a opiniao dele... Cumps *
joyted Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 obrigado vou esperar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
joyted Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 amigos os testes sao estes GH-120 KH-0 PH-6 NO2-0 NO3-80 com estes resultados o q me disem estao bons ou nao para os discos Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Recommended Posts