Boy_Tubarão Publicado Novembro 1, 2008 Publicado Novembro 1, 2008 Olá amigos, Eu gostava que me dessem uma ajudinha. Eu estou agora a começar nesta andanças e gostava de saber alguns sites onde possa comprar peças para o aquario, plantas, peixes e essas coisas. Se me poderem ajudar agradecia. Cumprimentos. Citar
henriquecss Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Boas, Primeiro de tudo bem-vindo ,podes adquirir nos patrocinadores do forum(tens varios e de boa qualidade) e tambem tens a area de vendas do forum . Cumps, Henrique Citar
Fernando C. Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 podes tambem mandar vir numa encomenda conjunta. mandas vir a muito baixo preço e os portes sao divididos Citar
Boy_Tubarão Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 Então conhecem alguns sites bons para fazer as encomendas? Obrigado a todos os que responderam que foram poucos mas muito bons! Citar
joaoadias Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Então conhecem alguns sites bons para fazer as encomendas? Obrigado a todos os que responderam que foram poucos mas muito bons! aquaristic.com Citar
henriquecss Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 (editado) Pesquisa no forum por encomendas em conjunto principalmente na area da procura tambem podes entrar em contacto com os patrocinadores do forum e sites www.aquaristic.net , www. pet4you.net. Fale apena fazer encomendas em conjunto para se dividir os portes de envio. Cumps, Henrique Editado Novembro 2, 2008 por henriquecss Citar
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Começa por completar o teu perfil pois é uma das regras principais do fórum sobre as encomendas a nivel de peças entra na parte classificados e em "procuras" tens lá várias encomendas ao estrangeiro que fica tudo muito mais em conta espero ter ajudado :D Citar O meu feedback
Recommended Posts