nuno b Publicado Novembro 1, 2008 Publicado Novembro 1, 2008 (editado) Hoje passei pelo brico e reparei que havia um anuncio interresante sobre um areao, :D mas a minha duvida era se esse areao era bom para o meu aquario. o areao era da para a construçao civil mas era areao do rio. gostava de saber se posso por esse areao no meu aqua.. CUMPS Editado Novembro 1, 2008 por nuno b Citar
Claudius Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Hoje passei pelo brico e reparei que havia um anuncio interresante sobre um areao, mas a minha duvida era se esse areao era bom para o meu aquario. o areao era da para a construçao civil mas era areao do rio. gostava de saber se posso por esse areao no meu aqua.. CUMPS Podes usar, desde que não seja muito pequeno(até 2,5mm compacta), nem muito grande (mais de 6mm). Também está dependente do tipo de aquário que queres e do tipo de filtragem. Para um aquário comunitário, simples, com uns peixes tropicais e algumas plantas de fácil manutenção serve perfeitamente, também para peixes de água fria. Lava bem ou ferve que é melhor. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Recommended Posts