hugo feio Publicado Novembro 1, 2008 Publicado Novembro 1, 2008 boas eu tenho tido uns problemas no aqua e estão me a morrer alguns peixes e o meu pai diz que é excesso de palntas é verdade que estão um bocado em mau estado mas tão a ficar melhor tenho 3 tipos de plantas e 4 plantas e algumas delas tão a largar as folhas e o meu pai diz que elas tão a apodrecer e a causar essas doenças mas eu tenho os nitritos e nitratos a 0 algem me pode esclarecer ??????
joaoadias Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 boas eu tenho tido uns problemas no aqua e estão me a morrer alguns peixes e o meu pai diz que é excesso de palntas é verdade que estão um bocado em mau estado mas tão a ficar melhor tenho 3 tipos de plantas e 4 plantas e algumas delas tão a largar as folhas e o meu pai diz que elas tão a apodrecer e a causar essas doenças mas eu tenho os nitritos e nitratos a 0 algem me pode esclarecer ?????? ja te disseram q tenho q ter mais nitratos do q 0
hugo feio Publicado: Novembro 1, 2008 Autor Publicado: Novembro 1, 2008 pois mas quando te disse que tinha de 20 a 40 disseste que tava muito alto e que iam morrer todos
Ricardo Carvalho Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Sempre ouvi dizer que as plantas nunca são demais por isso se estiverem em bom estado não me parece que seja esse o problema...
hugo feio Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 eu acho que o problema não é a putrefacção das plantas porque nesse caso iria aumentar os nitratos e ai eu iria saber
Recommended Posts