André Geraldes Publicado Novembro 1, 2008 Publicado Novembro 1, 2008 Nao sei se ja viram alguns ja devem ter visto, mas deixo aqui um link para um site com aquas super lindos! Vejam ai: Top 27 aquas Citar
Daniel Santos Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Alguns ate sao dificeis de acreditar que fossem aquarios :-D cumps Citar *
Jaimepn Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 O número 12 é o meu preferido, acho fenomenal. Parece aquelas florestas na Suécia e na Dinamarca. Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ecavaco Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 todos 5 estrelas quando eu for grande quero ter um assim :-D Citar
henriquecss Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Esses aquários são lindos todos os 27 tevem dar cá um trabalho. Cumps, Henrique Citar
André Geraldes Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 Ainda bem que gostaram O 1, 12 e o 15 estão de mestre mesmo O meu preferido é o 12 parecem pinheiros adoro... Continuem a comentar... Citar
dominik1994 Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 ha uns 3 que sao mesmo o que eu imagino de ser o amazonas os das arveres com as raizes submerças Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
pedrioo Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Os meus favoritos são akeles que formam uma natureza no seu melhor...e nao akeles que imitam montanhas...riachos e arvores em minaiaturas... talvez devessem competir numa categoria propria.. os meus favoritos sao(para kem interessa ( ) : 10 14 17 23 25 27 gostei mesmo muito :D cumprimentos Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Pterois Volitans Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Realmente... são grandes obras de arte ! Citar the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
martafx Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 São lindos!!!! Temos no entanto de dar os parabens aos respectivos fotografos, as fotografias são muito, mas mesmo muito, boas! Citar
andrejnr Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 Ainda bem que gostaramO 1, 12 e o 15 estão de mestre mesmo O meu preferido é o 12 parecem pinheiros adoro... Continuem a comentar... Não é par sear dissonante mas não é um bocado ridículo "pinheiros" e "montanhas" e outras coisas parecidas denatro de água? Então são aquários ou postais de vizita dos Alpes Suíços? Citar
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 (editado) Bons aquários. Mas... Xiiiii, acabaste de rebentar com o tópico. Lamento. Editado Dezembro 5, 2008 por Rui J. Rocha Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Miguel Reis Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 Não é par sear dissonante mas não é um bocado ridículo "pinheiros" e "montanhas" e outras coisas parecidas denatro de água? Então são aquários ou postais de vizita dos Alpes Suíços? Bons aquários. Mas... Xiiiii, acabaste de rebentar com o tópico. Lamento. Já vem festa outra vez.. Citar
Luisa Fonseca Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 Agora que estava a ficar giro!!!! O meu 3D-Duplex é mais bonito que esses todos juntos, que pena... mas agora vou jantar e não o posso mostrar! Lamento, fica para a próxima. A propósito... TODOS os aquários são bonitos, pelo menos ainda não vi nenhum peixe a queixar-se, os parâmetros estão bem? os peixes estão bem? então deixem lá os proprietários usufruir da sua imaginação! é só blá, blá, blá! e não os vejo a fazer nada! Fiquem felizes! Citar
Joel Bonifácio Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 Fantasticos estes aquarios... Quando, é que eu irei conseguir montar uma coisa assim... quandoo... o que gosto mais é o 8 acho eu, sao todos bonitos. Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
André Geraldes Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Publicado: Dezembro 11, 2008 Boas pessoal, Para verem melhor o 1º aqui fica um link com fotos: http://aquafloripa.blogspot.com/2008/09/1-...o-ada-2008.html E outro link com aquas também bonitos, mas com um estilo mais natural: http://aquafloripa.blogspot.com/2008/08/ia...rrentes-da.html Citar
rogerioalmeida Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Aí pessoal, também não gostei do estilo dos aquários... prefiro aqueles que se parecem com o ambiente natural (refiro-me ao ambiente aquático). Todavia, gosto não se discute... e as paisagens são realmente lindas... mas, longe de minha realidade. Então, que tal colocarmos aqui nossos próprios aquas... talvez não tão bonitos... mas, certamente o fruto de nosso trabalho e de nossa imaginação? Pra começar coloco o meu super aqua de 15 litros... Estou criando peixes há duas semanas, e este é o meu lindo aqua com guppies... Tenho certeza que teremos fotos maravilhosas por aqui... Abraços a todos... rogerioalmeida Citar
rogerioalmeida Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Prezados, quem não sabe como meter as imagens aqui, pode seguir o ensinamento do "tiro no pé", copiado abaixo: Oi não consigo ver as fotos, como as meteste? Podias fazer isto: Vais ao http://imageshack.us/. clicas em arquivo depois procuras a imagem no teu pc e clicas em abrir, depois carregas no botão Host It e esperas um pouco depois copias o primeiro link da parte de baixo da imagem o que diz á frente Hotlink for forums (1) e colas no post que a imagem aparece quando postares cumps Citar
nelofr Publicado: Junho 15, 2009 Publicado: Junho 15, 2009 Ola pessoal ; desde ja parabéns pelo excelente forum . .Estou fascinado ao ver tanta coisa linda. Quem me dera, ter o meu aquàrio assim .....ou quase .png' alt=':biggn:'> Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176300
arty77 Publicado: Junho 16, 2009 Publicado: Junho 16, 2009 Gostei mais do nº 8, simplicidade e boa combinação de tons. .png' alt=':biggn:'> Do segundo conjunto, aquele último "River of Happiness". Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
0ri0nte Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 quem quiser ver melhor tem aqui o site oficial da ADA (penso eu) http://www.adana-usa.com/index.php?main_page=afa_portfolio Citar
gervas Publicado: Novembro 15, 2009 Publicado: Novembro 15, 2009 (editado) Um dia destes alguém ainda tem que me explicar a actual fixação na japonesice nos aquários.... Já não basta a Japanomania em termos de cartoons dos cachopos e nos meios de comunicação, agora também nos tanques? Tá bem que os tanques em questão não são feios, mas são tão irreais=( Ainda gostava que me mostrassem uma fotografia da natureza em que água ocorra tão limpida, e situações em que as plantas apareçam assim. Prefiro os tanques holandeses tradicionais, são muito mais realistas. Fora isso os que mostraste até não são feios, alguns são bastante bonitos, mas são tão japonesice a maioria=S Editado Novembro 15, 2009 por gervas Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Recommended Posts