dyygo Publicado Novembro 1, 2008 Publicado Novembro 1, 2008 bom pretendo esse mes adquirir alguns Acaras discos, mas tenho uma enorme duvida! meu aqua é abitado por: 1 Barbo Ouro 2 tetra rosa 2 Tetra Selvagem (albino) 1 cascudo comum 1 Colisa Chuna 1 Colisa Lália 2 Coridora Mármore 2 Cruzeiro do Sul 2 Kinguio 2 Molinésia 3 Plati e ainda 2 especies que não consegui identifica, uma axo que é algum tipo de arco iris a outra não faço idéia mas todos vivem em harmonia! A questão é se algum desses peixes tem problemas em por com os discos? ql devo manter e ql devo tirar? des de ja agradeço a atenção de todos!
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Boas. Convém também sabermos o setup que tens as dimensões do aquário O meu feedback
dyygo Publicado: Novembro 1, 2008 Autor Publicado: Novembro 1, 2008 meu Aqua jah tenho a alguns anos mas nunca dei muta bola pra ele! a alguns meses que resolvi realmente entra fundo ness hobie! apesar de ter ele a bastante tempo sou bem inesperiente no assusnto! 80x36x50 ph 7.0 temperatura; 26 graus bomba interna jah velhinha mas funcional 400 LH filtro externo hf-0400 Atman Luz Rosa 20W Co2 Caseiro termostrato e termometro jah meio velhinho mas muito funcional! bom acho que é isso!
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Com essas dimensões esquece isso os discus crescem muito e para problemas já tens ai 2 kinguio que ficam com 30cm com bastante facilidade O meu feedback
Miguel_fishe Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Tb concordo, tu vais ficar com o aqua sobredotado, e isso nao é nada bom, isso aconteceu me morreram priemrios os neos depois a doença espalhouçe a morreu tudo! cumps
dyygo Publicado: Novembro 1, 2008 Autor Publicado: Novembro 1, 2008 (editado) um mas minha idéia era tira os necessarios, mas acho que tenho que investi em um aqua maior, mesmo assim a minha duvida inicial ainda continua, que era ql dos peixes não se adapta com os discos, agradeço se puderem me responder, e agradeço pela dica de ambos pois a discos são peixes caros e eu ia acaba me preceptando! A ql as dimençoes ideias de um aqua para eu ter de 3 a 4 exemplares de discus para viverem bem! Editado Novembro 1, 2008 por dyygo
Recommended Posts