fish maniac Publicado Outubro 31, 2008 Publicado Outubro 31, 2008 eu tenho uma enguia (tiretrack), mas desde o primeiro dia que se esconde numa pedra cheia de buracos, e nunca a vi comer, o que haverei de fazer?
jofranp Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 boas as enguias geralmente são animais que gostam de estar escondidos nao dao muito nas vistas provavelmente alimenta-se durante a noite quando a menos movimento José Pereira
Daniel Almeida Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 eu tenho uma enguia (tiretrack), mas desde o primeiro dia que se esconde numa pedra cheia de buracos, e nunca a vi comer, o que haverei de fazer? Experimenta colocar a comida de noite, experimenta qualquer coisa congelada ao pe da toca onde ela está escondida, com as luzes apagadas ela vai se sentir mais à vontade para sair. Daniel Almeida
fish maniac Publicado: Novembro 1, 2008 Autor Publicado: Novembro 1, 2008 obrigado, vou fazer isso e espero que ela resista muito tempo.
Octávio Alves Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 coloca caracoletas, ela vai adorar.
Daniel Santos Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Tb tive uma enguia dessas e realemtne de dia ela nao comia nada, mas assim que punha comida a noite ela saia logo do seu esconderijo e comia, por acaso ela estava num aqua so com guppys logo comia tambem grande parte dos alevins que la nasciam por isso alevins tambem e um obm alimento. Cuidado que tambem e uma enguia que cresce um tamanhinho razoavel. Cumps *
goncas94 Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 boas tive uma enguia dessas e nao fiquei muito satisfeito!! so ficou ela, um escalar e 2 botias palhaço que viviam com ela numa bilha. ela vinha-me comer à mao... de noite quando apagava as luzes e me sentava a olhar para ela, ela saía muito descntraida. já agora. alguem sabe onde arranjar destas enguias?? já nao vejo à venda a imenso tempo!!! cumps G.A. Gonçalo Abreu
fish maniac Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 boastive uma enguia dessas e nao fiquei muito satisfeito!! so ficou ela, um escalar e 2 botias palhaço que viviam com ela numa bilha. ela vinha-me comer à mao... de noite quando apagava as luzes e me sentava a olhar para ela, ela saía muito descntraida. já agora. alguem sabe onde arranjar destas enguias?? já nao vejo à venda a imenso tempo!!! cumps G.A. eu arranjei a minha num bricomarchê onde mandou vir várias coisas, têm discus, oscares, peixes papagaio, enguias, auratus...
JonathanS Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 boas, adquiri um enguia dessas ha bem pouco tempo, e acho que consigo arranjar algumas se alguem estiver interessado posso tentar procurar, quanto aos bichinhos, elas adoram comida viva/congelada, sao basicamente omnivoras mas dão um pouco para o carnivoras, daí a sua preferencia
David Lucas Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 Se vires disso á venda avisa. Eu tenho uma e gostava de lhe arranjar companhia. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Nan Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 (editado) Boas Na semana passada estavam duas a venda no bricomarche de portalegre. Mas essas enguias nao crescem muito? cumps Editado Novembro 13, 2008 por Nan 120x60x60
David Lucas Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 Boas Na semana passada estavam duas a venda no bricomarche de portalegre. Mas essas enguias nao crescem muito? cumps Sim crescem, há espécies que atingem 1 metro. Mas demora muitos anos. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
goncas94 Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 e quanto à agressividade? Gonçalo Abreu
Recommended Posts