Recommended Posts

Publicado

eu tenho uma enguia (tiretrack), mas desde o primeiro dia que se esconde numa pedra cheia de buracos, e nunca a vi comer, o que haverei de fazer?

Publicado:

boas as enguias geralmente são animais que gostam de estar escondidos nao dao muito nas vistas provavelmente alimenta-se durante a noite quando a menos movimento

José Pereira

Publicado:
eu tenho uma enguia (tiretrack), mas desde o primeiro dia que se esconde numa pedra cheia de buracos, e nunca a vi comer, o que haverei de fazer?

Experimenta colocar a comida de noite, experimenta qualquer coisa congelada ao pe da toca onde ela está escondida, com as luzes apagadas ela vai se sentir mais à vontade para sair.

Daniel Almeida

Publicado:

Tb tive uma enguia dessas e realemtne de dia ela nao comia nada, mas assim que punha comida a noite ela saia logo do seu esconderijo e comia, por acaso ela estava num aqua so com guppys logo comia tambem grande parte dos alevins que la nasciam por isso alevins tambem e um obm alimento.

Cuidado que tambem e uma enguia que cresce um tamanhinho razoavel.

Cumps

cons.jpg*
Publicado:

boas

tive uma enguia dessas e nao fiquei muito satisfeito!! so ficou ela, um escalar e 2 botias palhaço que viviam com ela numa bilha.

ela vinha-me comer à mao... de noite quando apagava as luzes e me sentava a olhar para ela, ela saía muito descntraida. já agora. alguem sabe onde arranjar destas enguias?? já nao vejo à venda a imenso tempo!!!

cumps

G.A.

Gonçalo Abreu

Publicado:
boas

tive uma enguia dessas e nao fiquei muito satisfeito!! so ficou ela, um escalar e 2 botias palhaço que viviam com ela numa bilha.

ela vinha-me comer à mao... de noite quando apagava as luzes e me sentava a olhar para ela, ela saía muito descntraida. já agora. alguem sabe onde arranjar destas enguias?? já nao vejo à venda a imenso tempo!!!

cumps

G.A.

eu arranjei a minha num bricomarchê onde mandou vir várias coisas, têm discus, oscares, peixes papagaio, enguias, auratus...

Publicado:

boas,

adquiri um enguia dessas ha bem pouco tempo, e acho que consigo arranjar algumas

se alguem estiver interessado posso tentar procurar,

quanto aos bichinhos, elas adoram comida viva/congelada, sao basicamente omnivoras mas dão um pouco para o carnivoras, daí a sua preferencia