guppiemanel Publicado Outubro 31, 2008 Publicado Outubro 31, 2008 acabei de montar o meu aquario e ouvi dizer que os ciclideos comiam as plantas é verdade ?
Diogo Lopes Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Olá, acabei de montar o meu aquario e ouvi dizer que os ciclideos comiam as plantas é verdade ? Depende dos ciclideos e depende das plantas! Abraço, Diogo
guppiemanel Publicado: Outubro 31, 2008 Autor Publicado: Outubro 31, 2008 boas, desculpe mas nao sei qual e' a especie dos ciclideos ja procurei muito e nao encontro, mas sao todos cinzentos com listas pretas na vertical . e as plantas são: . Hemianthus micranthemoides . Cladophora aegagrophila . Cryptocoryne crispatula var. balansae . musgo java e tambem comem as ampularias ?
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 boas, desculpe mas nao sei qual e' a especie dos ciclideos ja procurei muito e nao encontro, mas sao todos cinzentos com listas pretas na vertical . e as plantas são: . Hemianthus micranthemoides . Cladophora aegagrophila . Cryptocoryne crispatula var. balansae . musgo java e tambem comem as ampularias ? Bom... com essa vaga descrição eu diria que podem tratar-se, não de africanos, mas sim americanos... A. nigrofasciatus. Se assim for ru diria que correm mais risco as ampulárias que as plantas, de qualquer forma, antes de se adquirir um peixe, deve saber-se o que se está a adquirir. Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
guppiemanel Publicado: Outubro 31, 2008 Autor Publicado: Outubro 31, 2008 Bom... com essa vaga descrição eu diria que podem tratar-se, não de africanos, mas sim americanos... A. nigrofasciatus. Se assim for ru diria que correm mais risco as ampulárias que as plantas, de qualquer forma, antes de se adquirir um peixe, deve saber-se o que se está a adquirir. Cumps so tenho a dizer que os peixes foram me oferecidos .
Diogo Lopes Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Olá, so tenho a dizer que os peixes foram me oferecidos . A resposta não me parece a melhor! Estamos apenas a tentar ajudar. Se te oferecerem um cavalo convêm teres espaço para ele, certo?!?!?! Porque se trata de um peixe então já na importa? Se os peixes forem os mencionados acima, não terás problemas. Abaço, Diogo
guppiemanel Publicado: Outubro 31, 2008 Autor Publicado: Outubro 31, 2008 Olá, A resposta não me parece a melhor! Estamos apenas a tentar ajudar. Se te oferecerem um cavalo convêm teres espaço para ele, certo?!?!?! Porque se trata de um peixe então já na importa? Se os peixes forem os mencionados acima, não terás problemas. Abaço, Diogo peço desculpa pela minha resposta, mas os peixes foram me oferecidos, logo ai eu nao sabia o que era .. sim sao esses os ciclideos, posso coloca-los junto das plantas ?
Diogo Lopes Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 sim sao esses os ciclideos, posso coloca-los junto das plantas ? Podes! Abraço, Diogo
guppiemanel Publicado: Novembro 1, 2008 Autor Publicado: Novembro 1, 2008 Podes! Abraço, Diogo obrigado, abraço
José Garcia Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Boas podes colocar uma foto? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ricardo Carvalho Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Eu já tive nigrofasciatum e destruiam tudo literalmente, podem-se mesmo ter plantas?
guppiemanel Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 Eu já tive nigrofasciatum e destruiam tudo literalmente, podem-se mesmo ter plantas? sim, aqui no forum disseram que sim, eu tenho quatro à dois dias com plantas e ate agr estão inteiras
guppiemanel Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 Boas podes colocar uma foto? Cpts irei colocar em breve, estou só a dar uns retoques cumps.
guppiemanel Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 Boas podes colocar uma foto? Cpts como e' que se postam as fotos ?
José Garcia Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 vê aqui José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
guppiemanel Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 (editado) nao consigo por Editado Novembro 2, 2008 por guppiemanel
Ricardo Carvalho Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Estou mesmo surpreendido, os meus eram literalmente pequenas escavadoras
guppiemanel Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 Estou mesmo surpreendido, os meus eram literalmente pequenas escavadoras ja estou a notar pequenas ratadas numa planta
Recommended Posts