Paulo Cabrita Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Xissa!!! Ganda apressado.... não sabias esperar mais um dia ou dois para o silicone secar!! Está um ESPETACULO!!!! ***** Parabens e que a proxima fase corra tão bem como esta! Cumprimentos, Paulo Cabrita Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Miguel Reis Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Esse sistema de a água andar a passar de aquário em aquário e entrar aqui e acolá assusta-me um bocadinho. Mas o que interessa é que corra tudo bem e que não entorne água. Parabéns! Cumps
Jorge Gonçalves Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Boas, Resultado final fantástico! Ficamos, agora, a aguardar as novidades no SF 'Aquários de Invertebrados'. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 boas assim vale a pena!!!! dá gosto ver um projecto tão bem elaborado. parabens. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
severum Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 (editado) Está espectacular. Muito bom. Parabéns pela execução e parabéns pela explicação. Mais destes é que a malta precisa. Fantástico. Editado Novembro 12, 2008 por severum
Elkoko Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 Ficou 5 estrelas!!!! Olha só te pedia que pusesses aqui o link do topico que irás criar nop invertebrados... Quanto ao resto muitos parabens e boa sorte com os novos bichinhos :D
atomikal Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 É um projecto realmente fantástico, boa sorte com ele! E depois quero ver isso cheio hehe Luís Gândara
CostaAzul Publicado: Novembro 22, 2008 Autor Publicado: Novembro 22, 2008 Boas. Para quem quiser seguir o futuro desta bateria, ja pode der uma olhada no respectivo topico em Aquarios de Invertebrados Link=Bateria de Invertebrados Entretanto podem ficar com um "cheirinho" Bons projectos para todos. 1 ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
Pedro Almeida Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 WOWW O.O estou extasiado! que grande projecto, não há palavras! Muitos Parabéns! está impecavel e toda a descrição igualmente! Muito bom! Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
nes Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 Está espectacular.... Continuação de bom trabalho... ------------------------------------Nes Photography
rpmagico Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 para este projeto a palavra "lindo" até fica feio. este trabalho está super mega fantástico. continua pois tens muito jeito.
WEEKI Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Bem mais uma x o meu comentário é estou ABISMADO perfeito !!!! Controi isso e vende em serie es um PRO!!! cump Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para entrar
paafc Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 Boas.Para quem quiser seguir o futuro desta bateria, ja pode der uma olhada no respectivo topico em Aquarios de Invertebrados Link=Bateria de Invertebrados Entretanto podem ficar com um "cheirinho" Bons projectos para todos. Boas Apenas me ocorre dizer Fantástico. São projectos como este efectuados por pessoas com gosto que nos ensinam todos a melhorar. Abraço Abraço, PCautela
boa ventura josé Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 Então ainda estão vazios? Não há mais fotos coloridas ?
Octávio Alves Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=111649
M.A.C.C Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 Está espectacular. Muito bom.Parabéns pela explicação. .gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' />
boa ventura josé Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Já vi obrigado, cada vez mais espectacular como seria de esperar Boa continuação.
PedroSantos Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 Com uma explicação destas até um desajeitao como eu!! Parabéns pelo trabalho e pela "tutorial"! Ficou espectacular! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
Bolita Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 O sr é um grande engenhocas! não basta ter ideias, é preciso saber aplica-las! muitos parabens...
tuning_sound Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 Simplesmente estrondoso.... www.reef4life.com
danielpatrocinio Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 Simplesmente estrondoso.... Está mesmo espectacular.. tive a oportunidade de ver a vivo, está 5 estrelas... e a qualidade dos "tapetes" que estão nesses aquas é algo de outro mundo....... cumprts daniel "Geen Hope"
DiogoSeguro Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 bem o teu 1º post faz me lembrar as instruções dos móveis do IKEA ehehehehhe passo 1, passo 2,..... móvel feito. sei que já tem algum tempo este tópico mas não queira deixar de dar os parabéns pela excelente execução do projecto.
Recommended Posts