henrique vaz Publicado Outubro 31, 2008 Publicado Outubro 31, 2008 tenho um aqua a pouco tempo e nao sei se devo comprar um novo nos anos 28/11 ou entao no natal. Citar
Miguel Reis Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 (editado) tenho um aqua a pouco tempo e nao sei se devo comprar um novo nos anos 28/11 ou entao no natal. :D Ok. E então? Se tens possibilidade compra mas planeia bem a compra. Cumps Editado Outubro 31, 2008 por Miguel Reis Citar
hugo feio Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 não ainda por cima se te está a morrer peixes ainda mal estabilizaste esse aqua e já queres comprar outro daqui a uns dias pelo menos no natal ou nos anos do ano que vem primeiro deves compreender bem estabilizar o aqua comprares as plantas os peixes aprenderes com os erros e depois sim podes arranjar outro ...eu tenho um aqua á mais tempo que tu e ainda não me acho nem meio preparado para já ter mais um mas não é que a vontade para ter outro falte Citar
Recommended Posts