jcc Publicado: Novembro 19, 2009 Autor Publicado: Novembro 19, 2009 Boas,Assim vais ter que que fazer uma nova casa para os Discus, porque vai ficar pequeno para tantos Discus a desovar. Boas, não fica porque: raspo grande parte das desovas, ou então, não teria mesmo espaço! Também troco os casais para não adormecerem Este ano já poderia ter tirado entre mil a mil e quinhentos disquinhos, mas para quê? Vou deitar as ninhadas fora! Então vou fazendo assim: quando tenho uma ninhada fora de casa é que deixo entrar outra! Assim vou fazendo gestão do meu espaço. Abraço!
fxbrito Publicado: Novembro 21, 2009 Publicado: Novembro 21, 2009 Qualquer dia precisas de um fiel de armazem para gerir tantos aqua cheios! grandes maquinas sem duvidas Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Vitor Pereira Publicado: Novembro 21, 2009 Publicado: Novembro 21, 2009 Boas pessoal já à muito tempo que não postava nada. De novidades só mesmo uma má, morreu-me um disco, a minha primeira morte de um disco... e ainda por cima não percebo como tal aconteceu, o peixe nadava bem, comia bem, não tinha sinais nenhuns de doença, nem pontos brancos não nadava de lado, não andava sempre à superfície, etc... Agora aqui vão as fotos dos maquininhas restantes, por favor digam-me o que acham dos peixes, se estão bem e se notam algum sinal de doença. Este aqui é o que eu mais gosto mas tem aquelas riscas muito pretas (sinal de STRESS???): Este aqui é o maior deles todos: Foto em conjunto: Este também está muito bonito (acho eu!): De salientar que os discus desde que os trouxe para casa, ou é impressão minha, ou pouco creceram. Um abraço, fiquem bem.
joyted Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 (editado) ola amigos aqui vai uma do meu menino Editado Novembro 22, 2009 por joyted Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
g_b Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Boas Victor (Joyted), estou a ver que estas a ficar com uma coleçao de discus... Muito lindos, parabens, tenho que ver isso ao vivo!!!! Olha podias tirar umas fotos ao vermelho que compraste a alguns tempos atras e do branco irmao do meu? Abraço!
joyted Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Boas Victor (Joyted), estou a ver que estas a ficar com uma coleçao de discus... Muito lindos, parabens, tenho que ver isso ao vivo!!!!Olha podias tirar umas fotos ao vermelho que compraste a alguns tempos atras e do branco irmao do meu? Abraço! ola Gonçalo tudo bom quando quizeres e so apitar o vermelho e o primeiro da foto o branco irmão do teu foi-se não o consegui salvar inflamação na bexiga natatória foi da noite para o dia acontece estava muito lindo!!!!!!!!! Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
g_b Publicado: Novembro 23, 2009 Publicado: Novembro 23, 2009 Que pena do branco, nao sabia! Perguntei do branco pois o meu leva um crescimento fora do normal, tem tudo para ser um peixe fantastico, claro esta se nao lhe der nada de mal e como o teu era irmao gostava de o ver... Perguntei do vermelho tambem pois tenho um sera um irmao mais novo talvez do teu... comprei-o muito pequeno mas ja com uma cor muito acentuada e talvez ate duvidosa... e queria saber o que iria sair, como o teu é mais velho O teu esta lindo... O meu ja cresceu bastante mas tem um pouco de ferrugem! Abraço!!!
jcc Publicado: Novembro 23, 2009 Autor Publicado: Novembro 23, 2009 (editado) Boas Vitor pereira, o facto é que todos eles estão com riscas verticais, deve haver algo que os stressa... também concordo que têm um crescimento muito atrasado em relação aos irmãos, mas, também todos sabemos que: em aquários que não têm limpesa e tpa´s regulares o crescimento será muito pouco! Abraço Editado Novembro 23, 2009 por jcc
jcc Publicado: Novembro 23, 2009 Autor Publicado: Novembro 23, 2009 O amigo Victor (joyted) está com grande pedalada, tem discus lindíssimos! Para quem começou relativamente á pouco tempo, está com muita qualidade... e porquê? Muita força em aprender, parabéms!
jcc Publicado: Novembro 23, 2009 Autor Publicado: Novembro 23, 2009 O teu esta lindo... O meu ja cresceu bastante mas tem um pouco de ferrugem!Abraço!!! Chamo a isto: " face oculta"
joyted Publicado: Novembro 23, 2009 Publicado: Novembro 23, 2009 O amigo Victor (joyted) está com grande pedalada, tem discus lindíssimos!Para quem começou relativamente á pouco tempo, está com muita qualidade... e porquê? Muita força em aprender, parabéms! bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown obrigado amigo mas sem a tua ajuda era impossível um grande abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Nuno M. Rodrigues Publicado: Novembro 23, 2009 Publicado: Novembro 23, 2009 Boas, Aqui vai uma GM bem grande. Cumprimentos, CumpsNuno Rodrigues
pec04004 Publicado: Novembro 24, 2009 Publicado: Novembro 24, 2009 (editado) Ui.... Nuno, esse GM está . . . PARABÉNS!!! Quais são os segredos!? Editado Novembro 24, 2009 por pec04004 Jorge O meu aqua aqui!!!
joyted Publicado: Novembro 24, 2009 Publicado: Novembro 24, 2009 ola Nuno lindo disco meus parabéns abraço tens mais podias mostrar!!!!!!!!!!!!!!!! Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Novembro 25, 2009 Autor Publicado: Novembro 25, 2009 (editado) Boas, um lindo discu (GM) para concorrer ao concurso o melhor discu de PORTUGAL - AQUADECOR 2009! Falta pouco tempo, devem concorrer já! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=142472 Editado Novembro 25, 2009 por jcc
victorcunha2 Publicado: Novembro 29, 2009 Publicado: Novembro 29, 2009 Pessoal, não se esqueçam de mandar as fotos, depois de amanhã é o último dia para as mandarem!
jcc Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Publicado: Novembro 30, 2009 Boas, o concurso foi prolongado até ao dia 2 de Dezembro, quarta feira, para enviarem as vossas fotos. Esses 2 dias serão descontados dos dias de votação. Força pessoal, eu já concorri!
Nuno M. Rodrigues Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 Boas, tambem enviei umas fotos. Mais umas GM que já não tenho cá em casa, foram embora a semana passada para casa de um membro do forúm. Red Alenquer. Cumprimentos, CumpsNuno Rodrigues
joyted Publicado: Dezembro 1, 2009 Publicado: Dezembro 1, 2009 lindos peixes parabéns banana rock Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Nuno M. Rodrigues Publicado: Dezembro 1, 2009 Publicado: Dezembro 1, 2009 (editado) Obrigado, mas tu tambem tens discus lindos especialmente esse kobalt. Editado Dezembro 1, 2009 por Nuno M. Rodrigues CumpsNuno Rodrigues
jcc Publicado: Dezembro 3, 2009 Autor Publicado: Dezembro 3, 2009 (editado) Boas pessoal, aberta a votação para o melhor discu de PORTUGAL - AQUADECOR 2009! Que ganhe o melhor! Cumps http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=143096 Editado Dezembro 3, 2009 por jcc
citrolois Publicado: Dezembro 3, 2009 Publicado: Dezembro 3, 2009 De quem são os discus das fotos 8 e 9?!?
Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 3, 2009 Publicado: Dezembro 3, 2009 Boas, Vou apresentar os meus casais: Espero que sejam do vosso agrado. Visite a nossa comunidade
g_b Publicado: Dezembro 4, 2009 Publicado: Dezembro 4, 2009 Parabens José, tens ai excelentes exemplares! Até me cairam os olhinhos por alguns Abraço e força ai!
Recommended Posts