Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado:
Boas,

Assim vais ter que que fazer uma nova casa para os Discus, porque vai ficar pequeno para tantos Discus a desovar.

Boas,

não fica porque: raspo grande parte das desovas, ou então, não teria mesmo espaço! Também troco os casais para não adormecerem :discuss_gathering: Este ano já poderia ter tirado entre mil a mil e quinhentos disquinhos, mas para quê? Vou deitar as ninhadas fora! Então vou fazendo assim: quando tenho uma ninhada fora de casa é que deixo entrar outra! bigsmile Assim vou fazendo gestão do meu espaço.

Abraço!

Logofinal_28copy.jpg
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:

Qualquer dia precisas de um fiel de armazem para gerir tantos aqua cheios! ;)

grandes maquinas sem duvidas

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:

Boas pessoal já à muito tempo que não postava nada.

De novidades só mesmo uma má, morreu-me um disco, a minha primeira morte de um disco... e ainda por cima não percebo como tal aconteceu, o peixe nadava bem, comia bem, não tinha sinais nenhuns de doença, nem pontos brancos não nadava de lado, não andava sempre à superfície, etc...

Agora aqui vão as fotos dos maquininhas restantes, por favor digam-me o que acham dos peixes, se estão bem e se notam algum sinal de doença.

Este aqui é o que eu mais gosto mas tem aquelas riscas muito pretas (sinal de STRESS???):

IMG_0403.jpg

Este aqui é o maior deles todos:

IMG_0400.jpg

Foto em conjunto:

IMG_0397.jpg

Este também está muito bonito (acho eu!):

IMG_0394.jpg

De salientar que os discus desde que os trouxe para casa, ou é impressão minha, ou pouco creceram.

Um abraço, fiquem bem.

Publicado: (editado)

ola amigos aqui vai uma do meu menino

gallery_23744_1287_1116987.jpg

gallery_23744_1287_1366096.jpg

gallery_23744_1287_189934.jpg

Editado por joyted

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:

Boas Victor (Joyted), estou a ver que estas a ficar com uma coleçao de discus... Muito lindos, parabens, tenho que ver isso ao vivo!!!!

Olha podias tirar umas fotos ao vermelho que compraste a alguns tempos atras e do branco irmao do meu?

Abraço!

Publicado:
Boas Victor (Joyted), estou a ver que estas a ficar com uma coleçao de discus... Muito lindos, parabens, tenho que ver isso ao vivo!!!!

Olha podias tirar umas fotos ao vermelho que compraste a alguns tempos atras e do branco irmao do meu?

Abraço!

ola Gonçalo tudo bom quando quizeres e so apitar :) o vermelho e o primeiro da foto o branco irmão do teu foi-se não o consegui salvar inflamação na bexiga natatória foi da noite para o dia acontece :( estava muito lindo!!!!!!!!!

Victor Soares.

Publicado:

Que pena do branco, nao sabia! Perguntei do branco pois o meu leva um crescimento fora do normal, tem tudo para ser um peixe fantastico, claro esta se nao lhe der nada de mal e como o teu era irmao gostava de o ver...

Perguntei do vermelho tambem pois tenho um sera um irmao mais novo talvez do teu... comprei-o muito pequeno mas ja com uma cor muito acentuada e talvez ate duvidosa... e queria saber o que iria sair, como o teu é mais velho :character0050: O teu esta lindo... O meu ja cresceu bastante mas tem um pouco de ferrugem!

Abraço!!!

Publicado: (editado)

Boas Vitor pereira,

o facto é que todos eles estão com riscas verticais, deve haver algo que os stressa... também concordo que têm um crescimento muito atrasado em relação aos irmãos, mas, também todos sabemos que: em aquários que não têm limpesa e tpa´s regulares o crescimento será muito pouco!

Abraço

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

O amigo Victor (joyted) está com grande pedalada, tem discus lindíssimos!

Para quem começou relativamente á pouco tempo, está com muita qualidade... e porquê? Muita força em aprender, parabéms!

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
O teu esta lindo... O meu ja cresceu bastante mas tem um pouco de ferrugem!

Abraço!!!

Chamo a isto: " face oculta" ;)

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
O amigo Victor (joyted) está com grande pedalada, tem discus lindíssimos!

Para quem começou relativamente á pouco tempo, está com muita qualidade... e porquê? Muita força em aprender, parabéms!

bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown obrigado amigo mas sem a tua ajuda era impossível um grande abraço.

Victor Soares.

Publicado:

ola Nuno lindo disco meus parabéns abraço tens mais podias mostrar!!!!!!!!!!!!!!!!

Victor Soares.

Publicado:

Boas,

o concurso foi prolongado até ao dia 2 de Dezembro, quarta feira, para enviarem as vossas fotos. Esses 2 dias serão descontados dos dias de votação. Força pessoal, eu já concorri!

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

lindos peixes parabéns banana rock

Victor Soares.

Publicado:

Parabens José, tens ai excelentes exemplares! Até me cairam os olhinhos por alguns :)

Abraço e força ai!