Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Mas não tem os olhos em bico?? :smile2:

Félix, devias criar mais espaço para os discus nadarem à vontade, eles assim sentem-se na cadeia... os maquininhas estão

muito bem, a primeira e segunda geração são lindos! Hoje tenho uma desova dos Yellow Sunrise, fotos:

 

P9211246.jpg

P9211247.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Assim dá gosto ter casais de Discus que a toda hora põem ovos e se propagam para alevins.

Parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido por este hobie, mais concretamente os Discus.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado companheiro dos DISCUS( bowdown )

Boa tarde, isto mais parece uma praga... não tenho condições para tanta desova e quando tenho certas criações repetidas, tenho de me desfazer das desovas, porque mais parecia um circuito de manutenções ;);):transport027::transport027: hehehehe, tenho os aquários todos sujos e mesmo assim è so :transport027:! Este casal já tirou uma ninhada mas foi numa altura má e a fêmea encarregou-se de resolver o assunto, :stop: agora vou tentar-lhe trocar as voltas :tapfoot: e sacar mais umas máquinas! :transport027: Por aquilo que vejo na foto, promete.

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está prometido para hoje à noite o trabalho do meu amigo aquariófilo brasileiro, é de babar :drool3: !

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:drool3: Eu gosto do trabalho qu´ele apresenta, convidei-o ele aceitou, agora vamos esperar para ver! Penso que tu, assim como outros frequentadores do tópico podem aprender e tirar dúvidas...

Abraço

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Miro, :thumbup3:

 

os maquininhas estão de perfeita saúde e a comer normalmente e de tudo :popcorn: . Um deles tem um alto entre o fim do corpo e a cauda que penso ser um pequeno defeito, mas nada de especial e o Pigeon tem as barbatanas laterais também com um ligeiro defeito, mas já vi que é de família, pois vi aqui fotos dos outros irmãos dele que tu tens e são iguais :sick003: . Resumindo, nada preocupante. :smile2:

 

Só não coloco aqui fotos deles porque ainda não tenho, logo que tenha coloco. :photo:

 

Quanto ao trabalho do Fabian, já conhecia e posso dizer que gosto bastante, parabéns Fabian. :thumbup3:

 

Um grande abraço Miro e cumprimentos a todos os que aqui participam. cheers

 

:drool3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva loco ...:thumbup3:

esses altos todos os irmãos têm :thumbup3: as barbatanas do outro è devido aos pais serem aseáticos e todos os discus têm esse suposto problema. Quanto ao Fabian... ainda bém que gostas! Então tenho bom gosto? :drool3:

Abraço!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigos ate eu fiquei com a pulga para ver essas fotos :drool3::thumbup3: Miro os marlboro estão cada dia + lindos

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem calma amigo Victor, até o teu aquário vai levar um novo rumo...eu desconfio que estou a ficar novamente com o outro bichinho que tinha antes dos discus :oops: mas discus são sempre DISCUS!!! :slbsmile: E o bemfica tambem! Hehehehehehe Viva os Marlboro do Victor :multi: :multi: :multi:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem calma amigo Victor, até o teu aquário vai levar um novo rumo...eu desconfio que estou a ficar novamente com o outro bichinho que tinha antes dos discus :slbsmile: mas discus são sempre DISCUS!!! :multi: E o bemfica tambem! Hehehehehehe Viva os Marlboro do Victor :multi: :multi: :multi:

 

:oops:

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos aquariófilos, já viram a qualidade e o bom gosto d´estes aquas? Não só o aquário que está a ser preparado para os discus como os outros que aparecem no link. Isto é que é mesmo dedicação e amor pela "coisa".´Já tentei por várias vezes aqua plantados, mas não tenho jeito nem imaginação, daí a minha panca é virada só para os discus!

Amigo Fabian, muito obrigado por teres postado no tópico GRANDES MÁQUINAS e continua sempre com esse bom gosto! Quando pensas dar vida a um aquário, fazes uma preparação do mesmo ou conforme vais montando as ideias vão surgindo? Como consegues segurar a areia do terceiro aqua? Adorei o primeiro do link! O aqua dos discus, ainda não está acabado? Que bem que ficava os "maquininhas" :P (os meus discus) lá dentro! ;)

Abraço!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pedido do amigo Jcc

Meu aqua para os futuros discos

shadows_wood_neons.jpg

 

E mais alguns aquas no link abaixo

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=137756

 

Abços.

 

Fabian, antes demais queria dar-lhe os parabéns pois o aquário está estupendo!

 

Deixo aqui o repto para partilhar connosco o setup do aquário, e o tipo de manutenção que tem por base este aquário (tpa's, fertilizações, etc).

 

E se não for pedir demais, que tal um grande plano das ilhas? Pretende fazer tapete?

 

cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pec04004 essas questões devem ser debatidas no tópico do fabianpk,

 

podes ver aqui: Alguns aquas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so uma coisa cheers:music_singguitar::music_singguitar::P:Pbowdown:crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes: brutal esta lindo de morrer!!!!!!!!!!! e aquele da cascata em areia e o meu preferido parabens continua tens futuro

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva loco ...bigsmile

esses altos todos os irmãos têm :tongue: as barbatanas do outro è devido aos pais serem aseáticos e todos os discus têm esse suposto problema. Quanto ao Fabian... ainda bém que gostas! Então tenho bom gosto? :wacko:

Abraço!

 

 

Bom gosto ? Tu?

 

Bom gosto e simpatia são coisas que tens de certeza. bigsmile

 

Quanto aos G.M. :P são lindos e estes agora são meus. :yahoo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cry4::cry4::P

Fiquei sem palavras, obrigado! :yahoo: És um Ganda maluco, hehehehehe

PS-Sem ofensa claro! :blush:

Trata bem d´essas Máquinas, abraço!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde pessoal!

Estes disquinhos são a sobra, de quando fiz a tentativa de deixar o casal Marlboro, com a última ninhada e com a nova desova,(dois em um) resultado:a estúpida da fêmea lambeu cerca de 25 alevins ( não esperava tantos) e todos os novos que estavam agarrados ao saco vitelino, hoje, (agora mesmo) dei com ela a fazer nova desova :eusathink:biggrin:idea2: isto mais parece um aviário! Quando os retirei ao pai, os coitados, sempre se a esconder do lado contrário à mãe e ela sempre atrás do macho para comer os restantes, estava mesmo stressada, furiosa... agora tenho catorze tratadinhos por " moi" e vivem... :scpsmile: isso, com tranquilidade! hehehehe

 

 

P9241259.jpg

P9241258.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Isto é coisa pouca, os desgraçados é que têm azar em estar nas minhas mãos! :mrgreen:

Já estão a pensar em serem Grandes Máquinas! :D

 

A claridade não deixou fazer melhor!

th_P9241257.jpg

th_P9241262.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais