Jose Ribeiro Publicado: Setembro 14, 2009 Share Publicado: Setembro 14, 2009 (editado) Boas, Destas doenças gostava ter eu nos meus Casais, que alguns já vão em 5 meses sem porem um unico ovo para eu ver se é femêa ou 2 machos. Quanto ao jantar vou fazer um tópico nos Eventos para não subcarregar ainda mais este tópico. Aguardo a vossa visita neste tópico. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=137180 Editado Setembro 14, 2009 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 14, 2009 Share Publicado: Setembro 14, 2009 Tópico de jantares não será melhor no fórum eventos? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Setembro 15, 2009 Share Publicado: Setembro 15, 2009 Viva pessoal!! Parabéns a todos pelas fotos de Discus magníficos... Felicidades e boa sorte com todos eles. Vou ver se tiro umas fotos também Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Setembro 15, 2009 Share Publicado: Setembro 15, 2009 Oh Miro, Raios partam os parasitas! nao te largam, esses tb vem na artemia congelada??? Boas sorte e muita agua! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Setembro 15, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2009 (editado) Podes crer, estes não vêm na artémia mas è uma grande praga aqui em casa, deves ter reparado qu´eles não param de se coçar, não sei que fazer a tanto parasita! Sorte muita! Água muitos €€€€€€€€€€€€€€, ai meu rico bolso! Na factura, pago muito mais de resíduos do que água! Cláudinha, ( nossa mascote )agora não quer outra coisa... Pessoal, como vai isso das fotos para o concurso? Já estão a preparar bem a "coisa"? Eu como não brinco em serviço o 1º lugar vai ter direito a uma taça, (oferta jcc ) um primeiro lugar, deve ser sempre reconhecido como O TAL !!! Dia um de Novembro arranca o concurso GRANDES MÁQUINAS, para escolhermos o melhor discu nacional! Editado Setembro 15, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Setembro 15, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2009 (editado) Mais umas fotos actualizadas dos meus pigeon blood, que dizes g_b? O teu já está assim? Editado Setembro 15, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Setembro 15, 2009 Share Publicado: Setembro 15, 2009 Só uma pequena pergunta! O concurso é de maquininhas ou qualquer Discu? Tenho de afinar a Canon... Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Setembro 15, 2009 Share Publicado: Setembro 15, 2009 Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Setembro 15, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2009 (editado) É para todos os discus nacionais (MÁQUINAS ), incluindo maquininhas! Editado Setembro 16, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Setembro 18, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2009 (editado) Boa tarde, mais umas fotos e videos dos meus Marlboro, embora a fêmea deu algúm desbaste nas crias, mas ainda há por aqui uns tantos, mas o casal vai ao ponto!!! Para babar o teclado: Hora da paparoca: Editado Setembro 18, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Setembro 18, 2009 Share Publicado: Setembro 18, 2009 Fantasticus... Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Setembro 18, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2009 (editado) Mostra lá a tua nova aquisição Félix, quero ver essa nova máquina! Editado Setembro 18, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Setembro 18, 2009 Share Publicado: Setembro 18, 2009 Miro os discos lindos como sempre em breve fotos dos meus marlboro estão lindosssssssssssssss Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Setembro 18, 2009 Share Publicado: Setembro 18, 2009 ola amigos umas fotos novas dos meus discos Miro olha os marlboro ao vivo são + lindos ja começam a ganhar cor e prontos e tudo para jaaaaaaaaaaaaaa Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Setembro 18, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2009 (editado) Agora parece que já deste conta do recado... eu tenho quatro marlboro e também estão a ganhar côr, esses estão lindíssimos! Hoje o outro casal marlboro também desovou mas não aproveitei a desova, porque estou a rebentar pelas custuras ! Editado Setembro 18, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Setembro 19, 2009 Share Publicado: Setembro 19, 2009 Mostra lá a tua nova aquisição Félix, quero ver essa nova máquina! :D Vou tratar disso! Joyted bom trabalho e belos animais! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Setembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 21, 2009 Bom dia, surpresa das surpresas, conhecem? Tem +- 300 ovos, podem opinar eu já tomei a minha decisão... hehehe brincadeira ! Como nem todos temos a sorte de ver ao vivo, deixo fotos e video : Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Setembro 21, 2009 Share Publicado: Setembro 21, 2009 Boas Miro! Então os gajos ainda tinham ai uns quantos agarrados a eles, e agora colocaram mais???? Isso vai correr bem? Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Setembro 21, 2009 Share Publicado: Setembro 21, 2009 Aqui a novidade! O menino Leopardo Uma geralzita muito fraquinha a correr mas dá para ter uma ideia do Matagal. O Aqua tem 65cm de altura, para comparar com os Bichos! Já resolvi esteticamente os inlet/outlet dos filtros tudo em PVC. (nao sei se se lembram do tubo plastico branco que metia nojo lá do lado esquerdo ) Brevemente upgrade de medias filtrante para ver se consigo manter estes bichos em agua sem particulas!! Miro o pigeon snakeskin que está magrito, nao me lembro de ele vir assim para mim... suspeitanto de algum parasita interno, porque ele come imenso. Daí estar desde ontem a nadar em Flagyl em aqua hospital. Tudo cheio de paparoca no fundo para os meninos pastarem... brevemente vao sair uns meninos e entrar uma menina grande Comentem!! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Setembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 21, 2009 (editado) Estás a gozar comigo? Só pode hehehehe... esse discu é irmão d´este do g_b? Isso é fruta cá de casa! Está lindíssimoooooooooooooo! Se o pigeon snakeskin estava a comer bem devias fazer o tratamento na comida... estou curioso, esse discu saiu aqui de casa! É este: Editado Setembro 21, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Setembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 21, 2009 (editado) Boa tarde Gonçalo, que dizes? É irmão ou não? Esta está boa! Editado Setembro 21, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Setembro 21, 2009 Share Publicado: Setembro 21, 2009 (editado) Boa tarde Gonçalo, que dizes? É irmão ou não? Esta está boa! Boa tarde Miro! Oh miro claro que nao é, nem parece teu!!! Editado Setembro 21, 2009 por g_b Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabianpk Publicado: Setembro 21, 2009 Share Publicado: Setembro 21, 2009 Lindos discos ..show mesmo. Abços. Blog: http://www.fabianpk.com.br Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Setembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 21, 2009 Pois, agora vi que não! Como hoje fiquei em casa dormi demais . Vou fazer aqui umas habilidades com os novos inquilinos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Setembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 21, 2009 (editado) Obrigado, Fabian! Passo a explicar: fiz o convite a este amigo (aquariófilo) para postar aqui o seu trabalho, porque estou a gostar imenso do qu´ele tem vindo a fazer no seu país...ele fez-me o favor de passar aqui pelo tópico, espero agora as novidades! Abraço! Editado Setembro 22, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts