Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

jcc

Recommended Posts

• Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

não sei nem o tipo da loja sabe mas obrigado a mesma ja da para ter uma ideia vamos ver o seu desenvolvimento mas obrigado a mesma e o teu conselho esta a dar certo + uma vez obrigado.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Partilhar nas redes sociais

Boas!

Victor(joyted), ou muito me engano ou tenho um irmao desse discu branquinho aqui em casa :2gunfire:

Amanha a ver se tiro umas fotos para mostrar os meus meninos...

Abraços

Boas!

Victor(joyted), ou muito me engano ou tenho um irmao desse discu branquinho aqui em casa :2gunfire:

Amanha a ver se tiro umas fotos para mostrar os meus meninos...

Abraços

se veio da mascote e de certo mas mete fotos para ver os teus discos os marlboro são lindos abraço.

Victor Soares.

ele a cada um :laugh: este topico esta mesmo a fazer estragos :medieval_mace: e bom e com isso ja vamos nas 93 paginas de discos lindos e de novas amizades feitas aqui neste forum e sempre bom passar por aqui e ver os discos lindos que os nossos amigos nos mostram e ate nos dão a receita da papa :mrgreen: um grande abraço a todos os que vem e participam neste topico um grande abraço. :yahoo:

Victor Soares.

Para surpresa minha, tenho novamente mais uma ninhada Marlboro Red e agora estão a cuidar da ninhada os dois: :dance: amanhã

vou tentar tirar umas fotos ao formigueiro! :smile2::rolleyes:bigsmile

P8101258.jpg

P8101259.jpg

P8101262.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

se veio da mascote e de certo mas mete fotos para ver os teus discos os marlboro são lindos abraço.

Boas, ainda nao tive tempo para tirar umas chapas aos discus...

Mas pronto está confirmado é irmao!!! :(

Grande abraço

Acabadinhas de tirar, :photo:

não estava minimamente à espera de ter esta pequena ninhada, isto é fruto do acaso

e ainda por cima o casal pela primeira vez toma em conjunto conta dos filhotes, nada de anti-fungos...

muita sorte mesmo, até com o aqua sujo eles reproduzem! :music_singguitar:

P8291251.jpg

P8291249.jpg

P8291250.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Para variar,

os meus Marlboro voltaram a fazer mais uma desova e as crias ainda estão agarradas aos pais

quero ver o que isto vai dar! :P

Logofinal_28copy.jpg

Já retiravas a playboy TV do fishroom, assim eles nao vao parar tao cedo!

Abraço

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

ola amigos uns marlboro ja estão no meu tanque fotos para breve abraço.

Victor Soares.

Infelizmente este tópico teve de ser temporariamente bloqueado derivado ao que estava a acontecer aqui, e que tardiamente tivemos conhecimento.

Alguns membros falaram comigo pensando ser dos off-topic que existia, mas não foi, mas mesmo assim gostava de pedir às pessoas que se querem manter este tópico para mostrar os seus Discus, e as criações, devem manter-se nesse tema. Caso queiram que seja um tópico aberto a vários temas, incluindo as marcações de cafés e tudo mais, os quais acho bom acontecerem e só tenho pena ser longe, este tópico passará para a conversa aquática, mas acho que um belo tópico nos EVENTOS a combinar as coisas e o link aqui era perfeito, pois o tópico tem belas fotos e deve manter-se aqui.

Agora a real razão para o bloqueio...como todos já sabem, ou alguns, esta área é de partilha de conhecimentos, entre-ajuda e fotos. Estavam a trocar tudo isso mais uma coisa a mais, que era a meter conteúdos com interesse comercial, como as propostas de compra/venda de alguns produtos, incluindo fotos e tudo mais. Derivado a isto, um outro tópico foi removido por ter esse conteúdo, e este de forma a não perdermos a informação mais importante, teve que ser moderado com a eliminação de alguns posts e moderação de outros. Foi um trabalho enorme de vários membros e não está totalmente terminado, mas o mais importante já está.

Para evitar mais uma carrada de trabalho à equipe, que está cá principalmente para ajudar e não para corrigir o que os outros fazem de mal, esperamos que respeitem as regras do fórum e colocarem aqui só informação útil ao hobbie e não com intuito comercial, que para isso existem outras áreas. Caso exista outro desrespeito serão aplicas as devidas sanções.

Boa aquariofilia e boas fotos.

Olá a todos,

Primeiro quero dizer que adoro discus, tb tenho alguns (poucos) depois que adorei as fotografias que disponibilizam, são peixes lindos e estão todos de parabéns quanto a isso.

A estrutura do JCC é uma maravilha, parabéns.

O tópico nestes aspectos referidos atrás, é 5 * , o pior era o que sobrava .... que não se enquadra aqui, e eram alguma (muita coisa), é certo que bloquear o tópico foi uma medida extrema, mas necessária, pois ao ser limpo (foi preferível limpar do que apagar, pois é um tópico muito válido) não era possível andar a limpar e a participarem, era como pescada de rabo na boca.

Espero que continuem a nos mostrar essas vossas beldades, essas vossas criações e novas aquisições, sem quebrarem as regras do fórum e da área em si própria.

Cumps

Boa tarde, foi-me imposta a lei da rolha!

Infelizmente o que alguns membros do forum queriam, acabaram por não conseguir, para eles todo o meu despreso e toda a minha indignação.... pessoas que nada fazem e nada sabem fazer, a que eu chamo o tipico português! Este local qu´eu muito me tenho dedicado

por carolice e porque ganhei por aqui muitos amigos e conhecidos, assim como não conheço as regras e pouco conheço do forum, eu e outros meus amigos ( assim como outras pessoas que me têm confirmado) só veem a este forum, porque existe este "popular" tópico de pessoas que se juntam a favor da aquariofilia e não para venda de outra qualquer coisa! Este tópico tem altos e baixos como em tudo na vida e talvez ouvesse uma ou outra coisa que tenha falhado, mas não aquilo que me pretendem acusar, eu recuso qualquer das acusações que estão a fazer!!! Sou apaixonado pelos discus, no que faço tento dar o meu melhor e tento passar aos outros esta minha paixão! Devo estar a ser mal interpretado! Também peço ao sr moderador, quando me quizer contactar para qualquer informação, peço-lhe para que seja um pouco mais gentil, a simpatia cabe em todo lado...tal como o sr, o forum nada me paga, antes pelo contrário!

Imformações à parte, enquanto muitas pessoas tentavam visitar este tópico, eu e dois dos meus amigos aquariofilos estava-mos a preparar um bom petisco para os nossos discus e a ensinar como o preparar, assim como a construir uma boa amizade (uma delas construida aqui no tópico GRANDES MÁQUINAS) até as nossas esposas e filhas, apreciaram o bom trabalho desempenhado...! FOTOS:

Viva a aquariofilia (feita com amizade), viva os discus, viva GRANDES MÁQUINAS !!!

P9041304.jpg

P9041307.jpg

P9041308.jpg

P9041306.jpg

P9041313.jpg

P9041314.jpg

P9041315.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Bem mas vamos ao que interessa e ainda bem que o membro jcc resolveu retomar a sua participação aqui no tópico sempre com a sua boa disposição como é seu apanágio. FICO FELIZ POR ISSO!!!

E agora vindos directamente dos Arcos, as novas estrelas, os tão desejados Marlboro:

IMG_0294.jpg

IMG_0296.jpg

Mas o meu eleito vai para o que foi descoberto no meio do maralhal, digam lá que este exemplar não é bonito:

IMG_0304.jpg

E agora os antigos maquininhas que já comem +/- ainda estão um bocado magricelas, mas ainda não me morreu nenhum e atenção que um deles já fez "aterragem para fora do aquário":

IMG_0303.jpg

IMG_0299.jpg

Um abraço

Editado por Pedro Conceição
remoção de off-topic. PC

Parece que as pessoas não sabem que:

Não é permitido vender produtos fora dos classificados, ok?

Fiquem descansados que ninguém se queixou, um simples moderador verificou o que se passava e reportou de forma a que as regras sejam respeitadas, ok?

Gostam de ver os discos do Miro? Eu também. Acham que este tópico é uma mais valia, eu também, como tal houve o trabalho de retirar as vendas que por aqui havia e não foi rapido. Gostava bem mais de estar com a família, mas se calhar era mais facil apagar...seria o mais correcto? Não era, por isso não o fiz.

Solicito pela última vez, que caso tenham alguma coisa a esclarecer façam via MP ou abram tópico das Sugestões do fórum, cada coisa no seu local e deixem o tópico para o que foi criado, pode ser? É que não me apetece muito estar a moderar sempre o tópico.

Obrigado.

Sou do norte carago, melhor, do Alto-Minho ;) !

Victor Pereira, os teus "rapazes" estão lindíssimos, gosto muito mais de ver os Marlboro no aqua plantado,

deves ter atenção aos maquininhas antigos, continuam um pouco magros e pequenos... tenta fazer com mais frequência tpa´s ( 10 a 15% ) diários, o comunitário e os discus vão adorar!

Abraço! :arrow:

Obrigado pela força!!!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Boa noite Zé Carlos,

quando passar por Lisboa queria fazer uns desenhos nos teus aquas, pode ser? Brindadeira!

Abraço, como sempre grandes discus! GRANDES MÁQUINAS!!!

Logofinal_28copy.jpg