joyted Publicado: Agosto 28, 2009 Publicado: Agosto 28, 2009 ok obrigado e quanto ao vermelhito o que dizes?????? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
ze carlos Publicado: Agosto 28, 2009 Publicado: Agosto 28, 2009 (editado) boas o vermelho se for asiático parece ser um 3r2 ou até um san mera qual é a proveniência? Editado Agosto 28, 2009 por ze carlos
joyted Publicado: Agosto 28, 2009 Publicado: Agosto 28, 2009 não sei nem o tipo da loja sabe mas obrigado a mesma ja da para ter uma ideia vamos ver o seu desenvolvimento mas obrigado a mesma e o teu conselho esta a dar certo + uma vez obrigado. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
ze carlos Publicado: Agosto 28, 2009 Publicado: Agosto 28, 2009 boas pelo vermelho que tem acho que vai ser um peixe bonito
g_b Publicado: Agosto 29, 2009 Publicado: Agosto 29, 2009 Boas! Victor(joyted), ou muito me engano ou tenho um irmao desse discu branquinho aqui em casa Amanha a ver se tiro umas fotos para mostrar os meus meninos... Abraços
joyted Publicado: Agosto 29, 2009 Publicado: Agosto 29, 2009 Boas!Victor(joyted), ou muito me engano ou tenho um irmao desse discu branquinho aqui em casa Amanha a ver se tiro umas fotos para mostrar os meus meninos... Abraços se veio da mascote e de certo mas mete fotos para ver os teus discos os marlboro são lindos abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
joyted Publicado: Agosto 29, 2009 Publicado: Agosto 29, 2009 ele a cada um este topico esta mesmo a fazer estragos e bom e com isso ja vamos nas 93 paginas de discos lindos e de novas amizades feitas aqui neste forum e sempre bom passar por aqui e ver os discos lindos que os nossos amigos nos mostram e ate nos dão a receita da papa um grande abraço a todos os que vem e participam neste topico um grande abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
joyted Publicado: Agosto 29, 2009 Publicado: Agosto 29, 2009 e agora uma foto em familia para breve mais discos Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Agosto 30, 2009 Autor Publicado: Agosto 30, 2009 (editado) Para surpresa minha, tenho novamente mais uma ninhada Marlboro Red e agora estão a cuidar da ninhada os dois: amanhã vou tentar tirar umas fotos ao formigueiro! Editado Agosto 30, 2009 por jcc
g_b Publicado: Agosto 30, 2009 Publicado: Agosto 30, 2009 se veio da mascote e de certo mas mete fotos para ver os teus discos os marlboro são lindos abraço. Boas, ainda nao tive tempo para tirar umas chapas aos discus... Mas pronto está confirmado é irmao!!! Grande abraço
jcc Publicado: Agosto 30, 2009 Autor Publicado: Agosto 30, 2009 (editado) Acabadinhas de tirar, não estava minimamente à espera de ter esta pequena ninhada, isto é fruto do acaso e ainda por cima o casal pela primeira vez toma em conjunto conta dos filhotes, nada de anti-fungos... muita sorte mesmo, até com o aqua sujo eles reproduzem! Editado Agosto 30, 2009 por jcc
jcc Publicado: Agosto 31, 2009 Autor Publicado: Agosto 31, 2009 Para variar, os meus Marlboro voltaram a fazer mais uma desova e as crias ainda estão agarradas aos pais quero ver o que isto vai dar!
fxbrito Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 Já retiravas a playboy TV do fishroom, assim eles nao vao parar tao cedo! Abraço Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Setembro 1, 2009 Autor Publicado: Setembro 1, 2009 A coisa não resultou (como eu já esperava)agora só tem dois heheheheh, mas ainda resistem vou-os separar! :D
joyted Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 ola amigos uns marlboro ja estão no meu tanque fotos para breve abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
g_b Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 á grande victor isso é só maquinoes nesses aquas, mete umas fotos! que eu no fim de semana prometo que tiro algumas, agora nao estou por casa!
Pedro Conceição Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 Infelizmente este tópico teve de ser temporariamente bloqueado derivado ao que estava a acontecer aqui, e que tardiamente tivemos conhecimento. Alguns membros falaram comigo pensando ser dos off-topic que existia, mas não foi, mas mesmo assim gostava de pedir às pessoas que se querem manter este tópico para mostrar os seus Discus, e as criações, devem manter-se nesse tema. Caso queiram que seja um tópico aberto a vários temas, incluindo as marcações de cafés e tudo mais, os quais acho bom acontecerem e só tenho pena ser longe, este tópico passará para a conversa aquática, mas acho que um belo tópico nos EVENTOS a combinar as coisas e o link aqui era perfeito, pois o tópico tem belas fotos e deve manter-se aqui. Agora a real razão para o bloqueio...como todos já sabem, ou alguns, esta área é de partilha de conhecimentos, entre-ajuda e fotos. Estavam a trocar tudo isso mais uma coisa a mais, que era a meter conteúdos com interesse comercial, como as propostas de compra/venda de alguns produtos, incluindo fotos e tudo mais. Derivado a isto, um outro tópico foi removido por ter esse conteúdo, e este de forma a não perdermos a informação mais importante, teve que ser moderado com a eliminação de alguns posts e moderação de outros. Foi um trabalho enorme de vários membros e não está totalmente terminado, mas o mais importante já está. Para evitar mais uma carrada de trabalho à equipe, que está cá principalmente para ajudar e não para corrigir o que os outros fazem de mal, esperamos que respeitem as regras do fórum e colocarem aqui só informação útil ao hobbie e não com intuito comercial, que para isso existem outras áreas. Caso exista outro desrespeito serão aplicas as devidas sanções. Boa aquariofilia e boas fotos. MEGA ARQUIVO
ze carlos Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 boas aqui vão umas fotos cá de casa divirtam-se
g_b Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 Parabens Zé, sempre com excelentes peixes. pena seres de longe, gostava muito de conhecer as tuas instalaçoes e de perder a cabeça lá
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 Olá a todos, Primeiro quero dizer que adoro discus, tb tenho alguns (poucos) depois que adorei as fotografias que disponibilizam, são peixes lindos e estão todos de parabéns quanto a isso. A estrutura do JCC é uma maravilha, parabéns. O tópico nestes aspectos referidos atrás, é 5 * , o pior era o que sobrava .... que não se enquadra aqui, e eram alguma (muita coisa), é certo que bloquear o tópico foi uma medida extrema, mas necessária, pois ao ser limpo (foi preferível limpar do que apagar, pois é um tópico muito válido) não era possível andar a limpar e a participarem, era como pescada de rabo na boca. Espero que continuem a nos mostrar essas vossas beldades, essas vossas criações e novas aquisições, sem quebrarem as regras do fórum e da área em si própria. Cumps Alguns dos meus aquários (shrimps)
jcc Publicado: Setembro 6, 2009 Autor Publicado: Setembro 6, 2009 (editado) Boa tarde, foi-me imposta a lei da rolha! Infelizmente o que alguns membros do forum queriam, acabaram por não conseguir, para eles todo o meu despreso e toda a minha indignação.... pessoas que nada fazem e nada sabem fazer, a que eu chamo o tipico português! Este local qu´eu muito me tenho dedicado por carolice e porque ganhei por aqui muitos amigos e conhecidos, assim como não conheço as regras e pouco conheço do forum, eu e outros meus amigos ( assim como outras pessoas que me têm confirmado) só veem a este forum, porque existe este "popular" tópico de pessoas que se juntam a favor da aquariofilia e não para venda de outra qualquer coisa! Este tópico tem altos e baixos como em tudo na vida e talvez ouvesse uma ou outra coisa que tenha falhado, mas não aquilo que me pretendem acusar, eu recuso qualquer das acusações que estão a fazer!!! Sou apaixonado pelos discus, no que faço tento dar o meu melhor e tento passar aos outros esta minha paixão! Devo estar a ser mal interpretado! Também peço ao sr moderador, quando me quizer contactar para qualquer informação, peço-lhe para que seja um pouco mais gentil, a simpatia cabe em todo lado...tal como o sr, o forum nada me paga, antes pelo contrário! Imformações à parte, enquanto muitas pessoas tentavam visitar este tópico, eu e dois dos meus amigos aquariofilos estava-mos a preparar um bom petisco para os nossos discus e a ensinar como o preparar, assim como a construir uma boa amizade (uma delas construida aqui no tópico GRANDES MÁQUINAS) até as nossas esposas e filhas, apreciaram o bom trabalho desempenhado...! FOTOS: Viva a aquariofilia (feita com amizade), viva os discus, viva GRANDES MÁQUINAS !!! Editado Setembro 7, 2009 por jcc
Vitor Pereira Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 (editado) Bem mas vamos ao que interessa e ainda bem que o membro jcc resolveu retomar a sua participação aqui no tópico sempre com a sua boa disposição como é seu apanágio. FICO FELIZ POR ISSO!!! E agora vindos directamente dos Arcos, as novas estrelas, os tão desejados Marlboro: Mas o meu eleito vai para o que foi descoberto no meio do maralhal, digam lá que este exemplar não é bonito: E agora os antigos maquininhas que já comem +/- ainda estão um bocado magricelas, mas ainda não me morreu nenhum e atenção que um deles já fez "aterragem para fora do aquário": Um abraço Editado Setembro 6, 2009 por Pedro Conceição remoção de off-topic. PC
Pedro Conceição Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 Parece que as pessoas não sabem que: Não é permitido vender produtos fora dos classificados, ok? Fiquem descansados que ninguém se queixou, um simples moderador verificou o que se passava e reportou de forma a que as regras sejam respeitadas, ok? Gostam de ver os discos do Miro? Eu também. Acham que este tópico é uma mais valia, eu também, como tal houve o trabalho de retirar as vendas que por aqui havia e não foi rapido. Gostava bem mais de estar com a família, mas se calhar era mais facil apagar...seria o mais correcto? Não era, por isso não o fiz. Solicito pela última vez, que caso tenham alguma coisa a esclarecer façam via MP ou abram tópico das Sugestões do fórum, cada coisa no seu local e deixem o tópico para o que foi criado, pode ser? É que não me apetece muito estar a moderar sempre o tópico. Obrigado. MEGA ARQUIVO
jcc Publicado: Setembro 6, 2009 Autor Publicado: Setembro 6, 2009 (editado) Sou do norte carago, melhor, do Alto-Minho ! Victor Pereira, os teus "rapazes" estão lindíssimos, gosto muito mais de ver os Marlboro no aqua plantado, deves ter atenção aos maquininhas antigos, continuam um pouco magros e pequenos... tenta fazer com mais frequência tpa´s ( 10 a 15% ) diários, o comunitário e os discus vão adorar! Abraço! Obrigado pela força!!! Editado Setembro 7, 2009 por jcc
jcc Publicado: Setembro 7, 2009 Autor Publicado: Setembro 7, 2009 Boa noite Zé Carlos, quando passar por Lisboa queria fazer uns desenhos nos teus aquas, pode ser? Brindadeira! Abraço, como sempre grandes discus! GRANDES MÁQUINAS!!!
Recommended Posts