Cláudia Araújo Publicado: Agosto 19, 2009 Share Publicado: Agosto 19, 2009 Boas férias!!! Aproveita que passa tão depressa!! Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 19, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2009 Hehehehehe, o escravo trabalha :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Agosto 20, 2009 Share Publicado: Agosto 20, 2009 Hehehehehe,o escravo trabalha Cada um tem o que merece ahahahahahahahah Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 22, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2009 (editado) Os meus discus devem estar com problemas, hummmmmmmmmmm estas pintas, será que é doença grave no figado??? Estou a ficar desesperado! Editado Agosto 22, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 22, 2009 Share Publicado: Agosto 22, 2009 muito lindos Miro são os blood? e mesmo grave bom vou ao s. Bartolomeu entrar pela noite dentro venham ate Ponte da Barca abraço ps: Miro onte esteve tudo 100000000000% e sempre bom uma noitada entre amigos abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 23, 2009 Share Publicado: Agosto 23, 2009 so uma coisa brutallllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2009 (editado) Aqui reina a amizade e muitos discus Fotos dos meus Marlboro Red, hehehehehe GRANDES MÁQUINAS! Editado Agosto 24, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Agosto 24, 2009 Share Publicado: Agosto 24, 2009 Aqui reina a amizade e muitos discus Fotos dos meus Marlboro Red, hehehehehe GRANDES MÁQUINAS! Bem ... Miro esses peixes estão Esses não são maquininhas são FERRARIS.... Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Agosto 24, 2009 Share Publicado: Agosto 24, 2009 Miro os teus pigeon estao impecaveis, o que levei da tua casa esta diferente desses, ainda nao tem os problemas de figado, ganhou foi alguma cor avermelhada... PS: e verdade o pigeon parece um buldog, tenho que meter fotos Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 25, 2009 Pessoal, está para breve a primeira desova dos meus Pigeon Blood Silver! Hoje ao fazer a limpeza diária, deparei com o casal (mais a fêmea) desesperados para escolher o local para desovar...pequenotes para breve!!! Félix eu não disse? Estas fotos são antigas, eles agora são muito mais brancos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Agosto 25, 2009 Share Publicado: Agosto 25, 2009 Ora isso é que uma boa noticia Miro! Gostava muito de ter um Silver Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 26, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2009 Espero que sim, vai depender do casal e muito da minha disponibilidade... falta esta semana para eu estar um pouco mais por casa! Vou tirar mais umas ninhadas dos outros casais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gsousa Publicado: Agosto 26, 2009 Share Publicado: Agosto 26, 2009 Boas jcc!!! Já a muito que não dava notícias mas aqui vai umas fotos dos 4 discus filhos das tuas grandes máquinas estão de perfeita saúde e comem que se fartam Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kikoscp Publicado: Agosto 26, 2009 Share Publicado: Agosto 26, 2009 Boas jcc!!! Já a muito que não dava notícias mas aqui vai umas fotos dos 4 discus filhos das tuas grandes máquinas estão de perfeita saúde e comem que se fartam Simplesmente lindoss.... Espectaculares Parabens Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Agosto 26, 2009 Share Publicado: Agosto 26, 2009 Ah Grande Miro tava a ver que os Alemaes nao se despachavam. Ando mortinho por um Silver, mas grande... Tenho paciencia para esperar por ele! Vou entrar num novo projecto profissional que me vai deixar sem muito tempo disponivel, mas os discus serao sempre bem tratados na suite de 300L. Tenho de postar fotos, mas nao consegui tempo para tirar algumas de jeito. Tenho um pigeon que desparou no crescimento, o que dizias que tava atrofiado a primeira vez que vieste a minha casa. hoje está um bicho mesmo, bastante maior que o macho que come o ovos! que por sua vez é uma bela solha. Os outros discus continuam lindos, cheios de fome e de cores! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 26, 2009 Share Publicado: Agosto 26, 2009 ola amigos vamos deixar isso dos comentarios de parte o que interesa mesmo são os nossos meninos e eu vou dar o meu contributo espero que gostem o meu silver cada vez mais lindo e limpo este e novo penço que um albino o que dizem? e agora queria saber que estrip e este? alguem sabe? e prontos por agora e tudo comentem abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Agosto 27, 2009 Share Publicado: Agosto 27, 2009 Belas solhas, querem é comida com fartura!!! Das papa a esses meninos!? Só vi grande crescimento nos meus quando começaram a comer carne! e claro que flocos variados e granulado. Congelados para os meninos só Home made. Abraço Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 27, 2009 Share Publicado: Agosto 27, 2009 Belas solhas, querem é comida com fartura!!! Das papa a esses meninos!? Só vi grande crescimento nos meus quando começaram a comer carne! e claro que flocos variados e granulado. Congelados para os meninos só Home made. Abraço obrigado felix sim alem de outras comidas papa tambem e adoram agora estou a entrar no bom caminho dos discos espero eu!!!!!!!!!!! depois de tantas mortes agora esta a coisa a se compor obrigado pelo comentario abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 27, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2009 (editado) Boa noite gsousa, os disquitos estão lindos, boas maquininhas2 ! Victor, parece que agora vai... até o bicudo cresce, raspa-o um pouco no chão para ficar redondinho, é assim qu´eu trato os meus Editado Agosto 27, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 27, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2009 Félix, os tipos nem com a nossa querem animar, espero conseguir uma ninhada até ao natal, è a minha meta! Sou como o outro, ver pa crer Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 27, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2009 Hoje os maquininhas1 fazem nove mêses, não esquecer! É a primeira foto que consgui tirar a este fulano Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrofatinha Publicado: Agosto 28, 2009 Share Publicado: Agosto 28, 2009 Ja li este post desde o inicio, 92 paginas ate fiquei cansado... lol Os meu proximos peixes vao ser sem duvida discus... [b]Meu aqua[/b][size="5"][/size] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842"]http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Agosto 28, 2009 Share Publicado: Agosto 28, 2009 ola amigos vamos deixar isso dos comentarios de parte o que interesa mesmo são os nossos meninos e eu vou dar o meu contributo espero que gostem o meu silver cada vez mais lindo e limpo este e novo penço que um albino o que dizem? e agora queria saber que estrip e este? alguem sabe? e prontos por agora e tudo comentem abraço. boas é um white diamond albino tinha que ter os olhos totalmente vermelhos inclusive a aureola http://forumdiscus.com/index.php?action=dl...ttach=253;image Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 28, 2009 Share Publicado: Agosto 28, 2009 ola zé estás a dizer que um white diamond qual o vermelho? e o branco sendo assim o que te parece? abraço. ps: o silver e da tua criação o que dizes veio com 3 cm Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Agosto 28, 2009 Share Publicado: Agosto 28, 2009 (editado) boas estou a referir-me a este o silver está muito bonito mas só vai ficar totalmente branco quando ficar um pouco maior e mais velho Editado Agosto 28, 2009 por ze carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts