Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

Caramba Miro, o que raio aconteceu...coitadinhos? Espero que se safe que é um sobrevivente e pêras.... 43º "Fogo"

As melhoras para o pequenote.

E tu, queres dar um saltinho às terras Limianas?

Abraço

 

ola sabes bem que e o que eu adoro so que nesta altura e bue de complicado para mim sabado tenho 4 ranchos para transmitir e no domongo outros tantos depois do dia 17 de agosto ja estou mais folgado ai sim e so combinar e o cafe oferecido por ti eu vou cobrar ok abraço e esperem + um pouco que ja nos juntamos todos ok abraço

 

 

Viva Vítor/Joyted, tentamos marcar um cafézinho para este sábado, porque o Vítor Pereira passava cá para vir buscar a papa e aproveitava-se para juntar mais pessoal (dois coelhos de um "cajadada")..mas não irão faltar oportunidades para nos juntarmos mais..quando te der jeito também apita ..

 

Abraço

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Boa noite, estou novamente por aqui! bigsmile

O termostato avariou, valeu a pedra difusora penso eu...!

Cláudia não posso, no sábado vou dar saltinhos com dores nas pernas hehehehe :onfire: Depois!

O discu está praticamente novo sem qualquer tratamento...! bowdown

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão um espanto Miro, parabéns...acrobacias, heheh, são é do "contra"

Ainda bem que o pequenote está melhor.

Saltos!!!!...heehhe não me digas que vens ver a Daniela Mercury :onfire:

 

Abraços

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigo Miro em primeiro e sempre bom ver fotos dos teus discos sempre lindos coisa que eu ate gosto de ver ao vivo são mais lindos, em segundo quero dizer que os meus discos ja comem que nem bestas!!!!! :) agora ate os flocos da tropical que eles não queriam vão ;) estou contente foi mais um passo e uma luta de 3 semanas sem comer mas a coisa agora vaiiiiiii ;);)

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem Vítor/Joyted!

Fico feliz que os pequenos já se alimentam!! Que bom

Abraços

obrigada amiga mas a papa ainda vou busca-la para ver se gostam da comida limiana depois conbinamos um cafe abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigo Miro em primeiro e sempre bom ver fotos dos teus discos sempre lindos coisa que eu ate gosto de ver ao vivo são mais lindos, em segundo quero dizer que os meus discos ja comem que nem bestas!!!!! :sign_welcome: agora ate os flocos da tropical que eles não queriam vão :pompomgirl: estou contente foi mais um passo e uma luta de 3 semanas sem comer mas a coisa agora vaiiiiiii :eusathink::baned:

 

Boa joyted! Ainda bem que eles já comem! Os mesmos continuam os mesmos %&/&(/$%$#. Se calhar comem e eu é que nem dou por isso.

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa joyted! Ainda bem que eles já comem! Os mesmos continuam os mesmos %&/&(/$%$#. Se calhar comem e eu é que nem dou por isso.

 

Um abraço

ola vitor tem calma eu fiz flagyl na agua durante 5 dias e so hoje e que vi o resultado eles atacam a comida como loucos tu tenta observar os teus tenta varias comidas os meus larvas vermelhas comiam o resto não mas agora vai tudo tenta dar algo que eles gostem para os animar e aos poucos vai pondo outras comidas eu ao principio tambem era assim era logo remedios e perdi muitos discos tenho aprendido aos poucos e com mortes terriveis mas a sempre uns amigos dispostos a ajudar desde ja o meu muito obrigado a todos tem calma deixa os peixes um pouco em paz e ve o seu comportamento se vez que e necessario ai sim flagyl na agua mas sempre com calma os discos tem pouco tempo no aqua eu ja tive discos a demorar a comer perto de 1 mes talvez comia alguma coisa so que eu não via mas logo depois ele começou a comer qualquer coisa apita ok abraço e a ve se da proxima vez tomamos cafe todos juntos abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando quiseres :sign_welcome:

Abraço

ok bg espera que eu vou ai dar cabo do cafe ja falta pouco :pompomgirl::eusathink:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigos que tal o cafe eu cheguei agora estou morto de sono so passei para dizer aloooooooooooo

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e isso mesmo cláudia que tal o cafe eu cheguei agora de mais uma transmição estou roto e a ultima ainda bemmmmmmmmmmmmmm ;)

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos... mas que café?

Hehehe não houve café nenhum...Vocês não podiam e o Vítor Pereira também acabou por desmarcar..e mais ninguém se chegou à frente

Mas vamos lá ver então para quando ;) ..e aí não aceito desmarcações :tapfoot::bleh:

Abraços para todos

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos... mas que café?

Hehehe não houve café nenhum...Vocês não podiam e o Vítor Pereira também acabou por desmarcar..e mais ninguém se chegou à frente

Mas vamos lá ver então para quando :) ..e aí não aceito desmarcações :):bleh:

Abraços para todos

ola Cláudia o cafe esta para breve a ver se vens a Ponte da Barca este fim de semana as festas e o maximo abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festas sao as de Viana carago!

 

 

 

 

 

 

 

 

foi mesmo só para meter nojo... consegui?

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festas sao as de Viana carago!

 

 

 

 

 

 

 

 

foi mesmo só para meter nojo... consegui?

ola tens todo meu apoio mas a da Barca tambem não são mas!!!!!!!!!!!!!!!!e pena seren no mesmo dia abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigos finalmente estou de feriassssssssssssssss :D :P e pouco so uma semana mas para ja e o que se arranja o Miro que e feito de ti !!!!!!!!!!!!!!!! abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais