Cláudia Araújo Publicado: Agosto 13, 2009 Share Publicado: Agosto 13, 2009 (editado) Caramba Miro, o que raio aconteceu...coitadinhos? Espero que se safe que é um sobrevivente e pêras.... 43º "Fogo" As melhoras para o pequenote. E tu, queres dar um saltinho às terras Limianas? Abraço ola sabes bem que e o que eu adoro so que nesta altura e bue de complicado para mim sabado tenho 4 ranchos para transmitir e no domongo outros tantos depois do dia 17 de agosto ja estou mais folgado ai sim e so combinar e o cafe oferecido por ti eu vou cobrar ok abraço e esperem + um pouco que ja nos juntamos todos ok abraço Viva Vítor/Joyted, tentamos marcar um cafézinho para este sábado, porque o Vítor Pereira passava cá para vir buscar a papa e aproveitava-se para juntar mais pessoal (dois coelhos de um "cajadada")..mas não irão faltar oportunidades para nos juntarmos mais..quando te der jeito também apita .. Abraço Editado Agosto 13, 2009 por Cláudia Araújo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 13, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2009 (editado) Boa noite, estou novamente por aqui! O termostato avariou, valeu a pedra difusora penso eu...! Cláudia não posso, no sábado vou dar saltinhos com dores nas pernas hehehehe Depois! O discu está praticamente novo sem qualquer tratamento...! Editado Agosto 13, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 13, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2009 Tenho discus acrobatas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 13, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2009 Marlboro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 13, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2009 Consegui tirar esta foto a um dos meus Solid fire red: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 13, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2009 Maquininhas2 lindos: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Agosto 14, 2009 Share Publicado: Agosto 14, 2009 (editado) Estão um espanto Miro, parabéns...acrobacias, heheh, são é do "contra" Ainda bem que o pequenote está melhor. Saltos!!!!...heehhe não me digas que vens ver a Daniela Mercury Abraços Editado Agosto 14, 2009 por Cláudia Araújo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 14, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2009 Pois...quem me dera! Trabalhar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 14, 2009 Share Publicado: Agosto 14, 2009 ola amigo Miro em primeiro e sempre bom ver fotos dos teus discos sempre lindos coisa que eu ate gosto de ver ao vivo são mais lindos, em segundo quero dizer que os meus discos ja comem que nem bestas!!!!! agora ate os flocos da tropical que eles não queriam vão estou contente foi mais um passo e uma luta de 3 semanas sem comer mas a coisa agora vaiiiiiii Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Agosto 14, 2009 Share Publicado: Agosto 14, 2009 Ainda bem Vítor/Joyted! Fico feliz que os pequenos já se alimentam!! Que bom Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 14, 2009 Share Publicado: Agosto 14, 2009 Ainda bem Vítor/Joyted!Fico feliz que os pequenos já se alimentam!! Que bom Abraços obrigada amiga mas a papa ainda vou busca-la para ver se gostam da comida limiana depois conbinamos um cafe abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Agosto 14, 2009 Share Publicado: Agosto 14, 2009 Quando quiseres Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Agosto 15, 2009 Share Publicado: Agosto 15, 2009 ola amigo Miro em primeiro e sempre bom ver fotos dos teus discos sempre lindos coisa que eu ate gosto de ver ao vivo são mais lindos, em segundo quero dizer que os meus discos ja comem que nem bestas!!!!! agora ate os flocos da tropical que eles não queriam vão estou contente foi mais um passo e uma luta de 3 semanas sem comer mas a coisa agora vaiiiiiii Boa joyted! Ainda bem que eles já comem! Os mesmos continuam os mesmos %&/&(/$%$#. Se calhar comem e eu é que nem dou por isso. Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 15, 2009 Share Publicado: Agosto 15, 2009 Boa joyted! Ainda bem que eles já comem! Os mesmos continuam os mesmos %&/&(/$%$#. Se calhar comem e eu é que nem dou por isso. Um abraço ola vitor tem calma eu fiz flagyl na agua durante 5 dias e so hoje e que vi o resultado eles atacam a comida como loucos tu tenta observar os teus tenta varias comidas os meus larvas vermelhas comiam o resto não mas agora vai tudo tenta dar algo que eles gostem para os animar e aos poucos vai pondo outras comidas eu ao principio tambem era assim era logo remedios e perdi muitos discos tenho aprendido aos poucos e com mortes terriveis mas a sempre uns amigos dispostos a ajudar desde ja o meu muito obrigado a todos tem calma deixa os peixes um pouco em paz e ve o seu comportamento se vez que e necessario ai sim flagyl na agua mas sempre com calma os discos tem pouco tempo no aqua eu ja tive discos a demorar a comer perto de 1 mes talvez comia alguma coisa so que eu não via mas logo depois ele começou a comer qualquer coisa apita ok abraço e a ve se da proxima vez tomamos cafe todos juntos abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 15, 2009 Share Publicado: Agosto 15, 2009 Quando quiseres Abraço ok bg espera que eu vou ai dar cabo do cafe ja falta pouco Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 15, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 15, 2009 Cusca tudo Cláudia...! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Agosto 16, 2009 Share Publicado: Agosto 16, 2009 (editado) De quê? Abraço :D Editado Agosto 16, 2009 por Cláudia Araújo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 16, 2009 Share Publicado: Agosto 16, 2009 ola amigos que tal o cafe eu cheguei agora estou morto de sono so passei para dizer aloooooooooooo Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 16, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 16, 2009 Isso, o café, conta tudo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 16, 2009 Share Publicado: Agosto 16, 2009 e isso mesmo cláudia que tal o cafe eu cheguei agora de mais uma transmição estou roto e a ultima ainda bemmmmmmmmmmmmmm Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Agosto 16, 2009 Share Publicado: Agosto 16, 2009 (editado) Amigos... mas que café? Hehehe não houve café nenhum...Vocês não podiam e o Vítor Pereira também acabou por desmarcar..e mais ninguém se chegou à frente Mas vamos lá ver então para quando ..e aí não aceito desmarcações Abraços para todos Editado Agosto 16, 2009 por Cláudia Araújo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 18, 2009 Share Publicado: Agosto 18, 2009 Amigos... mas que café? Hehehe não houve café nenhum...Vocês não podiam e o Vítor Pereira também acabou por desmarcar..e mais ninguém se chegou à frente Mas vamos lá ver então para quando ..e aí não aceito desmarcações Abraços para todos ola Cláudia o cafe esta para breve a ver se vens a Ponte da Barca este fim de semana as festas e o maximo abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Agosto 19, 2009 Share Publicado: Agosto 19, 2009 Festas sao as de Viana carago! foi mesmo só para meter nojo... consegui? Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 19, 2009 Share Publicado: Agosto 19, 2009 Festas sao as de Viana carago! foi mesmo só para meter nojo... consegui? ola tens todo meu apoio mas a da Barca tambem não são mas!!!!!!!!!!!!!!!!e pena seren no mesmo dia abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 19, 2009 Share Publicado: Agosto 19, 2009 ola amigos finalmente estou de feriassssssssssssssss :D e pouco so uma semana mas para ja e o que se arranja o Miro que e feito de ti !!!!!!!!!!!!!!!! abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts