jcc Publicado: Julho 1, 2009 Autor Publicado: Julho 1, 2009 (editado) Ok, eu sei que tens andado a queimar as pestanas... Gostei da ideia e por enquanto não quero outra coisa, hehehehehe mais um: o meu casal Yellow Sunrise que se prepara hoje para a primeira desova: Editado Julho 2, 2009 por jcc
joyted Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 muito bom!!!!!!!! estas a ficar mestre nos pc,s lindos peixes como sempre!!!!! eu quero para ja 2 ja sabes guarda-mos ok no dia 10 falamos melhor a partir de amanha começa o meu fanico ate 31 de Agosto por isso não estranhem a minha ausencia ok mas vou tentar seguir isto de perto um grande abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Julho 1, 2009 Autor Publicado: Julho 1, 2009 O pior, é que não consigo dar mais qualidade ao video , mas sempre se tem uma ideia das "solhas". Ausência, somos dois...agora também está tudo a curtir as praias, e o forum passa ao lado então queres dois? Se fizer falta apertar umas lâmpadas conta comigo!
jcc Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 (editado) Boas pessoal, confirmo a primeira desova atabalhoada do meu casal Yellow Sunrise com um péssimo video, mas dá para ter uma ideia. A fêmea é pequenota,olha, fez uma postura valente! Penso que isto não vai nada, mas!... não vou fazer para que eles vinguem (falta de tempo) se acontecer não os deito fora, para o Inverno sim, vou ter GM (grandes máquinas)boa ideia não é? Estes tipos primeiro que se resolvessem...foi obra. E espaço? Estou feito!!! Desculpem o video, ainda não consigo fazer melhor Agora não quero outra coisa...sim, videos! Editado Julho 2, 2009 por jcc
Cláudia Araújo Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 Viva a todos!! Miro, um testemunho fantástico... a dança que fazem é algo incrível Já vi que dominas o photo*** Abraços
joyted Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 parabens Miro olha uma coisa são irmãos do meu? ou são outros o maquininha parese que esta igual vamos ver? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 São irmãos do teu. Quanto ao maquininha vai estando atento, manda-me MP Abraço
fxbrito Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 Temos mestre dos Discus Minhoto Miro estas em grande, mesmo com pouco tempo! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 (editado) O vício consegue falar mais alto, a pilha é que está fraca estou prestes a me ausentar, sempre que poder cá estou eu cheio de pica só não vou p´ra Costa da Caparica... Editado Julho 2, 2009 por jcc
jcc Publicado: Julho 4, 2009 Autor Publicado: Julho 4, 2009 (editado) Aqui os meus "rapazes" agora com um mês feito, que tal? Editado Julho 4, 2009 por jcc
Pedro.Soares Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 Boas Miro, Espero que esteja tudo bem.O crescimento desses rapazes é incrível.... Cumprimentos
jcc Publicado: Julho 4, 2009 Autor Publicado: Julho 4, 2009 Boas Miro, Espero que esteja tudo bem.O crescimento desses rapazes é incrível.... Olá, tudo muito bem! Que é feito de ti? Eu pensei que as fotos já estavam visiveis, mas pregaram-me uma rasteira. Repara estas bestas com um mês feito dia dois de julho é obra não é? Ainda dizem que treze é nº de azar... Aparece, abraço!
joyted Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 so mesmo discos dos arcos Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
g_b Publicado: Julho 5, 2009 Publicado: Julho 5, 2009 Mas que cabedal e cor porreira que já tem!!! è muita comidinha a partilhar com poucos, que diferença no crescimento!
jcc Publicado: Julho 6, 2009 Autor Publicado: Julho 6, 2009 A côr è mesmo por causa da artémia, agora o cabedal é por serem poucos, eles cresceram o dobro... são mesmo muito lindos!
joyted Publicado: Julho 7, 2009 Publicado: Julho 7, 2009 A côr è mesmo por causa da artémia, agora o cabedal é por serem poucos, eles cresceram o dobro... são mesmo muito lindos! vou ter que ver isso ao vivo Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Julho 8, 2009 Autor Publicado: Julho 8, 2009 (editado) Hahahahaha, é isso mesmo... Mais uma voltinha com os meus Pigeon Glood: Editado Julho 8, 2009 por jcc
jcc Publicado: Julho 12, 2009 Autor Publicado: Julho 12, 2009 Os pequenos GRANDES Red Marlboro agora com quarenta dias, parecem discus do além Hora d´alimentação:
joyted Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 Brutais Miro! tão grandes que eles estão so mesmo tu! abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
gsousa Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 Boas Miro!!!! Após uma semana com os 4 filhotes da tua criação, aqui seguem algumas fotos: Para já tem tudo corrido muito bem com eles, acho que se estão a ambientar muito bem e comem bem também. p.s. desculpa estar a usar o teu tópico, mas como fazem parte da descência desse teu grande trabalho e dedicação resolvi colocar :D
g_b Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 Belos videos Miro mas ao vivo é sempre melhor, mesmo sem luz
jcc Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 (editado) Hehehehe, o vício é tanto que me enviou sms já passava das 23h... isto é dedicação! Editado Julho 13, 2009 por jcc
jcc Publicado: Julho 15, 2009 Autor Publicado: Julho 15, 2009 Olha, hoje levei os discus (como te tinha falado) o sr tinha o PH a 5 ou 5.5 (meu 7 ,5) levantou-o um pouco misturou as águas e discus lá p´ra dentro, ao fim d´uns segundos ja foi tudo! Fiquei maravilhado!
Lepi Publicado: Julho 15, 2009 Publicado: Julho 15, 2009 Miro, esses Red Marlboro estão divinais os pigeon blood também estão muito bonitos e crescidos, como seria de esperar
Recommended Posts