jcc Publicado: Julho 1, 2009 Autor Share Publicado: Julho 1, 2009 (editado) Ok, eu sei que tens andado a queimar as pestanas... Gostei da ideia e por enquanto não quero outra coisa, hehehehehe mais um: o meu casal Yellow Sunrise que se prepara hoje para a primeira desova: Editado Julho 2, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Julho 1, 2009 Share Publicado: Julho 1, 2009 muito bom!!!!!!!! estas a ficar mestre nos pc,s lindos peixes como sempre!!!!! eu quero para ja 2 ja sabes guarda-mos ok no dia 10 falamos melhor a partir de amanha começa o meu fanico ate 31 de Agosto por isso não estranhem a minha ausencia ok mas vou tentar seguir isto de perto um grande abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 1, 2009 Autor Share Publicado: Julho 1, 2009 O pior, é que não consigo dar mais qualidade ao video , mas sempre se tem uma ideia das "solhas". Ausência, somos dois...agora também está tudo a curtir as praias, e o forum passa ao lado então queres dois? Se fizer falta apertar umas lâmpadas conta comigo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 2, 2009 Autor Share Publicado: Julho 2, 2009 (editado) Boas pessoal, confirmo a primeira desova atabalhoada do meu casal Yellow Sunrise com um péssimo video, mas dá para ter uma ideia. A fêmea é pequenota,olha, fez uma postura valente! Penso que isto não vai nada, mas!... não vou fazer para que eles vinguem (falta de tempo) se acontecer não os deito fora, para o Inverno sim, vou ter GM (grandes máquinas)boa ideia não é? Estes tipos primeiro que se resolvessem...foi obra. E espaço? Estou feito!!! Desculpem o video, ainda não consigo fazer melhor Agora não quero outra coisa...sim, videos! Editado Julho 2, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Julho 2, 2009 Share Publicado: Julho 2, 2009 Viva a todos!! Miro, um testemunho fantástico... a dança que fazem é algo incrível Já vi que dominas o photo*** Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Julho 2, 2009 Share Publicado: Julho 2, 2009 parabens Miro olha uma coisa são irmãos do meu? ou são outros o maquininha parese que esta igual vamos ver? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 2, 2009 Autor Share Publicado: Julho 2, 2009 São irmãos do teu. Quanto ao maquininha vai estando atento, manda-me MP Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Julho 2, 2009 Share Publicado: Julho 2, 2009 Temos mestre dos Discus Minhoto Miro estas em grande, mesmo com pouco tempo! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 2, 2009 Autor Share Publicado: Julho 2, 2009 (editado) O vício consegue falar mais alto, a pilha é que está fraca estou prestes a me ausentar, sempre que poder cá estou eu cheio de pica só não vou p´ra Costa da Caparica... Editado Julho 2, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 4, 2009 Autor Share Publicado: Julho 4, 2009 (editado) Aqui os meus "rapazes" agora com um mês feito, que tal? Editado Julho 4, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Julho 4, 2009 Share Publicado: Julho 4, 2009 Boas Miro, Espero que esteja tudo bem.O crescimento desses rapazes é incrível.... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 4, 2009 Autor Share Publicado: Julho 4, 2009 Boas Miro, Espero que esteja tudo bem.O crescimento desses rapazes é incrível.... Olá, tudo muito bem! Que é feito de ti? Eu pensei que as fotos já estavam visiveis, mas pregaram-me uma rasteira. Repara estas bestas com um mês feito dia dois de julho é obra não é? Ainda dizem que treze é nº de azar... Aparece, abraço! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Julho 4, 2009 Share Publicado: Julho 4, 2009 so mesmo discos dos arcos Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 4, 2009 Autor Share Publicado: Julho 4, 2009 Estes são do maior Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Julho 5, 2009 Share Publicado: Julho 5, 2009 Mas que cabedal e cor porreira que já tem!!! è muita comidinha a partilhar com poucos, que diferença no crescimento! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 6, 2009 Autor Share Publicado: Julho 6, 2009 A côr è mesmo por causa da artémia, agora o cabedal é por serem poucos, eles cresceram o dobro... são mesmo muito lindos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Julho 7, 2009 Share Publicado: Julho 7, 2009 A côr è mesmo por causa da artémia, agora o cabedal é por serem poucos, eles cresceram o dobro... são mesmo muito lindos! vou ter que ver isso ao vivo Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 8, 2009 Autor Share Publicado: Julho 8, 2009 (editado) Hahahahaha, é isso mesmo... Mais uma voltinha com os meus Pigeon Glood: Editado Julho 8, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 12, 2009 Autor Share Publicado: Julho 12, 2009 Os pequenos GRANDES Red Marlboro agora com quarenta dias, parecem discus do além Hora d´alimentação: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Julho 12, 2009 Share Publicado: Julho 12, 2009 Brutais Miro! tão grandes que eles estão so mesmo tu! abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gsousa Publicado: Julho 13, 2009 Share Publicado: Julho 13, 2009 Boas Miro!!!! Após uma semana com os 4 filhotes da tua criação, aqui seguem algumas fotos: Para já tem tudo corrido muito bem com eles, acho que se estão a ambientar muito bem e comem bem também. p.s. desculpa estar a usar o teu tópico, mas como fazem parte da descência desse teu grande trabalho e dedicação resolvi colocar :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Julho 13, 2009 Share Publicado: Julho 13, 2009 Belos videos Miro mas ao vivo é sempre melhor, mesmo sem luz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 13, 2009 Autor Share Publicado: Julho 13, 2009 (editado) Hehehehe, o vício é tanto que me enviou sms já passava das 23h... isto é dedicação! Editado Julho 13, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 15, 2009 Autor Share Publicado: Julho 15, 2009 Olha, hoje levei os discus (como te tinha falado) o sr tinha o PH a 5 ou 5.5 (meu 7 ,5) levantou-o um pouco misturou as águas e discus lá p´ra dentro, ao fim d´uns segundos ja foi tudo! Fiquei maravilhado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Julho 15, 2009 Share Publicado: Julho 15, 2009 Miro, esses Red Marlboro estão divinais os pigeon blood também estão muito bonitos e crescidos, como seria de esperar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts