jcc Publicado: Junho 22, 2009 Autor Share Publicado: Junho 22, 2009 Boas Félix, se for acumulações de gazes intestinais, para com a alimentação e adiciona 2 colheres de chá de sulfato de magnésio por cada 40 litros d´água e também costumo colorar um pouco a água com azul de metileno. Isto deve resolver o problema em um ou dois dias se é os sintomas como estás a contar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Junho 22, 2009 Share Publicado: Junho 22, 2009 Edit: qualquer coisa de potassio = SULFATO de MAGNESIO Felix, antes demais, boa sorte ai com o tratamento! Quanto à "qualquer coisa de potássio" de que falas deve ser permanganato de potássio. Agora dosagens não sei bem, e também se for aquilo que o Miro refere no post anterior não me parece que se aplique a isso. Digo eu... Abraço Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 22, 2009 Autor Share Publicado: Junho 22, 2009 (editado) Permanganato de potássio é para parasitas externos e outros muito perigoso, mas eu gosto de o usar!!! Editado Junho 22, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Junho 22, 2009 Share Publicado: Junho 22, 2009 Poismas qdo escrevi qualquer coisa de potassio queria dizer sulfato de magnesio (laxante) e so depois fiz o Edit para brincar. Acho que nao vou avançar para tratamento nenhum para ja por que o Discu anda direito agora! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 22, 2009 Autor Share Publicado: Junho 22, 2009 Comida mal descongelada? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Junho 22, 2009 Share Publicado: Junho 22, 2009 se calhar, tenho tido mais cuidados estes ultimos dias. e vou ter sempre agora. no dia que ficou mal tb fiz um grande tpa devido a aspiração do fundo, poda das plantas e stressaram bastante, mas so este empenou! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 22, 2009 Autor Share Publicado: Junho 22, 2009 (editado) Também pode ter sido má qualidade da água! Melhor assim! Eles não falam... Foi uma inflamação muito leve! Editado Junho 22, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Junho 22, 2009 Share Publicado: Junho 22, 2009 parte da agau teve de ser del cano, pois nao tenho deposito que chegue para tamanho tpa. foi o unico, desde de entao fiz meus tpa's normais e anda mais porreiro. pode ter sido choque de Ph. Miro recebeste um mail meu. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 22, 2009 Autor Share Publicado: Junho 22, 2009 Não, isso não foi...o que interessa é que está bem! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 22, 2009 Autor Share Publicado: Junho 22, 2009 (editado) Lepi, ainda bem que te encontro aqui , está tudo á espera das tuas fotos! Editado Junho 22, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
0ri0nte Publicado: Junho 23, 2009 Share Publicado: Junho 23, 2009 Isso foi um ataque de gazes quem já nao teve colicas com umas dores... Uns peiditos e isso passa eheheh Quando poderes mete umas fotos. Contiuação Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Junho 26, 2009 Share Publicado: Junho 26, 2009 (editado) Viva a todos!! Bem, umas fotos para animar isto Miro para não separar para já aquele maquininha (para também poder ser desparasitado) resolvi acabar-lhe com os esconderijos, dei uma poda valente nas plantas (algumas folhas também estavam bastante danificadas) e assim não se escondem tanto e posso vigiá-lo melhor... Para quem já os veu ao vivo (Miro e Vítor Melo) o que acham do "azulinho", pois é passou a "perna" até aos marlboros (esses estancaram). Depois arranjo uma foto melhor Os maquininhas O maquininha que me preocupa Miro, o bolinhas já está melhor, está a comer e já se mete em lutas Abraços Editado Junho 26, 2009 por Cláudia Araújo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Junho 26, 2009 Share Publicado: Junho 26, 2009 ola Cláudia lindos peixes repiram saude continua abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 26, 2009 Autor Share Publicado: Junho 26, 2009 Boa tarde a todos, não esquecer que amanhã os maquininhas estão de parabéns, ou seja, fazem sete mêses. Cláudinha, os teus maquininhas parecem-me um pouco mais crescidinhos em relação as últimas fotos. O que dizes que te preocupa, parece um nadinha mais magro, mas nada do outro mundo! Os outros não me recordo muito queijo mesmo!!! Amanhã, vou tentar umas fotos para abraços! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Junho 27, 2009 Share Publicado: Junho 27, 2009 Miro Os Parabêns são para tua filhota!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Junho 27, 2009 Share Publicado: Junho 27, 2009 ola amigos hoje os nossos maquininhas estão de parabens e não so!!!!!!!!!!!!! a menina Joaninha do nosso Miro parabens para todos abraço Miro. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 27, 2009 Autor Share Publicado: Junho 27, 2009 (editado) Estou a carregar umas fotos. Editado Junho 27, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 27, 2009 Autor Share Publicado: Junho 27, 2009 (editado) Cláudia, fecha a boca!!! Ainda não têm um mês e três centímetros Editado Junho 27, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 28, 2009 Autor Share Publicado: Junho 28, 2009 (editado) Pigeon Blood, muito perto de três mêses: Minha reserva que são seis: Tudo a granel, pigeon e maquininhas2: Editado Junho 28, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 28, 2009 Autor Share Publicado: Junho 28, 2009 GMs, agora com sete mêses... quatro, dos oito que tenho (muito difícil conseguir boas fotos): Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Junho 28, 2009 Share Publicado: Junho 28, 2009 Miro estão lindos de morrer ja sabes eu quero alguns!!!!!!!!! qualquer dia ja não tenho espaço para tantos peixe mas o vicio e maior Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Junho 28, 2009 Share Publicado: Junho 28, 2009 Não consigo fechar..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 28, 2009 Autor Share Publicado: Junho 28, 2009 (editado) Isto promete! Qualquer dia não cabem no aquário. Estou a ficar azambuado, não tenho onde colocar tanto discu, estou a destruir desovas porque...é muito discu! Talvez consiga melhorar instalações para o Inverno. Editado Junho 28, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 30, 2009 Autor Share Publicado: Junho 30, 2009 (editado) Boas, o que é feito do pessoal? Estava a tentar colocar um video dos meus discus mas, não consigo. Agora parece que sim! Os marlboro Red a comer artémia, alguem que me possa dizer se o video esta bem assim? Não percebo nada d´isto! Editado Junho 30, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Julho 1, 2009 Share Publicado: Julho 1, 2009 Boas! Ando desaparecido que esta fase anda com muito pouco tempo! Mas vejo sempre o topico quando posso! Miro tenho que te dar os parabens pelos discus, fantasticos! daqui a 15 dias vou ver se falo contigo pra te levar um discu pro meu aqua! O video esta impec! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts