fxbrito Publicado: Junho 6, 2009 Share Publicado: Junho 6, 2009 Boas Miro, Com muita pena ler estas noticias! Os discus nao perdoam, sao forte mas... precisam de nos. Esta altura é complicada, esperemos que todos nos encontremos no fim do verao! Para animar isto os maquininhas1 sao lindos e portam-se bem, isso quer dizer que comem como leaos e dao porrada no outros! O snakeskin tem um padrao de cores lindissimo! Brevemente fotos de maquininhas viannenses. Abraço Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Junho 7, 2009 Share Publicado: Junho 7, 2009 Boas jcc Força para essa criaçao paree tar be fixe . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Junho 7, 2009 Share Publicado: Junho 7, 2009 Boas jcc Força para essa criaçao paree tar be fixe . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 7, 2009 Autor Share Publicado: Junho 7, 2009 (editado) Que é isto??? Três dos meus maquinihas1! Editado Junho 7, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Junho 7, 2009 Share Publicado: Junho 7, 2009 Grandes e gordos! que tal um fundo preto e umas plantinhas para dar cores a esses meninos! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 7, 2009 Autor Share Publicado: Junho 7, 2009 Boa noite amigo Félix, as côres com o tempo vão chegar, eu não ligo a aquários plantados, gosto mesmo é dos discus Que tal os meus pigeon blood e maquininhas2? O pessoal anda na retranca, dizem que vão tirar fotos dos maquininhas ? Até agora nada!... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Junho 8, 2009 Share Publicado: Junho 8, 2009 Estao lindos Miro, ainda te vou "raptar" um pigeon... :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 8, 2009 Autor Share Publicado: Junho 8, 2009 Ainda sobram oitenta e muitos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 8, 2009 Autor Share Publicado: Junho 8, 2009 (editado) Que tal este "rapaz", o tal que me custou os olhos da cara? Quando veio para as minhas mãos tinha +- 7cm... Editado Junho 8, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Junho 10, 2009 Share Publicado: Junho 10, 2009 Mas que diferente que ele está... julguei que nao ia ficar assim! Mas está bem redondinho, ate tenho curiosidade de ir ver o irmao Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Romão Publicado: Junho 10, 2009 Share Publicado: Junho 10, 2009 admiro os teus discus.... Sempre cheios de vitalidade, crescem a olhos vistos e todos perfeitinhos Se não fosses de tão longe gostava de fazer uma visita de estudo :D Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 10, 2009 Autor Share Publicado: Junho 10, 2009 Como assim Gonçalo? Ao ver o irmão vais te passar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 10, 2009 Autor Share Publicado: Junho 10, 2009 (editado) Ok Luis, eu vou dando notícias, falta mesmo é saber se é menino ou menina!? Eu comprei este discu porque logo que o vi fiquei com a ideia que ia ser um rapaz... haver vamos! Cumprimentos e obrigado! Editado Junho 10, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiMartinho Publicado: Junho 10, 2009 Share Publicado: Junho 10, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...818_1474893.jpg[/img]Este casal é muito dedicado as crias, tem mais de 70 filhotes. :D Espetacular. Eu era membro da A.P.C mas vou sair Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Junho 10, 2009 Share Publicado: Junho 10, 2009 Olá amigo Miro tudo bom? Olha esses meninos estão lindos de morrer já sabes alguns vem para a minha casa, lá vou levar porrada da Maria!!!! :D Mas tem que ser quanto ao suposto macho comparado com o irmão dele ate mete medo e para ver o que um bom tratamento faz abraço e boa comunhão da Tua filhota abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Junho 10, 2009 Share Publicado: Junho 10, 2009 Como assim Gonçalo? Ao ver o irmão vais te passar! Eu sei que ele ainda e novo mas julguei que fosse ficar mais vermelho e a cara ficasse muito mais branca que o resto do corpo! :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 10, 2009 Autor Share Publicado: Junho 10, 2009 (editado) Ele tem a cara bastante mais branca do que a foto nos mostra e o corpo bem vermelho, deve ser uma questão de luz, tirei a foto quando ele me foge :D para a parte de trás do aquário... logo tento uma melhor! Editado Junho 10, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 11, 2009 Autor Share Publicado: Junho 11, 2009 (editado) Gonçalo, meu melhor, para que consiguas ter uma ideia Editado Junho 12, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 11, 2009 Autor Share Publicado: Junho 11, 2009 Pouquinhos mas ... lindos, não são? Apenas treze Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Junho 13, 2009 Share Publicado: Junho 13, 2009 boas mais umas cá de casa para animar o tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Junho 13, 2009 Share Publicado: Junho 13, 2009 parabens ze tens un discos muito lindos e pena a distancia se não perdia a cabeça abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 14, 2009 Autor Share Publicado: Junho 14, 2009 (editado) Fotos dos pigeon que nasceram a 31-03-2009, isto tem estado muito parado! Editado Junho 14, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 15, 2009 Autor Share Publicado: Junho 15, 2009 (editado) Fotos dos marlboro red, nascidos 02-06-2009 esta fêmea tem uma particularidade: ajuda as crias a comer artémia recém-eclodida, ainda nunca tinha visto... Editado Junho 15, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Junho 15, 2009 Share Publicado: Junho 15, 2009 Parabéns Miro!! Apenas 13 mas bons! Continuação Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 15, 2009 Autor Share Publicado: Junho 15, 2009 (editado) Olá, isto é dignificar os discus, mas, até aqui chegou a crise... que tal estão os teus máquinas ou ainda são maquininhas? :D Gostava de os ver, devem estar lindos! E que tal fazer aqui o primeiro tira-teimas? Até Novembro (concurso GM) muita coisa muda, assim, todos podemos ter ideia como estão os "rapazes". Abraço! Editado Junho 15, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts