Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado:

Lepi, que é feito de ti?

Os teus ainda os tens? Há novidades?

Abraço!

Logofinal_28copy.jpg
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado: (editado)

Então tio e os teus? Ainda tens o aquário das piranhas? E a Eva, está bem?

Um grande abraço!!! :)

Ps- Ainda ficas sem dedos!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Boa noite varez,

estes tipos já andam a rondar o cone, será que ainda vão limpar mais? Isto é, vão ficar um pouco mais brancos? Têm tido boa evolução!

A água está com restos de azul de metileno das ninhadas.

Abraço!

gallery_17855_1273_2213224.jpg

gallery_17855_1273_3226832.jpg

gallery_17855_1273_2780533.jpg

gallery_17855_1273_2976521.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Lepi, que é feito de ti?

Os teus ainda os tens? Há novidades?

Abraço!

Boas

tenho andado ocupado e só venho ás vezes aqui dar uma vista de olhos!!

Pelo que tenho visto anda tudo contente com os maquininhas, estao todos impecaveis, mas aquele do g_b... :x

Os meus estao cá e de boa saude, a ver se no fim de semana ponho aqui umas fotos :x

agora vou fazer a TPA e limpeza :thumbup3:

abraço

Editado por Lepi
Publicado:

Oh Miro,

Para o Natal quero dois meninos desse lindo casal, aqui fica a reserva feita.!

Abraço

Fx

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Estou a ver que o problema da queima é geral :bs_quesexclaim:

Félix, registado...

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Meus amigos (I&M incluido),

vou retirar tudo o que disse, não é que o casalito MARLBORO RED têm mesmo disquinhos? Não sei dizer como! Não usei nenhum anti-fungus, não liguei nenhuma, nem vi o macho fecundar os ovos. Hoje pensei que se estavam a preparar para nova desova e qual foi o meu espanto, quando vi 31 alevins! :sorry: O aquário não está preparado para receber esta família mas, vou ver o que posso fazer... :)

gallery_17855_1363_2435135.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

A tua bateria está tao estavel que os discus estao a vontade para fazer filhotes sem que lhes ligues nenhuma, queres melhor!

Estas em Grande.

Abraço, bos sorte com o meninos

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:

Podes crer,

fiquei muito surpreendido, porque não vi o macho perto sequer dos ovos, andava super distraído, a comer, daí não liguei nenhuma á desova. Hoje apanharam-me de surpresa! E digo-te mais: para já, é o único casal que se porta lindamente sem qualquer tipo de pancadaria! ;)

Abraço

Logofinal_28copy.jpg

Boas,

estas queimas das fitas :medieval_mace: são prolongadas, assim conseguimos ver quantos e quantos estudantes andam por aqui! :D

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

para mim já acabou por este ano :twisted: para o ano há mais hehe

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Publicado:

ola amigo Miro tens andado desaparecido que se passa abraço? e o jantar sai ou não? não estou a ver o pepol a alinhar e pena pois e um momento bom entre amigos abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Ainda bem,

assim já podes dar continuidade ao prometido. :photo: Isto tem estado uma seca!? :yawn:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Viva pessoal

Joyted/Vítor!! Então está tudo bem??

Realmente!! Tens toda a razão... como é pessoal?? Vamos lá combinar isso..

g_b, e então o teu azul, como está?

Miro, tudo bem? Também te dou razão, isto está muito parado.... mostra aí como estão os teus pequenotes, para vermos o que já cresceram.

Eu não tenho conseguido fotos de jeito, os maquininhas ainda estão muito tímidos, mas fica a promessa.....

Vítor Melo, então já voltou do México, hehehehe.... Obrigado pelos elogios, ambos sabemos quem os merece. Tem tantas saudades que acho que o "bichinho" vai voltar a morder..... não????;) Vai mostrando mais exemplares que ainda estou babando

Abraços para todos

Cláudia

Editado por Cláudia Araújo

Boa noite pessoal,

estou a ficar com excesso de peso mas não é com os vossos jantares prometidos ;):bs_quesexclaim: penso que é mais fácil marcar um dia e está feito... aqui, há um restaurante com comida caseira muito bom, até se pedir-mos uma jantarada (tipo cosido, nacos de porco preto etc, etc ) é todo ele feito com produtos da quinta.

Já estou a carregar fotos!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Que é isto? Pode ir a concurso? Está pintadinho de azul por ser portista: :bs_quesexclaim:

gallery_17855_1363_926530.jpg

Maquininhas2, tirei fotos agora para colocar aqui, daí não serem o melhor, têm muita artémia!

gallery_17855_1363_1185335.jpg

gallery_17855_1363_293403.jpg

gallery_17855_1363_2708914.jpg

gallery_17855_1363_2813889.jpg

gallery_17855_1363_2490239.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Viva pessoal

Joyted/Vítor!! Então está tudo bem??

Realmente!! Tens toda a razão... como é pessoal?? Vamos lá combinar isso..

g_b, e então o teu azul, como está?

Miro, tudo bem? Também te dou razão, isto está muito parado.... mostra aí como estão os teus pequenotes, para vermos o que já cresceram.

Eu não tenho conseguido fotos de jeito, os maquininhas ainda estão muito tímidos, mas fica a promessa.....

Vítor Melo, então já voltou do México, hehehehe.... Obrigado pelos elogios, ambos sabemos quem os merece. Tem tantas saudades que acho que o "bichinho" vai voltar a morder..... não????;) Vai mostrando mais exemplares que ainda estou babando

Abraços para todos

Cláudia

Olá Claudia!

Tenho o aquario em tratamento, tinha o pigeon sem comer a quase duas semanas e vi fezes brancas. Decidi tratar tudo!

O azul tem o destino traçado pois nao come, cospe a comida toda, é o primeiro a vir comer mas nao come, está tao magro mas tao magro que ate faz impressao olhar pra ele!!!

Miro esses pequenotes estao lindos e o outro maquininha e quase tao lindo como o meu!!! :bad-words:

Publicado:

Hehehehehehe,

Gonçalo sou loiro, explica-te melhor!? :roflroll2:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Ola boa tarde. Se houver janta digam que gostava de ir, se puder.

Vocês põem-me doido com as fotos... :)

“A tragédia da vida é que nos tornamos velhos cedo demais e sábios tarde demais.”

Publicado:

ola amigos isto esta mesmo parado que se passa? Miro os discos estão todos bem! ate os maquininhas 2 estou espantedo vamos ver como o que acontece abraço.

Victor Soares.

Boas Victor,

coitados dos pequenotes, que lhes vai acontecer? Vais ter de lhes montar um reformatório!... :D :roll:

Também não sei o que se está a passar, ou é um problema de queima das fitas ou é problema do H1N1 hehehehehe

que é estranho é! :D

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Victor,

queres tu organizar a janta? Eu para já posso, daqui a pouco( um mês) nem pensar! Gostava de estar presente! :D

Aponta um dia e um local. :roll:

Logofinal_28copy.jpg

ok eu amanha marco uma data e local ok abraço o jantar vai sair!!!!!!!!! :P;)

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário

Victor Soares.

Publicado:

Olá amigos vou organizar o segundo jantar convívio «Grandes Maquinas» :character0050: quem puder vir será muito bem-vindo, :) o local para o jantar será em Arcos de Valdevez no restaurante «O Pote» onde a comida e tipo caseira muita variedade e bom preço (devido a crise), ;) no próximo mês de Junho Sábado dia 6 pelas 19:30 em Arcos de Valdevez, e um momento bem passado junto de que gosta de boa comida e boa conversa, vamos lá! Se não der para alguns podemos jogar um pouco com a data, para podermos estar todos presentes ok fico a espera abraço. ;):thumbup3:

Victor Soares.