jcc Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 Lepi, que é feito de ti? Os teus ainda os tens? Há novidades? Abraço!
jcc Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 (editado) Então tio e os teus? Ainda tens o aquário das piranhas? E a Eva, está bem? Um grande abraço!!! Ps- Ainda ficas sem dedos! Editado Maio 6, 2009 por jcc
jcc Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 (editado) Boa noite varez, estes tipos já andam a rondar o cone, será que ainda vão limpar mais? Isto é, vão ficar um pouco mais brancos? Têm tido boa evolução! A água está com restos de azul de metileno das ninhadas. Abraço! Editado Maio 6, 2009 por jcc
pec04004 Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Boas Miro! O amigo Varez anda numa vida complicada ultimamente!!! É semana da queima aqui no Porto!!! lool Jorge O meu aqua aqui!!!
Lepi Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 (editado) Lepi, que é feito de ti?Os teus ainda os tens? Há novidades? Abraço! Boas tenho andado ocupado e só venho ás vezes aqui dar uma vista de olhos!! Pelo que tenho visto anda tudo contente com os maquininhas, estao todos impecaveis, mas aquele do g_b... Os meus estao cá e de boa saude, a ver se no fim de semana ponho aqui umas fotos agora vou fazer a TPA e limpeza abraço Editado Maio 6, 2009 por Lepi
fxbrito Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Oh Miro, Para o Natal quero dois meninos desse lindo casal, aqui fica a reserva feita.! Abraço Fx Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 (editado) Estou a ver que o problema da queima é geral Félix, registado... Editado Maio 6, 2009 por jcc
jcc Publicado: Maio 7, 2009 Autor Publicado: Maio 7, 2009 Meus amigos (I&M incluido), vou retirar tudo o que disse, não é que o casalito MARLBORO RED têm mesmo disquinhos? Não sei dizer como! Não usei nenhum anti-fungus, não liguei nenhuma, nem vi o macho fecundar os ovos. Hoje pensei que se estavam a preparar para nova desova e qual foi o meu espanto, quando vi 31 alevins! O aquário não está preparado para receber esta família mas, vou ver o que posso fazer...
fxbrito Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 A tua bateria está tao estavel que os discus estao a vontade para fazer filhotes sem que lhes ligues nenhuma, queres melhor! Estas em Grande. Abraço, bos sorte com o meninos Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Maio 7, 2009 Autor Publicado: Maio 7, 2009 Podes crer, fiquei muito surpreendido, porque não vi o macho perto sequer dos ovos, andava super distraído, a comer, daí não liguei nenhuma á desova. Hoje apanharam-me de surpresa! E digo-te mais: para já, é o único casal que se porta lindamente sem qualquer tipo de pancadaria! Abraço
jcc Publicado: Maio 9, 2009 Autor Publicado: Maio 9, 2009 (editado) Boas, estas queimas das fitas são prolongadas, assim conseguimos ver quantos e quantos estudantes andam por aqui! :D Editado Maio 9, 2009 por jcc
Lepi Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 (editado) para mim já acabou por este ano para o ano há mais hehe Editado Maio 13, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
joyted Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 ola amigo Miro tens andado desaparecido que se passa abraço? e o jantar sai ou não? não estou a ver o pepol a alinhar e pena pois e um momento bom entre amigos abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Maio 9, 2009 Autor Publicado: Maio 9, 2009 (editado) Ainda bem, assim já podes dar continuidade ao prometido. Isto tem estado uma seca!? Editado Maio 9, 2009 por jcc
Cláudia Araújo Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 (editado) Viva pessoal Joyted/Vítor!! Então está tudo bem?? Realmente!! Tens toda a razão... como é pessoal?? Vamos lá combinar isso.. g_b, e então o teu azul, como está? Miro, tudo bem? Também te dou razão, isto está muito parado.... mostra aí como estão os teus pequenotes, para vermos o que já cresceram. Eu não tenho conseguido fotos de jeito, os maquininhas ainda estão muito tímidos, mas fica a promessa..... Vítor Melo, então já voltou do México, hehehehe.... Obrigado pelos elogios, ambos sabemos quem os merece. Tem tantas saudades que acho que o "bichinho" vai voltar a morder..... não???? Vai mostrando mais exemplares que ainda estou babando Abraços para todos Cláudia Editado Maio 10, 2009 por Cláudia Araújo
jcc Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 (editado) Boa noite pessoal, estou a ficar com excesso de peso mas não é com os vossos jantares prometidos penso que é mais fácil marcar um dia e está feito... aqui, há um restaurante com comida caseira muito bom, até se pedir-mos uma jantarada (tipo cosido, nacos de porco preto etc, etc ) é todo ele feito com produtos da quinta. Já estou a carregar fotos! Editado Maio 10, 2009 por jcc
jcc Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 Que é isto? Pode ir a concurso? Está pintadinho de azul por ser portista: Maquininhas2, tirei fotos agora para colocar aqui, daí não serem o melhor, têm muita artémia!
g_b Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 Viva pessoalJoyted/Vítor!! Então está tudo bem?? Realmente!! Tens toda a razão... como é pessoal?? Vamos lá combinar isso.. g_b, e então o teu azul, como está? Miro, tudo bem? Também te dou razão, isto está muito parado.... mostra aí como estão os teus pequenotes, para vermos o que já cresceram. Eu não tenho conseguido fotos de jeito, os maquininhas ainda estão muito tímidos, mas fica a promessa..... Vítor Melo, então já voltou do México, hehehehe.... Obrigado pelos elogios, ambos sabemos quem os merece. Tem tantas saudades que acho que o "bichinho" vai voltar a morder..... não???? Vai mostrando mais exemplares que ainda estou babando Abraços para todos Cláudia Olá Claudia! Tenho o aquario em tratamento, tinha o pigeon sem comer a quase duas semanas e vi fezes brancas. Decidi tratar tudo! O azul tem o destino traçado pois nao come, cospe a comida toda, é o primeiro a vir comer mas nao come, está tao magro mas tao magro que ate faz impressao olhar pra ele!!! Miro esses pequenotes estao lindos e o outro maquininha e quase tao lindo como o meu!!!
jcc Publicado: Maio 11, 2009 Autor Publicado: Maio 11, 2009 Hehehehehehe, Gonçalo sou loiro, explica-te melhor!?
siddartha Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 Ola boa tarde. Se houver janta digam que gostava de ir, se puder. Vocês põem-me doido com as fotos... “A tragédia da vida é que nos tornamos velhos cedo demais e sábios tarde demais.”
joyted Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 ola amigos isto esta mesmo parado que se passa? Miro os discos estão todos bem! ate os maquininhas 2 estou espantedo vamos ver como o que acontece abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Maio 13, 2009 Autor Publicado: Maio 13, 2009 (editado) Boas Victor, coitados dos pequenotes, que lhes vai acontecer? Vais ter de lhes montar um reformatório!... :D Também não sei o que se está a passar, ou é um problema de queima das fitas ou é problema do H1N1 hehehehehe que é estranho é! :D Editado Maio 16, 2009 por jcc
jcc Publicado: Maio 13, 2009 Autor Publicado: Maio 13, 2009 Victor, queres tu organizar a janta? Eu para já posso, daqui a pouco( um mês) nem pensar! Gostava de estar presente! :D Aponta um dia e um local.
joyted Publicado: Maio 14, 2009 Publicado: Maio 14, 2009 (editado) ok eu amanha marco uma data e local ok abraço o jantar vai sair!!!!!!!!! Editado Maio 21, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
joyted Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 Olá amigos vou organizar o segundo jantar convívio «Grandes Maquinas» quem puder vir será muito bem-vindo, o local para o jantar será em Arcos de Valdevez no restaurante «O Pote» onde a comida e tipo caseira muita variedade e bom preço (devido a crise), no próximo mês de Junho Sábado dia 6 pelas 19:30 em Arcos de Valdevez, e um momento bem passado junto de que gosta de boa comida e boa conversa, vamos lá! Se não der para alguns podemos jogar um pouco com a data, para podermos estar todos presentes ok fico a espera abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Recommended Posts