jcc Publicado: Abril 10, 2009 Autor Share Publicado: Abril 10, 2009 a ver se e! domingo e epoca de pascoa ou sabado a noite ou fica para a semana sempre me das umas aulas sobre discos e vejo a tua menina abraço. Sabado não estou! Domingo é bom, porque segunda é feriado... a filha mais velha diz que são meninas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Abril 10, 2009 Share Publicado: Abril 10, 2009 (editado) pois e feriado ok a noite no fim de jantar? ou a tarde? e pede desculpa a essa menina não e por mal ela tambem e muito gira vais ter trabalho com os namorados diz alguma coisa então ok abraço vou ver um pouco de tv chau. Editado Abril 16, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 11, 2009 Autor Share Publicado: Abril 11, 2009 (editado) Boas, tirei estas fotos agora dos meus disquinhos na hora da paparoca, discus com 10 e 15 dias Editado Abril 11, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 ola Miro estão lindos os meninos vou querer algum Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 (editado) Estão fantásticos!! E tão redondinhos que eles são....Parabéns!! Eu é que ainda estou em dúvida entre os pigeons e os maquininhas Editado Abril 11, 2009 por Cláudia Araújo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 Só saem grandes maquininhas dessa casa! Santa Páscoa a todos. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 11, 2009 Autor Share Publicado: Abril 11, 2009 (editado) Eu assim quero ! Muitas amêndoas para todos!!! Cláudia, não quero que penses muito, levas dos dois Agora estou a pensar tirar uma ninhada do diamond Que tal? O problema é que o pessoal não tem €€€€€€€€€€€€€€€€ Editado Abril 17, 2009 por Nuno Fontela Quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Abril 12, 2009 Share Publicado: Abril 12, 2009 (editado) Uma ninhada do diamond era bem jogado é uma das estirpes que mais gosto, não deixo a aquariofilia sem ter um!! Os pigeon estão a ficar muito bonitos Editado Maio 1, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Abril 12, 2009 Share Publicado: Abril 12, 2009 Isto vai com calma! acabo de por 2 maquininhas no plantado, vam devagar para não evitar desgraças!! agora tenho mais 5 Discus para passar para o grande! No Plantado ficaram logo com umas cores mais bonitas, vamos ver a habituação. Cumprimentos O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Abril 12, 2009 Share Publicado: Abril 12, 2009 ola amigos queria desejar uma boa pascoa e poucos doces e bebida moderada ok abraço e bons discos Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 12, 2009 Autor Share Publicado: Abril 12, 2009 Boas pessoal, vou deixar aqui umas fotos do meu pigeon macho (minha criação e faz hoje 14 mêses), a cada dia que passa fica mais interessante e fotos dos pigeon silver para o varez (e não só) apreciar as diferenças na côr a quando coloquei as fotos da chegada ao meu " estaminé" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Abril 12, 2009 Share Publicado: Abril 12, 2009 o Pigeon é espectacular os pigeon silver parecem estar a ficar menos listados, com o branco mais sólido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 13, 2009 Autor Share Publicado: Abril 13, 2009 (editado) O pigeon é filho do que está agora com a ninhada, mas é muito mais redondo esta ninhada ( actual ) é com outra fêmea e é uma estirpe muito mais apurada! Os pigeon silver, tambem me parecem menos listados e o branco muito mais sólido, principalmente a fêmea, assim estão perto do qu´eu pretendo. Editado Maio 1, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 13, 2009 Autor Share Publicado: Abril 13, 2009 Um dia depois,( onze dias de nascidos)repararam no crescimento apenas num dia? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 (editado) Fogo cresceram muito, lindos discus que ai tens, so uma pergunta e normal estarem tantos de barriga para o "ar"? e que na ultima foto nao e so 1. Cumprimentos do Nuno Toste EDIT!: Desculpa, eles nao estao de barriga para o ar coisa nenhuma! e o reflexo do fundo do aquario. Mas nao deixam de ser bonitos na mesma Editado Abril 13, 2009 por Nuno Toste Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 13, 2009 Autor Share Publicado: Abril 13, 2009 (editado) Foi para ver se estavas atento! Muito obrigado!!! Editado Abril 17, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 13, 2009 Autor Share Publicado: Abril 13, 2009 Boa noite, estou a carregar umas fotos para o Victor (de V.N.Gaia) fazer uma apreciação! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 Também já tenho algumas quentinhas! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 13, 2009 Autor Share Publicado: Abril 13, 2009 (editado) Amigo Victor, esta é a minha reserva dos Maquininhas(12) que te falei hoje, alguns d´estes irão sair aqui de casa mas, os €€€€€€€€€ irão falar mais alto!!! ( Para quem estiver em dúvida, ainda tenho alguns) Tens tambem a foto do irmão do que tens no tanque central! Se não tiveres a possibilidade de comentar, observa com os teus olhinhos! Hehehehehehe Abraço! Irmão do discu do tanque central e os amigos que te falei Editado Abril 13, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 Este homem é só bom peixe!!! Eu que tivesse mais espaço que tu vias... Levava mais uns quantos!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 13, 2009 Autor Share Publicado: Abril 13, 2009 (editado) Hahahahaha, ontem comprei praticamente tudo para colocar o bidão de crescimento em funcionamento, falta umas nicas e logo vai começar nos pequenotes, espero conseguir melhores solhas ou seja grandes DISCUS! Editado Abril 17, 2009 por Nuno Fontela Quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Abril 14, 2009 Share Publicado: Abril 14, 2009 São estes meninos que o sr Miro está a vender? Cumprimentos Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Abril 14, 2009 Share Publicado: Abril 14, 2009 Mais uma fotos prometidas! Os Discus estao lindos. Vejam por vcs e digam vossa justica. Geral esta muito feia pois o vidro esta todo sujo! Sorry Blue diamond e femea azul turqueza. O Blue desconfio que seja femea tambem. O meu pequnino Marlboro red, lembras-te Miro quando estiveste cá, não davas nada por ele, estas a ver que resolveu começar a crescer! O meu snake skin Lindo A solha JCC, não sei ao certo que estirpe é, alguem pode ajudar! Abraço Fx Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Abril 14, 2009 Share Publicado: Abril 14, 2009 ola fxbrito lindos peixes! gosto do blue esta lindo parabens Miro esses peixes estão lindos como sempre e as maquininhas reserva lindasssssssss Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 14, 2009 Autor Share Publicado: Abril 14, 2009 Boa noite Félix, infelizmente ainda não mudei de ideias e não vou mudar, esse discu marlboro é muito fraquinho. O discu é um pigeon snakeskin. Os discus conseguem comer nesse matagal? Devem ser os mais rápidos do mundo atrás da paparoca assim tipo na Etiópia eles não têm espaço para nadar! Os restantes membros gosto! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts