g_b Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 g_b parabens pelo aqua esta lindo, quanto aos discos 100000000000000000000estrelas parabens e abraço. Boas brigado, os discus andam um pouco escondidos uma femea nao me sai do canto superio direito e um marlboro nem se ve nas fotos... Tou lixado com eles!!!
jcc Publicado: Abril 6, 2009 Autor Publicado: Abril 6, 2009 (editado) Gonçalo, ontem tive visitas não deu para passar aí, pode ser hoje? Tens problemas no aquário? Não percebi! Editado Abril 15, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
Lepi Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 (editado) miro, eu bem disse que os maquininhas iam começar a mandar nos outros discus!!! Agora são os maquininhas que andam a malhar nos outros hoje assisti a uma sessão de pancadaria por causa da artémia, os maquininhas comem tudo hehehe Editado Abril 7, 2009 por Lepi
g_b Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Gonçalo, ontem tive visitas não deu para passar aí, pode ser hoje? Tens problemas no aquário? Não percebi! Boas, os discus estao bem mas gostam de se esconder... muita porrada do casal lol Pode ser hoje, na boa!
jcc Publicado: Abril 7, 2009 Autor Publicado: Abril 7, 2009 miro, eu bem disse que os maquininhas iam começar a mandar nos outros discus!!! Agora são os maquininhas que andam a malhar nos outros hoje assisti a uma sessão de pancadaria por causa da artémia, os maquininhas comem tudo hehehe Eles estão preparados para comer, quem se atravessar leva que contar... MAQUININHAS É QUALIDADE!!! Embora muita gente não goste mas eu digo com muito orgulho: É MUIIIITA "QUUAALLIIDDAADDEE"a onde é qu´eu já li isto???
jcc Publicado: Abril 7, 2009 Autor Publicado: Abril 7, 2009 (editado) Os novos maquininhas2, já estão a levar são 01h40m e ainda estou a fazer agora tpa´s nos aquas, não é para todos!? É preciso ter amor aos animais!... Editado Abril 7, 2009 por jcc
g_b Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Tirei umas fotos a bocadinho vou meter aqui agora so para ainda ficarem mais babados com os maquininhas...
g_b Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 (editado) Que tal Miro???? Editado Abril 7, 2009 por g_b
jcc Publicado: Abril 7, 2009 Autor Publicado: Abril 7, 2009 (editado) Repara na foto! O cabedal da maquininha fêmea e o magricelas do diamond Editado Abril 16, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
Pedro.Soares Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 (editado) Boas Disse exactamente o mesmo.Também é esquisito....só come marisco.... Editado Abril 16, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Cumprimentos
g_b Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 (editado) Exactamente Varez!!! Coitado do diamond... só come artemia o gajo! Nao toca em mais nada... e primeiro que eu descobrisse! Meti mais duas fotos Editado Abril 7, 2009 por g_b
Pedro.Soares Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Boas Vais ter de comprar artémia com Omega3 para esse gajo.E olha que não é barata....lol Cumprimentos
g_b Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Já me abasteci bem de artemia... ate meti a venda alguma aqui no forum
jcc Publicado: Abril 7, 2009 Autor Publicado: Abril 7, 2009 (editado) Por um pouco ficava sem maquininhas2, fico aqui na treta e a água a correr directa para o saneamento, só eu... Varez estás a fazer fora do... as tuas fotos? Desculpas + desculpas Editado Abril 7, 2009 por jcc
g_b Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 uiiiiiii.... Tu ve lá Miro, que isso era um crime descomunal !!!
jcc Publicado: Abril 7, 2009 Autor Publicado: Abril 7, 2009 (editado) O que valeu é qu´eles fogem da corrente hehehehehe, perdi uns 60l d´água. Estou a pensar levar este pc para o sotão, assim estou mais descansado e posso ficar na treta e fazer os tpa´s sem andar acima e a baixo. Editado Abril 16, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
jcc Publicado: Abril 7, 2009 Autor Publicado: Abril 7, 2009 (editado) Boa tarde Filipe, posso ver aqui escarrapachado as tuas habilidades? Felix, tens novidades? Andas a leste!? Editado Abril 7, 2009 por jcc
Lepi Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 (editado) as minhas habilidades? de que estás a falar? Editado Abril 16, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
jcc Publicado: Abril 7, 2009 Autor Publicado: Abril 7, 2009 (editado) O teu aqua agora todo nu mas com habitantes. Eu não posso deixar de ver os maquininhas gosto de ver as côres e os lombos! Editado Abril 15, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
Lepi Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 (editado) ahhhh claro que podes!!! Vou ver se arranjo umas fotos decentes, com esta máquina não é facil já sabes, quando vieres a Viana podes passar por cá para ver os discus, tás á vontade Editado Abril 16, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
Cláudia Araújo Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Viva Parabéns g_b, ficaste com o aqua muito bonito, plantado mas com bastante espaço para os discus "andarem" à vontade. Os maquininhas estão um espanto, os outros também estão lindos, só o diamond é que com as manias das dietas............ Abraço
g_b Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Obrigado Claudia, a intençao foi mesmo essa dar espaço aos Discus, retirei o tronco e deixei uma parte mais plantada para os mais medricas se poderem refugiar de algum ataque dos outros. Hoje ja estive a prencher a lateral direita com valisneria gigantea e um bolbo de Nymphaea zenkeri no meio do aquario! Ps: A que horas vais passar por cá Miro?
Lepi Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Miro, aqui ficam algumas fotos tiradas hoje a qualidade não é grande coisa mas já dá para ter uma ideia!! Que dizes dos maquininhas?
g_b Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 Tens ai grandes maquinas Lepi, sem duvida alguma que os maquininhas do Miro sao peixes realmente 5*****, olha que nao se ve muito por ai deste material a venda! Tens ai um maquininha que UPA UPA... :D
Lepi Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 (editado) concordo, o Miro só tem discus 5*!!! Comprar ao Miro é sinal de qualidade Editado Abril 16, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
Recommended Posts