Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado: (editado)
Como prometido aqui vai fotos do novo inquilino made by JCC.

A caminho de grande maquina sem duvidas.

Mais uma foto tirada a pressa.

Isto só para confirmar que para os vizinho há discus espectaculares, mais uma vez obrigado Miro

Seguindo teu conselho ando a pesquisar a reconversão do meu 60L em sump, com overflow como o aqua não foi furado...

Com calma, repara nas fotos tá cheio de partículas em suspensão, não consigo resolver isso só com 2028 :music_singguitar:

Força com o teu projecto, já estas de parabéns, só falta uma porrada de discus grandes, dois a dois...

Abraço

Boa noite Félix,

esse problema não é difícil de resolver! Quanto ao rapaz: ele gosta de passarela, no curso passou com nota 20 e com o decorrer do tempo mais bonito vai ficar. Falando do meu projecto: hoje, a tarde foi passada ás compras, queria até domingo deixar a primeira fase pronta, mas o pessoal cortou-me dois vidros mal e hoje já não vou conseguir fazer a colagem do reservatório da bateria, que raiva :offtopic: !!! Discus grandes tenho muitos, dois a dois, tenho de esperar! Quem sabe se o PAI NATAL me deixa uma prendinha no sapato???Até breve, cumps á família. Há, tenho +- 80 a 100 disquinhos!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:
Realmente da muito trabalho mas no fim vai ter um final feliz,

depois de tudo terminado ai e que vai ser bom desfrutar deses belos crocodilos nos

sofás do sotão a pensar que trabalheira que isso deus!

Mas quem corre por gosto não cansa, por isso vamos lá Sr. Miro ;)

Como é que a rapariga dança sem música? ;) agora sim!

Podes crer pá, domingo testes finais yyyyyyyyyes. Não ha futebol, estás convidado!

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Olá

Se eu fosse invejoso diria - que inveja-mas como não sou apenas vos posso dar os parabéns, vendo esses belos animais ( pensando no desastre que sou no que toca a discus...) também gostaria de ter essa “sabedoria”, dos meus nem falo..., continuem para ver se por cá se começa a sério a “produzir peixes nacionais” com qualidade e quem sabe a um preço convidativo...

Cumps

:D

Amigo, aprender até morrer, basta crer e morre-mos sem nada saber! Do que espera?

Disquinhos vai havendo, qualidade... Bom preço, não acredito que as coisas melhorem, está tudo tão caro!!!

Força nisso chainsaw

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
ok brincas? Este foi o livro responsável por esta panca!

gallery_17855_941_146733.jpg

gallery_17855_941_254360.jpg

FRENTE E VERSO

este livro esta a venda? queria algo assim para ter mais conhecimento sobre estes lindos bebes

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

este livro esta a venda? queria algo assim para ter mais conhecimento sobre estes lindos bebes

Este livro podes-o pedir para o Brasil, fala um pouco de tudo, só para discus!

www.aquabetta.com.br

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Este livro podes-o pedir para o Brasil, fala um pouco de tudo, só para discus!

www.aquabetta.com.br

tu mandas-te vir o teu de lá em portugal não se arranja? abraço

Victor Soares.

Consegues através da net ou alguém que o traga de lá! O meu foi-me oferecido por uma pessoa amiga, no dia do meu aniversário. Há, também tenho o nº telefone da loja 41 3264-9536, este livro é traduzido e adaptado por Sérgio Gomes.

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Tanto a artemia como a discusfood dou da ocean nutrition. conheces esta marca é do teu agrado?

cump. Gonçalo

[/quote

Conheço muito bem, é precisamente alguma da alimentação que estou a dar aos meus discus.

Cumpts

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Tanto a artemia como a discusfood dou da ocean nutrition. conheces esta marca é do teu agrado?

cump. Gonçalo

[/quote

Conheço muito bem, é precisamente alguma da alimentação que estou a dar aos meus discus.

Cumpts

Mais umas fotos da construção do tanque que vai dar apoio à bateria e ele já colocado no sítio.

gallery_17855_959_1240849.jpg

gallery_17855_959_1382229.jpg

gallery_17855_959_306493.jpg

gallery_17855_959_949799.jpg

Logofinal_28copy.jpg

Tens aqui umas fotos dos meninos com quinze dias, quantos são, quantos são??? omg

cumps

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Mais umas fotos da recta final da 1ª fase da minha bateria.

É muita hora a virar frango!!! :lol:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Mais umas fotos da recta final da 1ª fase da minha bateria.

gallery_17855_959_565141.jpg

gallery_17855_959_505118.jpg

gallery_17855_959_1068864.jpg

gallery_17855_959_884718.jpg

gallery_17855_959_730297.jpg

gallery_17855_959_1021767.jpg

É muita hora a virar frango!!! yikes

Tas a trabalhar bem Sr.Miro !!!!!!

realmente os acabamentos e a parte que da mais trabalho mas esta cause,força ai Sr.Miro......

Tas a trabalhar bem Sr.Miro !!!!!!

realmente os acabamentos e a parte que da mais trabalho mas esta cause,força ai Sr.Miro......

Pá, isto está a demorar muito, mais tempo do que eu pensava e dinheirinho que é raro uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Já que não há :slbsmile: viva o Valdevez :Smile-PT:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Pá, isto está a demorar muito, mais tempo do que eu pensava e dinheirinho que é raro uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Já que não há :puppydogeyes: viva o Valdevez :(

esta a ficar bom espero poder ver isso ao vivo parabens

Victor Soares.

esta a ficar bom espero poder ver isso ao vivo parabens

Claro que vais ver,

mas neste momento está uma grande confusão aqui em casa, estou a fazer aos poucos e nunca chego a casa antes das 21h, depois tento fazer um pouco até as 1 ou 2 da manhã mas já têm alguns rapazes lá dentro! Fica com estas fotos de hoje, as banana rock maquininhas a jantar.gallery_17855_941_1321796.jpg

gallery_17855_941_797667.jpg

gallery_17855_941_832941.jpg

gallery_17855_941_179419.jpg

gallery_17855_941_659664.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

caro se quiseres mesmo vender este livro eu estou á procura dele jáa algum tempo

resposta

paulojvf@netcabo.pt

Publicado:
caro se quiseres mesmo vender este livro eu estou á procura dele jáa algum tempo

resposta

paulojvf@netcabo.pt

Não, é uma recordação!

Consegues-o pedindo para www.aquabetta.com.br, é um livro muito bom, com muitas ilustrações.

cumps

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
boas jcc

muito trabalhinho, mas esta a ficar muito bom.

ja sabes que casais vais colocar ai?

Abraço

Boas

sinceramente ainda não cabecadura , estou mais preocupado em resolver o acabamento da bateria e todo o espaço envolvente, só depois é que vem o resto.

cumps

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Mais umas fotos dos maquininhas a jantar, reparem no espaço de um dia e meio o desenrrasque e a liberdade que eles têm do pai.

gallery_17855_941_1506263.jpg

gallery_17855_941_1506253.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Mais umas fotos dos maquininhas a jantar, reparem no espaço de um dia e meio o desenrrasque e a liberdade que eles têm do pai.

gallery_17855_941_1506263.jpg

gallery_17855_941_1506253.jpg

estao cada vez maiores estao lindos parabens

Victor Soares.

Publicado:
Boas

sinceramente ainda não :yb668: , estou mais preocupado em resolver o acabamento da bateria e todo o espaço envolvente, só depois é que vem o resto.

cumps

Olá Sr. Miro eu gostaa de te ajuar mais um pauco mas como sabes o meu tempo e escaso e agora no natal e só jantar aqui e ali, que nao deixa

de ser mau.

Força ai Sr. Miro abraços

Publicado:
Olá Sr. Miro eu gostaa de te ajuar mais um pauco mas como sabes o meu tempo e escaso e agora no natal e só jantar aqui e ali, que nao deixa

de ser mau.

Força ai Sr. Miro abraços

Eu contava com uma boa ajuda, mas vou-me desenrascando sozinho. Pois pa trabalhar o tempo é pouco, mas pa lateirar já tens tempo #food:yb668::split: Com estas e com outras ainda não acabei o prédio T1 T2 T3 é só escolher...

Logofinal_28copy.jpg

Depois de muito trabalho, finalmente acabei a primeira fase da minha bateria para discus. Quero partilhar com o pessoal do forum, toda esta aventura.

gallery_17855_959_546161.jpg

gallery_17855_959_1493636.jpg

gallery_17855_959_71920.jpg

Foto tirada do interior

gallery_17855_959_482566.jpg

Fotos do exterior, resultado final.

gallery_17855_959_31568.jpg

gallery_17855_959_10804.jpg

:) Agora com duche tomado, sinto-me muito bem!!!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg