Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado: (editado)

Hahahahahaha,

posso-te garantir que não procuro os maiores para as fotos nem os mais tedondos( O qu´eu mais gostava até o tens tu :D ), mas quando eu tiver o bidão novo a trabalhar, então è qu´eles vão levar :snipersmile: :D :D penso que vou conseguir ainda melhores discus!!!

Editado por William
quote desnecessário
Logofinal_28copy.jpg
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:
Claro que sim Filipe!!! Já podes fazer encomenda! :snipersmile: :D

Fotos Maquininhas 1 ( com quatro mêses 7 e 8 cm) e Maquininhas 2 (com 5cinco dias)

hehehe

se daqui a uns meses estiver tudo bem com os meus discus, uns filhotes desses vêm nada para cá :D então agora que têm o dobro do espaço...até se perdem dentro do aquário hehe

estao todos com muito bom aspecto :D

Agora a maior parte dos pigeon já estão agarrados ao pai e devem ser +- 100 crias, só ao fim de três mêses é que podem ir para o teu aqua. Passa rápido! :snipersmile:

Editado por William
quote desnecessário
Logofinal_28copy.jpg

é verdade passa muito rápido, já tenho os maquininhas há mais de um mês e nem dei conta, uma pessoa perde a noçao do tempo quando os vê crescer e ganhar côr :snipersmile:

Editado por William
quote desnecessário
Publicado:

Boas

Quando vi as fotos quase que me dava uma coisinha má.Só de pensar que estive a trabalhar e vocês ai a comer que nem lordes.... :snipersmile: Que inveja.Tudo com tão bom aspecto e logo eu que sou um aficionado por marisco :D

Miro essa peixarada está de top como sempre.Que dedicação :D

Cumprimentos

Publicado:

Parabéns Miro pelos pigeons (estou de olho neles, hehehe!!)

Mas os maquininhas também estão cada vez mais lindos... :lol:

Félix, espero que esteja tudo bem agora com a esposa, e que haja outra oportunidade..

Varez, se és um aficcionado do marisco, nem sabes o que perdeste.... #food , além de um bom convívio.. talvez para a próxima

Abraços para todos

Publicado:

Só tu Miro para mostrar lindos peixes estão cada vez melhores a ver se trago alguns desta vez! abraço :|

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:
Boas félix,

e agora, já está tudo bem?

Eu esqueci o telem. em casa, quando li a mensagem já era muito tarde! O jantar foi bom e parece que todos gostaram, agora estou à espera de ser convidado, porque para comer estou sempre apto, assim como gosto de passar um bom bocado. Quem tem uma ideia brutal? :|

Abraço

Tive muita pena em nao poder ir!

Fica para a próxima, neste momento estou em casa a espera de poder ir trabalhar! é uma miséria.

Tenho tempo para me dedicar ao meu menino e aos discus, cada vez mais bonitos!

Abraço a todos.

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:
Só tu Miro para mostrar lindos peixes estão cada vez melhores a ver se trago alguns desta vez! abraço :music_singguitar:

Olá amigo Victor, obrigado!!! Acabei agora de receber uma MP, só não a coloco aqui porque é falta de ética mas, fiquei com muito orgulho e leva a qu´eu faça mais e melhor, è o reconhecimento da qualidade que dei a estes pequenotes disquinhos (maquininhas) de alguém que muito tem feito pelos discus!... Quero agradecer a todos e tenho muita pena de não ter assim muito tempoooooooooo para me dedicar a isto, mas os discus para mim é uma forma de me entreter, de conhecer novas pessoas, estar aqui na treta com esta gente e nunca vai passar d´isto!!!

Mais um muito obrigado a todos! :music_singguitar:

Miro

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Boa noite,

parece que todos querem novo encontro com tachinho :music_singguitar: ? Eu tambem quero! Penso é que deve haver outra ideia ou até pode ser no mesmo sítio por mim tudo bem! Até podemos marcar encontros mensais ou anuais sei lá...qualquer coisa...! Ideias... :music_singguitar:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

<Boas

Vocês apresentam lagostas e afins....Fico logo maluco, adoro marisco.Pareço da pré história, sujo me todo, a vontade é tanta de atacar o marisco....hehe.Preciso de filtros de esponja, alguem conhece algum sitio que venda dos de pousar no fundo? :medieval_mace:

Cumprimentos

Publicado:

ola por mim tudo bom ate pode ser no mesmo restaurante para comer estou eu pronto e marisco e comigo mas tenho quem me acompanhe :) abraço

Victor Soares.

Boas,

ontem fiquei sem net, mas por aqui tambem não se passou nada... o Victor já se acusou ele e a sua cara metade, eu tambem vou com a minha esposa, agora falta o resto do pessoal! ;) Está tudo muito calado é falta de €€€€€€€€€€€?A "coisa" (#food) não é assim muito fora de preço! :arrow: Tambem podemos tomar café hehehehe, vai ao gosto do freguês :arrow:

Quem não está a gostar da ideia é o varez!? #food Eu espero!...

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Boas

Já estão a marcar outro convívio? Assim tá bem...Espero poder aparecer desta vez.O pessoal já deve achar que ando a fugir... :arrow: Isto anda complicado, é sempre a correr.... ;) Esses pigeons são bonitos, não há mais fotos?

Cumprimentos

Publicado:

a Claudia e que se vai passar ela ate que não liga a marisco! que dizes Claudia marisco ou pizzas? e os teus discos que tal? sr.Miro para quando a vizita? estou a espera traz a esposa ok abraço. :)

Victor Soares.

Boa noite Victor,

só posso á noite, :character0050: da para vocês? Envia-me MP!

Abraço

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Esses pigeons são bonitos, não há mais fotos?

Boas,

posso deixar umas fotos Domingo, e as tuas? Estás em falta! :character0050:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
a Claudia e que se vai passar ela ate que não liga a marisco! que dizes Claudia marisco ou pizzas? e os teus discos que tal? sr.Miro para quando a vizita? estou a espera traz a esposa ok abraço. :P

Oi Joyted!! Por mim tanto faz...para comer #food e "palrar" :alberteinstein: estou sempre pronta!! os meus disquinhos para já, tudo :alberteinstein:

img_0011.jpg

img_0012.jpg

Boas Cláudia,

voltou tudo á normalidade? Já tens o reservatório a trabalhar? Soube que recebeste visitas, mas não querem carregar novamente o monstro :) ! Gosto dos marlboro :drool3: Consegues foto individual?

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

oi cláudia esses discos estão lindos quanquer dia vou ver isso ao vivo :) ainda bem que ja estão melhores fico contente :drool3:

Victor Soares.

Boas Cláudia,

voltou tudo á normalidade? Já tens o reservatório a trabalhar? Soube que recebeste visitas, mas não querem carregar novamente o monstro :) ! Gosto dos marlboro :drool3: Consegues foto individual?

Viva!!

Para já, tudo normal.

O reservatório é que ainda não tenho, e ainda estou a pensar..... era para falar nisso no jantar à espera de dicas mas.......

Recebi uma boa visita, pena foi os Discus se terem "armado" em tímidos... Carregar o monstro, hehehhe, já foi mau terem que se lembrarem que era um terceiro andar.... só de lembrar até tiveram suores frios :character0050:

Fotos individuais dos marlboro......Aqui vai do dia 25/3, depois actualizo:

img_0610.jpg

img_0512.jpg

img_0513.jpg

Obrigado Lepi..Por acaso, os azuis estão agora a começar a ter um bom desenvolvimento, até as barbatanas estão cada vez mais bonitas. Estou muito espantada com eles

img_0013.jpg

Viva Joyted, obrigado

A visita é para quando quiseres.. é só eu estar por casa.

Agora, só estou a fazer uma pausa de tratamentos (carvão para "chupar" resíduos) para depois fazer uma desparasitação, pois estão carregados de parasitas das guelras.. Á ver é se aguentam, sem terem recaídas, até lá...Vamos ver...

Abraços

Editado por Cláudia Araújo

Pois é, tens um casalito :wub: marlboro! estranho ainda não terem formado casal!?

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg