g_b Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 tou a ver que toda a gente fica maluquinha com os selvagens...
jcc Publicado: Março 28, 2009 Autor Publicado: Março 28, 2009 Entao é as 19:30 no parque do Pedra Alta, certo? Certo, Para abrir o apetite... http://www.pedraalta.pt/site/mostra_rest.asp?id=1
joyted Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 gostei do restaurante olha outra coisa Miro o blue afinal não tem nenhuma mancha branca ainda bem! reparei hoje e nada limpo devia ter sido do flash da maquina olha então 19:15 na retunda ok abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Março 28, 2009 Autor Publicado: Março 28, 2009 (editado) Eu mandava a máquina ao lixo!!! Logo, tudo ok! Editado Março 28, 2009 por William quote desnecessário
jcc Publicado: Março 29, 2009 Autor Publicado: Março 29, 2009 Boa noite! Venho partilhar com todos um momento bem passado entre amigos aquariófilos de Viana do Castelo!... Minha bébé não foi mas é como la estivesse!!!
g_b Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Isto é que foi comer, muito bom! Poucos mas bons... Quando é o proximo ? Foi pena por Portugal... Enfim! Boas Fotos, Miro!
joyted Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Foi uma noite louca, comer ate não querer mais e o restaurante 100000000000 estrelas, foi muito bom o convívio entre todos, como diz o g_b quando e o próximo! Miro apanhaste-me com a boca no gelado! Era bom! Tudo maravilha, e a tua bebe e linda de morrer prepara a espingarda porque vais ter muitos malandros a porta abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
PedroSantos Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Não acho justo...prontos...não acho justo... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
Cláudia Araújo Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Pois é !!! Foi mesmo muito bom!! Um jantar muito agradável , com boa companhia !! É mesmo para repetir.... Joyted, foste mesmo apanhado com a boca............ no gelado Miro, boas fotos!! Já agora sempre tiveste surpresa chegando à casa? Abraços para todos
jcc Publicado: Março 29, 2009 Autor Publicado: Março 29, 2009 (editado) Olá minha gente! Rir do vizinho vem o mal pelo caminho, hehehehehe :D eu escapei, mas fica a prova mais que provada que comi hehehehe Victor fecha a boca!!! Não te posso convidar para comeres cá em casa, ficas caro! Mas comeeeeeeeeeeeeeee!!! Todas as fotos sempre a "lateirar" Qualquer dia ficas pior do que eu... Quem organiza o proximo??? Estou pronto!!! Editado Março 29, 2009 por jcc
jcc Publicado: Março 29, 2009 Autor Publicado: Março 29, 2009 (editado) Miro, boas fotos!! Já agora sempre tiveste surpresa chegando à casa?Abraços para todos Sim Cláudia, quando cheguei a casa tinha uma ninhada de pigeons blood bastante boa, hoje vou tratar o que falta ou vai tudo por água a baixo. :D Editado Março 29, 2009 por jcc
joyted Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 fogo a mim so me apanham com a boca cheia, não e justo! estas ultimas fotos mostram que afinal todos gostam do que e doce! banana rock ps: Miro ja comprei o teste de kh e da 2 gotas ja fica amarelo Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Março 29, 2009 Autor Publicado: Março 29, 2009 (editado) Mas comeeeeeeeeeeeeeee! Jovem não pode, deves ter 0 kh! Na primeira gota já deve ficar côr amarela, eu sei que ainda não está curada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Editado Abril 15, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
g_b Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Ó Miro faltam as fotos do segundo prato!!! Tas a falhar!!!
jcc Publicado: Março 29, 2009 Autor Publicado: Março 29, 2009 (editado) Isso não vale! Depois ninguem nos acompanha, os tipos só comem e bebem do melhor (água)!? Editado Abril 15, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
g_b Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Pronto entao fica por aqui... Ia dizer para meteres fotos da 3ª e 4aª travessa, mas e melhor ficar por aqui... É um atentado á crise!!!!
jcc Publicado: Março 29, 2009 Autor Publicado: Março 29, 2009 (editado) Hehehehehe, isso já é politiquice!!! Mais vale virarmo-nos para os nossos discus! Editado Abril 15, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
g_b Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Os meus nascem amanha sei que nao vai dar em nada, mas emociono-me na mesma! os teus pigeons e os outros 150?
jcc Publicado: Março 29, 2009 Autor Publicado: Março 29, 2009 (editado) Os pigeon, não os cheguei a separar porque têm-se portado lindamente, falta saber até quando? Estou a tentar confiar no casal mas, sempre de olho aberto! Queria não separar o casal mas estou sujeito ao pior... Os maquininhas 2 maravilha, já tomaram conta do aquário, amanhã já vão começar a comer artémia, são uns lordes! Editado Março 29, 2009 por William quote desnecessário
fxbrito Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Boas pessoal, O meu sabado foi medico e farmacia com a mulher! Tentei avisar o Miro a tempo, foi com muita pena! espero que dei no proximo. Estou contente pelo que vi correu muito bem! Abraço Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Março 30, 2009 Autor Publicado: Março 30, 2009 (editado) Boas félix, e agora, já está tudo bem? Eu esqueci o telem. em casa, quando li a mensagem já era muito tarde! O jantar foi bom e parece que todos gostaram, agora estou à espera de ser convidado, porque para comer estou sempre apto, assim como gosto de passar um bom bocado. Quem tem uma ideia brutal? :D Abraço Editado Março 30, 2009 por jcc
jcc Publicado: Março 31, 2009 Autor Publicado: Março 31, 2009 Boas lepi, tens aqui os pigeon blood de boa saúde, estão hoje a libertar-se do saco vitelino e o pai não para de fazer grandes corridas para os tentar controlar logo coloco fotos dos máquininhas 1 e 2 :D
Lepi Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Tens aí um pai dedicado, a ver se continua assim até ao fim :D
jcc Publicado: Março 31, 2009 Autor Publicado: Março 31, 2009 (editado) Claro que sim Filipe!!! Já podes fazer encomenda! Fotos Maquininhas 1 ( com quatro mêses 7 e 8 cm) e Maquininhas 2 (com 5cinco dias) Já comem artémia! Editado Abril 15, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
g_b Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Sem duvida grandes discus esses pequenotes, poucos se podem gabar de tao grande qualidade, pelo que se ve por aí... Só tenho que tar os parabens!!!!
Recommended Posts