Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 Gostei da explicação Pois, mas foi um erro gravissimo, desnecessário, de principiante...enfim tanta coisa...mas aconteceu...Já dizia o meu amigo...."eles fazem mais".... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 Estas a falar de quê? os meus estão de boa saúde e têm crescido bem, excepto o maquininha mais pequeno e o solid fire red Bah...então e fotos? Ajudas é aqui...O que se passa? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 26, 2009 Autor Share Publicado: Março 26, 2009 Eu gostava de reproduzir algo d´este género! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 Bah...então e fotos? Ajudas é aqui...O que se passa? fotos só tenho as antigas, a ver se tiro umas pa verem a evolução dos maquininhas, cada vez têm mais cor .gif' class='bbc_emoticon' alt=':medieval_mace:' /> depois tenho um maquininha que passa os dias escondido atras de uma planta, mas desde 2ª que tenho reparado que ele agora já sai mais do esconderijo, acho que mais uns dias e começa a comer como os outros...se eles deixarem. E tenho o solid fire red que come bem mas nao tem crescido muito Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 Eu gostava de reproduzir algo d´este género! : lindossssssssssssssssss!! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 (editado) Então, compra um casal ao wayne, ele manda sexados ...os famoso 3R dele....Para quem não sabe...Royal Ruby Red.... Porreiro era reproduzires esses mas com o formato coração dos maquininhas...Um dia destes ainda te convenço a tentar.... Eu ando "vidrado" nos selvagens....mais especificamente nos Heckel....quem sabe um dia.... Offtopic: Quanto a voçês não sei, mas já me ando a passar com o banner sempre a ladrar ....Eu exigo o ordenado que mereço, não precisas de ladrar....lol Editado Março 26, 2009 por varez Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 26, 2009 Autor Share Publicado: Março 26, 2009 Os maquininhas os outros compra mais compra? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 Offtopic: Quanto a voçês não sei, mas já me ando a passar com o banner sempre a ladrar....Eu exigo o ordenado que mereço, não precisas de ladrar....lol José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 Boas Então José Garcia e fotos? Ando a precisar de contratar uns ancistrus Limpam bem os vidros os teus? Levam barato? Comida e roupa lavada? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 Boas Então José Garcia e fotos? Ando a precisar de contratar uns ancistrus Limpam bem os vidros os teus? Levam barato? Comida e roupa lavada? eheheheh!!! por acaso fazem bem o trabalho deles !!! Fotos...tenho a máquina ainda com o rolo .....ahahahaha!! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 26, 2009 Autor Share Publicado: Março 26, 2009 Então, compra um casal ao wayne, ele manda sexados ...os famoso 3R dele....Para quem não sabe...Royal Ruby Red.... Porreiro era reproduzires esses mas com o formato coração dos maquininhas...Um dia destes ainda te convenço a tentar.... Eu ando "vidrado" nos selvagens....mais especificamente nos Heckel....quem sabe um dia.... Nunca digo nunca!!! Tambem gosto dos selvagens, mas nem todos! Acima de tudo gosto de desafios! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 eheheheh!!! por acaso fazem bem o trabalho deles !!! Fotos...tenho a máquina ainda com o rolo .....ahahahaha!! Digitaliza.... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 (editado) Nunca digo nunca!!! Tambem gosto dos selvagens, mas nem todos! Acima de tudo gosto de desafios! Pois, os selvagens eu por acaso gosto de todos.Eu gostava de apurar uma estirpe, mas apurar uma coisa decente.Mas exige muitos anos e muito trabalho....Talvez um dia....No verão ainda me mando a tentar os heckel...Está calor e tal... A tua estirpe preferida são os 3R do wayne? Ps: Hoje vai dar para tarde para mim.Encontrei mais fotos.... Edit: Afinal é mais do mesmo.... Editado Março 26, 2009 por varez Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 26, 2009 Autor Share Publicado: Março 26, 2009 Pois, os selvagens eu por acaso gosto de todos.Eu gostava de apurar uma estirpe, mas apurar uma coisa decente.Mas exige muitos anos e muito trabalho....Talvez um dia....No verão ainda me mando a tentar os heckel...Está calor e tal... A tua estirpe preferida são os 3R do wayne? É uns dos que mais gosto!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 26, 2009 Autor Share Publicado: Março 26, 2009 (editado) Havia um casal heckel em Viana muito bom, a comer na mão. Ainda andei a rondar!... Editado Março 26, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 (editado) Os blue ghost: E um pai babado recente.... Solid Red Fire... Editado Março 26, 2009 por varez Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 Havia um casal heckel em Viana muito bom, a comer na mão. Ainda andei a rondar!... Casal puro? Quanto custava? Heckel que tipo? Já vi que para os lados de viana há bons peixes.... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 fotos só tenho as antigas, a ver se tiro umas pa verem a evolução dos maquininhas, cada vez têm mais cor .gif' class='bbc_emoticon' alt='cabecadura' /> depois tenho um maquininha que passa os dias escondido atras de uma planta, mas desde 2ª que tenho reparado que ele agora já sai mais do esconderijo, acho que mais uns dias e começa a comer como os outros...se eles deixarem. E tenho o solid fire red que come bem mas nao tem crescido muito Aproveita e tira fotos a dobrar.Quanto mais melhor Andar escondido não é bom sinal.Não leva porrada dos outros? Não cresce mas come?Ténias? Que medicamentos já lhe deste? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 26, 2009 Autor Share Publicado: Março 26, 2009 (editado) Casal puro? Quanto custava? Heckel que tipo? Já vi que para os lados de viana há bons peixes.... Na altura era 200€, era puro e era igual ao que mostra o video do Victor Hugo, são os que têm a risca vertical larga não te sei dizer o nome. Editado Março 26, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 Aproveita e tira fotos a dobrar.Quanto mais melhor Andar escondido não é bom sinal.Não leva porrada dos outros? Não cresce mas come?Ténias? Que medicamentos já lhe deste? Quando se aproxima dos outros, leva porrada sim.. O solid fire red quando ca chegou teve quase um mes sem comer depois com o fluvermal começou a comer e ate hoje nunca mais parou de comer, mas nao lhe noto um crescimento tao rapido como os outros, se cresceu foi muito pouco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 Na altura era 200€, era puro e era igual ao que mostra o video do Victor Hugo, são os que têm a risca vertical larga não te sei dizer o nome. Risca vertical larga é Heckel.Depois variam as populações e cores.Blue face, abacaxi...e por ai fora...Muito barato...Quem o comprou não vende filhos? Ainda meto alguêm a investigar o comprador....Com o vicio que ando....ui.... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 Quando se aproxima dos outros, leva porrada sim.. O solid fire red quando ca chegou teve quase um mes sem comer depois com o fluvermal começou a comer e ate hoje nunca mais parou de comer, mas nao lhe noto um crescimento tao rapido como os outros, se cresceu foi muito pouco Normal, depois de doentes demoram a recuperar e perdem no crescimento. Das que comida? Coração de boi? Tens filtro externo? Num plantado certo? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 (editado) Tenho filtro externo e um plantado Dou-lhes granulado, flocos e de vez em quando artemia congelada Editado Março 27, 2009 por William quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 (editado) Boas Tens de começar na comida caseira, mas pouca e só as vezes, se te entra dentro do filtro provoca estragos, ou usar um pré filtro de esponja.....E dar artémia mais vezes.Flocos para discus só conheço uns.Discus Flake da Ocean Nutrition, o resto é tanga.... Editado Março 26, 2009 por varez Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 26, 2009 Autor Share Publicado: Março 26, 2009 Risca vertical larga é Heckel.Depois variam as populações e cores.Blue face, abacaxi...e por ai fora...Muito barato...Quem o comprou não vende filhos? Ainda meto alguêm a investigar o comprador....Com o vicio que ando....ui.... Não sei se foi vendido o casal ou se foi só um, eu vou saber! Até eles poderão dizer aqui no tópico qualquer coisa!? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts