joyted Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 Miro essas Gm e so somar credo e uns atraz dos outros e isso mesmo os outros estao lindos como sempre abraço Claudia e os teus discos ja estão melhor? Varez as melhoras e esses discos sao lindos de morrer. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Pedro.Soares Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 Boas Agradeço a todos a amabilidade e simpatia em desejar as melhoras.Obrigado.Este fim de semana vou tentar tirar mais fotos.O tempo é pouco, mas pode ser que dê. Cumprimentos
Cláudia Araújo Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 (editado) Olá Joyted Para já estão óptimos.. O aquário (a nível de flora) é que já teve melhores dias... Muito trabalho ainda pela frente. Deixo uma foto (péssima) do meu azulinho, que foi o que desta vez esteve pior. Depois posto mais Editado Março 24, 2009 por Cláudia Araújo
jcc Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 (editado) JccEsse casal não devia chamar máquinas, são é máquinacoelhos.... caramba!!! Ola, ainda bem que ninguém duvída qu´eles são grandes máquinas... podes até lhes chamar o que quizeres, mas nem os coelhos têm capacidade para competir com eles, vão chegar a tirar 200 crias como eu sempre afirmei! O único problema é que a fêmea para já come os alevins, mas quando eu quero tirar as ninhadas ( como estou a fazer agora)retiro-a do aquário e está tudo muito bem! Isto de casais novos é muito complicado, estou sempre de olho nos pigeon porque aí é o macho que provoca estragos, são discus... Editado Março 24, 2009 por jcc
jcc Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 Nem parece o mesmo! É da família dos camaleões hehehehe!
jcc Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 Cláudia, Já tens o teu novo sistema em funcionamento? De quantos litros é? Se ainda não tens é muito mais barato na feira! Sábado vamos a fazer lista de perguntas, não e só "lateirar" Já sabes onde fica a marisqueira? Tambem dá para te dar um toque e vais ter ao ic 28, na saída P. Lima, VIana. Tudo de bom!!!
Cláudia Araújo Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 (editado) Olá jcc Tudo bem? Não, ainda não montei o sistema... Cheguei à ir à feira, mas à hora que cheguei já estava tudo arrumado. Mas ainda estou à "matutar" umas coisas. É que ter um bidão na sala, está um pouco fora de questão e tenho um filho muito traquina e assusta-me um pouco.. ..Tenho pensado numa filtragem prévia...Mas Sábado até discutimos o assunto e até pode ser que me ajudem a encontrar mais soluções.. Já sei onde fica a marisqueira, mesmo depois de Cardielos. Aquilo já é Santa Marta de Portuzuelo????!! Pois Domingo fomos à Viana e decidimos ir pela nacional (o placard do restaurante não passa nada despercebido) Podes sempre dar um toque e encontrarmos-nos... Fica bem Editado Março 25, 2009 por Cláudia Araújo
jcc Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 (editado) Pois é Cláudia, o bidão é uma grande armadilha para o teu pequenote, seja na sala ou em outro lado mas, os qu´eu tenho aqui, têm um aro que fecha a tampa e o menino não a consegue abrir! Então mais vale ir la ter, fica menos complicado (19.30h)dente afiado ! Félix tudo confirmado? Passem bem! Editado Março 25, 2009 por William quote desnecessário
jcc Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 Filipe que se passa aqui hoje? Está tudo a nanar hehehehehe!
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 Boas Pois está...vou já fazer upload de fotos.... Cumprimentos
jcc Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 Boas Pois está...vou já fazer upload de fotos.... Boa noite, está bom, eu tambem estava embalado a ir dormir, depois eu é que não tenho tempo? Então espero para ver fotos!
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 (editado) hehe, aproveita e faz upload das tuas...As minhas é sempre mais do mesmo já se sabe....mas à falta de melhor.... Vidros limpinhos.... Os parvos dos discus ficaram encantados com a maquina, diga-se que tem qualidade mas ficar de boca aberta pela Canon...lol Um casal que nunca tinha mostrado.... O resto está a fazer upload.... Editado Março 26, 2009 por varez Cumprimentos
jcc Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 hehe, aproveita e faz upload das tuas...As minhas é sempre mais do mesmo já se sabe....mas à falta de melhor.... Tenho muita foto mas é repetitivas! Vem sempre a dar ao mesmo, tenho de os pintar com outras côres!!!
jcc Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 (editado) Esses vidros ...já estou a pensar fazer o mesmo! E quantos são? É ninhada recente? Adoro ver os casais com ninhadas! :music_singguitar:O outro casal já reproduziu? Editado Março 26, 2009 por jcc
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 (editado) Pois. é como eu...à falta de melhor.... Fotos antigas...Mas não de discus... Um plantado "piqueno" que tive em tempos: Foto de concurso...Para quem não conhece... E pronto um discu para não enjoar.... Este ainda não tinha mostrado...Esta bem sólido... hehe Editado Março 26, 2009 por varez Cumprimentos
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 Esses vidros ...já estou a pensar fazer o mesmo! E quantos são? É ninhada recente? Adoro ver os casais com ninhadas! Agora com a crise, e devido ao numero de habitantes por metro quadrado tive de despedir o Sr Limpa Vidros, pleco para os amigos...Já os separei, na foto tinham 3 semanas.Não conto, dá azar....No outro dia mandei metade da ninhada à vida....Erros de calculo...bah... Cumprimentos
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 (editado) Pronto, algumas fotos com qualidade Canon... Alenquers "feitos" pelo amigo Manuel Carvalho, ele costuma trabalhar bem, há que dar o mérito...ora digam lá...Comigo à 4/5 meses... Este macho ao vivo é 10x melhor... A famosa fêmea que por estar sem par tem crescido... O silver que ainda anda por cá...(o do avatar vendi... ) E pronto, por aqui as fotos esgotaram...Espero que gostem da nova maquina Canon...Agora tenho de arranjar um fotografo melhor...lol Editado Março 26, 2009 por varez Cumprimentos
jcc Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 Agora com a crise, e devido ao numero de habitantes por metro quadrado tive de despedir o Sr Limpa Vidros, pleco para os amigos...Já os separei, na foto tinham 3 semanas.Não conto, dá azar....No outro dia mandei metade da ninhada à vida....Erros de calculo...bah... Quem é que nunca fez asneiras? Tambem estou a ver que conheces a medida olhometro depois é acarretar as consequências heheheehe.
Lepi Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 Dá gosto ver os vossos discus não têm um feio hehe
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 Esses vidros ...já estou a pensar fazer o mesmo! E quantos são? É ninhada recente? Adoro ver os casais com ninhadas! :music_singguitar:O outro casal já reproduziu? Esqueci-me de responder.Sim já reproduziu varias vezes, mas nao tenho fotos....Só esta... Cumprimentos
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 Quem é que nunca fez asneiras? Tambem estou a ver que conheces a medida olhometro depois é acarretar as consequências heheheehe. Pois, passo a explicar...Tarde bem passada no sábado a tratar dos peixes....Pimba artémia, passado 1 hora, pimba artémia, e por ai...Quando ia a sair abri o tubo de artémia demais...Pensei, que se lixe, mal não faz....Pois...o que não mata, engorda...e é bem verdade...Os que não morreram engordaram não há duvida, os outros não crescem mais.... Cumprimentos
jcc Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 Dá gosto ver os vossos discus não têm um feio hehe Eu costumo dizer: é muito ano a virar frango! O varez tem bom material, mas isto aprende-se aos poucos! Se tens ouvido o qu´eu te disse, tinhas todos os teus discus 5*. Tem calma jovem!!!
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 (editado) Dá gosto ver os vossos discus não têm um feio hehe Boas... Eu falo por mim, eu só mostro os bonitos...Os feios não entram nas fotos....hehehe....Gosto de todos, estou a brincar.... Afinal tenho dos pigeons com alevins mas vê-se mal.... Aqui está....O primeiro casal que tive e tenho... Editado Março 26, 2009 por varez Cumprimentos
jcc Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 Pois, passo a explicar...Tarde bem passada no sábado a tratar dos peixes....Pimba artémia, passado 1 hora, pimba artémia, e por ai...Quando ia a sair abri o tubo de artémia demais...Pensei, que se lixe, mal não faz....Pois...o que não mata, engorda...e é bem verdade...Os que não morreram engordaram não há duvida, os outros não crescem mais.... Gostei da explicação
Lepi Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 Eu costumo dizer: é muito ano a virar frango! O varez tem bom material, mas isto aprende-se aos poucos! Se tens ouvido o qu´eu te disse, tinhas todos os teus discus 5*. Tem calma jovem!!! Estas a falar de quê? os meus estão de boa saúde e têm crescido bem, excepto o maquininha mais pequeno e o solid fire red
Recommended Posts