Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado:
Sim senhor, categoria.Os outros são turquesa/Leopardo? pois o snakeskin não tem tanta cor, mas esses por norma demoram mais, ou já sou eu a dizer barbaridades, comigo acontece sempre....Um bidão de 2metros é que vinha a calhar.... :discuss_gathering:

É os snakeskin não tem côr, demoram muito mais tempo! O bidão já tenho, leva 240l mas, ainda não houve tempo para equipar!

Logofinal_28copy.jpg
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:

O Miro que se pronuncie pois a maquininha veio dele... Mas isso é que seria um apuramento com esta forma e vermelhos... UPA UPA

Achas que os filhoes sairiam uma grande desgraça?

Publicado:

Ora aqui vai uma foto da maquininha com a forma especial e completamente destressada!

Vem comer a mao artemia que é um mimo!!!

[/quote

Este animal vai fazer história!...

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Se nesse "penico" já ficam assim gordos,no bidão mandam-se para os 22 cm...Se tens mais desses em forma de coração guarda-os e cruza com aquele vermelho "que custou os olhos da cara". Pode ser que nasçam alguns corações vermelhos :discuss_gathering:

Cumprimentos

Publicado:

estou a a fazer upload a umas fotos que tirei agora :discuss_gathering:

Publicado:
O Miro que se pronuncie pois a maquininha veio dele... Mas isso é que seria um apuramento com esta forma e vermelhos... UPA UPA

Achas que os filhoes sairiam uma grande desgraça?

Grandes filmes...mas sonhar não custa? Estou atento, este casal tem as crias muito redondas! Isto é GM :discuss_gathering:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Se nesse "penico" já ficam assim gordos,no bidão mandam-se para os 22 cm...Se tens mais desses em forma de coração guarda-os e cruza com aquele vermelho "que custou os olhos da cara". Pode ser que nasçam alguns corações vermelhos :discuss_gathering:

Dificilmente!!!

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Para ficares a saber tanto como eu e de forma simplificada:

Marlboro-Base Pigeon.

Pigeon-Muito apurados,logo estirpe muito sólida e dominante.As riscas foram banidas.

Turquesa-Próximo dos selvagens, pouco apurada.Com riscas.

Resultado: O pigeon por ser uma estirpe dominante o resultado ia ser à volta de 90% ou mais de descendência pigeon, mas as riscas é uma característica dominante nos discus, e principalmente nos turquesa que se alia às riscas que estão presentes nos pigeons mas em gene recessivo, logo ias ter 75% de pigeons cheios de pintinhas pretas, a dita ferrugem.Mas isto da genética tem as suas coisas.Não sei até que ponto esses marlboros carregam certos tipo de genes.O alemão é quase tudo base pigeon, e apurou os Pigeon blood blue assim,mas foram muitos anos a "cortar" ferrugentos e mesmo assim as vezes escapam alguns....

Cumprimentos

Publicado:
Para ficares a saber tanto como eu e de forma simplificada:

Marlboro-Base Pigeon.

Pigeon-Muito apurados,logo estirpe muito sólida e dominante.As riscas foram banidas.

Turquesa-Próximo dos selvagens, pouco apurada.Com riscas.

Resultado: O pigeon por ser uma estirpe dominante o resultado ia ser à volta de 90% ou mais de descendência pigeon, mas as riscas é uma característica dominante nos discus, e principalmente nos turquesa que se alia às riscas que estão presentes nos pigeons mas em gene recessivo, logo ias ter 75% de pigeons cheios de pintinhas pretas, a dita ferrugem.Mas isto da genética tem as suas coisas.Não sei até que ponto esses marlboros carregam certos tipo de genes.O alemão é quase tudo base pigeon, e apurou os Pigeon blood blue assim,mas foram muitos anos a "cortar" ferrugentos e mesmo assim as vezes escapam alguns....

Eu não tenho tempo, cortar só mesmo cabelos hehehe :discuss_gathering:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Estava a falar do casalito do g_b.Tanto quanto sei esse vermelho pequeno que tens "que custou os olhos da cara" é de base golden.Muito diferente.Digamos que era mais fácil, e não era preciso cortar....

Cumprimentos

Publicado: (editado)
Estava a falar do casalito do g_b.Tanto quanto sei esse vermelho pequeno que tens "que custou os olhos da cara" é de base golden.Muito diferente.Digamos que era mais fácil, e não era preciso cortar....

Este?

Limpo sem riscas! Eu genética esquece, mas é base golden!!!

gallery_17855_818_223125.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

e exemplo de que saiem ainda com ferrugem é a minha outra femea que tb veio do amigo duarte alias ate foi uma oferta na compra dos dois marlboros que tenho, ja falta pouco pras fotos

Publicado:
Sim esse mesmo.Parece-me base Golden.Qual o nome que vinha catalogado?

Marlboro red.

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Fotos quentinhas!

O casalito ja juntinho e as voltas a procura do melhor sitio:

DSC07134.jpg

O lombo do dito macho:

DSC07141.jpg

A maquininha com mo irmaozito por tras:

DSC07123-1.jpg

Outra:

DSC07118-1.jpg

mas que rica BADANA que a maquina tem, parece um pavao!!

DSC07125.jpg

Publicado:

Eles são bastante parecidos no formato! Logo vou entregar mais uns quantos maquininhas no Porto! :discuss_gathering:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

g_b : Os teus discus também tem um "cabedal" incrível. Vocês inscrevem é os discus no ginásio só pode.Sim senhor, bastam umas fotos para animar o tópico.Ando sem tempo, mas recebi umas visitas no sábado ao peixanário e pelo que sei andaram a tirar fotos.Vou "cravar" as ditas e postar amanha ou depois.Já está tarde para mim e nem vejo o teclado...Um abraço e não percam o ritmo das fotos :discuss_gathering:

Cumprimentos

Publicado: (editado)

As semelhanças pais, filhos.

Varez como gostas de genética fala aqui d´este caso: tens os filhotes agora vou colocar fotos dos pais.

DSC07125.jpg

Pai

gallery_17855_818_3410671.jpg

mãe

gallery_17855_818_1709113.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

EDIT: Joyted esse pigeon snakeskin é muito bonito.Quando ficar todo vermelho vai ficar Lindo...

obrigado e sem duvida lindo e o meu orgulho de peixe obrigado

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:
Caro amigo joyted, o que se passou com os teus discus? Perdeste-os todos? Fogo...

Ps: Tenho uma novidade em relaçao ao meu blue diamond! Descobri o que se passava com o bicho! Ja está a recuperar ;)

ola g_b todos não so foram 7 sobraram 2 ate hoje não sei porque mas ja e passado a que aprender e continuar abraço e ate sabado :discuss_gathering:

Victor Soares.

Publicado:

Força ai e boa sorte com os novos habitantes! Eu se me acontecesse algo do genero dava em tolo!

Publicado:

Olá pessoal,

Aqui vão duas fotos do meu aqua para dar noticias.

A primeira de uma fêmea red scribbelt confirmada. Foi a primeira desova dela, estava toda estranha sem saber o que fazer!

img5506.jpg

Desova é sinal que está tudo bem no aqua ? Certo?

Agora uma do macho vindo do mester Miro que não serve mesmo para nada. Mas é tão lindo!!!

Aqui não fecunda nada, só come nos ovos como se não houvesse amanha. :juggle:

Por isso mestre não te deves te arrepender de o ter vendido!

img5509t.jpg

Desculpem as fotos não são grande coisa mas foi a pressa no momento!

Abraço a todos

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:
Força ai e boa sorte com os novos habitantes! Eu se me acontecesse algo do genero dava em tolo!

obrigado vou tentar melhorar mas e assim mesmo um minimo erro e :juggle: agora vamos ver tambem ja estive para deichar isto mas o vicio e maior e se os outros conseguem porque eu não! sempre em frente obrigados

ps: Miro que dizes dos novos meninos nas fotos não mostram o que são estao bem mais lindos

Victor Soares.

Publicado:
obrigado vou tentar melhorar mas e assim mesmo um minimo erro e :juggle: agora vamos ver tambem ja estive para deichar isto mas o vicio e maior e se os outros conseguem porque eu não! sempre em frente obrigados

ps: Miro que dizes dos novos meninos nas fotos não mostram o que são estao bem mais lindos

Acabei de chegar do Porto, estou bastante cansado.

Agora tenho cá quem fique com a bébé e já posso passar em tua casa, depois combinamos! ;)

Logofinal_28copy.jpg