Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

• Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:

Boas malhas Zé, os silver são lindos... :smilecolros:

Pelas fotos parecem ter uns 2/3 cm,mais um mes e estão prontos para venda. Quantos são 20/30?

Um abraço Zé, para a proxima tens que vir provar o ;) Verde de Cambra.

Jcc

Pois as algas pode-se evitar e retirar,os alevins quando teimar ir para o silicone :?

Grande esforço para colocar essa bateria no lugar, agora tocar a dar :D

João Gonçalves

nada2.jpg

Publicado:
Boas malhas Zé, os silver são lindos... :music_singguitar:

Pelas fotos parecem ter uns 2/3 cm,mais um mes e estão prontos para venda. Quantos são 20/30?

Um abraço Zé, para a proxima tens que vir provar o surprised Verde de Cambra.

Jcc

Pois as algas pode-se evitar e retirar,os alevins quando teimar ir para o silicone cabecadura

Grande esforço para colocar essa bateria no lugar, agora tocar a dar #musica

boas

são cerca de 80 mas na minha arrecadação devido á humidade é dificil tirar fotos mais distantes para apanhar o aquario todo

muita humidade notasse pela qualidade das fotos yikes

quanto ás bejecas fica para uma proxima

Publicado:
Esse são do jcc ou enganaste-te no tópico?

Jcc só posso dizer uma coisa : que grande maluco surprised

Se fosse eu a patroa já me tinha metido na rua :music_singguitar:

não digas nada a ninguém

fui eu que fui da Amadora a Arcos de Valdevez tirar umas fotos ás escondidas cabecadura

Publicado: (editado)
boas

vais ter problemas com as criações porque os alevins vão agarrar-se ao silicone em vez de se agarrarem aos pais

Eu sei que tens razão, há pessoas (tal como o Zé Carlos) têm silicone branco nos aquários , mas eu não me tenho dado mal desta forma e como não me tenho dado mal agora não vou desfazer o que está feito, mas vou dando novidades! Neste momento tenho um casal com filhotes com três dias de nascidos, não tiro o filtro de esponja preto, o aquário tem silicone preto, só fica a luz de presença ligada á noite, simplesmente impecável!!! Estou sempre aberto a novos conselhos, estes chegaram tarde demais, obrigadão :transport027:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Esse são do jcc ou enganaste-te no tópico?

Jcc só posso dizer uma coisa : que grande maluco :lol:

Se fosse eu a patroa já me tinha metido na rua ;)

A esposa ajuda nas minhas pancadas :transport027: ainda a procissão vai no adro! :D

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

[/img]

não digas nada a ninguém

fui eu que fui da Amadora a Arcos de Valdevez tirar umas fotos ás escondidas :D

Eu fui tirar estas á casa do Zé Carlos :transport027: Um abraço.

gallery_17855_818_791673.jpg

gallery_17855_818_53389.jpg

gallery_17855_818_343529.jpg

gallery_17855_818_771733.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Boas,

que ganda trabalheira que isso deu, (4 pessoas para carregar a bateria para o sótao, desmontar as escadas para esta caber).

Nao teria sido melhor desmontar o telhado e arrendar uma grua para içar a bateria para o sótao?

Portem-se bem

Publicado:

Belo trabalho podias ter pedido a minha ajuda para a electricidade pois eu sou electricista teria todo o prazer em ajudar agora vou esperar a ver se me tocam uns discos para mim reserva já o meu lugar na lista ok abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Estas a ver o que eu te estava a disse :shocked028: o Zé Carlos têm razão :closetema:

Boa noite lacs,

O Zé Carlos e tu até podem ter 100% razão, o que está a acontecer é que os dois casais que neste momento eu tenho a criar, conseguem tirar ninhadas com piores condições do que as que lhes vou proporcionar agora. Neste momento, tenho este casal com cerca de 80 a 100 alevins e os pais controlam perfeitamente a situação, se reparares nas fotos, o fundo dos aquários é em cortiça o que dificulta muito mesmo, até para eu tirar fotos e tira toda a beleza aos peixes.

FOTOS HOJE AO MEIO DIA

gallery_17855_941_355374.jpg

gallery_17855_941_687252.jpg

Obrigado pelas dicas um abraço.

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Boas jcc

esta a ficar muito bom, agora e que estou ansioso para ver isso :closetema:

quantos casais ou peixinhos vai levar essa bateria?

Abraço

Esta fase é para levar seis casais que ainda não tenho na totalidade! :eusathink:Quanto a passares por cá aconselho-te depois de acabar esta 1ª fase desta bateria, que é para ouvir a tua opinião :thumbup3::shocked028:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Boas,

que ganda trabalheira que isso deu, (4 pessoas para carregar a bateria para o sótao, desmontar as escadas para esta caber).

Nao teria sido melhor desmontar o telhado e arrendar uma grua para içar a bateria para o sótao?

Portem-se bem

Estás enganado! Era-mos seis, quatro a dar ao cabedal :thumbup3::chores007: e dois a comandar :shocked028: A tua ideia até que é de aproveitar, pensando bem até podias ter apoiado os outros :closetema: heheheheh

Já pensas-te na minha prenda de natal? Que tal um casalito a falar alemão??? Só dou boas ideias!!! :slbsmile:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Boas Lacs

Esse casal e os filhotes estão um espetáculo ;) .

São Red Scribble?

1Abraço :P

1Abraço

Boas Lacs

Esse casal e os filhotes estão um espetáculo ;) .

São Red Scribble?

1Abraço :P

Não são Red turquoise os Red Scribble são estes hehehe

052ch9.jpg

054is7.jpg

;)

Editado por lacs

Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.
http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/
actuals.jpg
Cump
Luis Silva

Publicado:
Ok então vê estes :thumbdown2:

177fo2.jpg

172bl6.jpg

:bad-words::shock4::chair::lol::dance:

Espectaculo, mas isso é porque é um bom casal, não tem muito haver com as condições?

Logofinal_28copy.jpg
OK então são todos bons os meus casais

Alguns filhotes deste casal

380yw7.jpg

387jp7.jpg

agora estão assim

009vy8.jpg

:thumbdown2:

Não tenho dúvidas,

esse casal quantos anos tem? Os meus ainda são muito jovens, porque estou a preparar isto +-

ha um ano e recomeçei do zero! O que acontece: é que quando recomeçamos a pica é muito maior, porque pensas que nunca deverias ter deixado a aquariofilia, por isso se fizer falta abrir um buraco no sotão para meter a minha bateria é ja a seguir!!! :bad-words:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Ok

Olha eu tenho um martelo pneumático aqui em minha casa chainsaw

hehehehehe :yahoo: :yahoo: :yahoo:

ok brincas? Este foi o livro responsável por esta panca!

gallery_17855_941_146733.jpg

gallery_17855_941_254360.jpg

FRENTE E VERSO

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Belo trabalho podias ter pedido a minha ajuda para a electricidade pois eu sou electricista teria todo o prazer em ajudar agora vou esperar a ver se me tocam uns discos para mim reserva já o meu lugar na lista ok abraço.

[/quote

Acontece, que gosto de fazer de tudo um pouco e se eu não o fizer pessoalmente, isto acaba por não fazer sentido para mim, mas de todas as formas obrigado pela tua disponibilidade. Quanto aos disquinhos, para os vizinhos :Smile-PT::(

Cumps

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Acontece, que gosto de fazer de tudo um pouco e se eu não o fizer pessoalmente, isto acaba por não fazer sentido para mim, mas de todas as formas obrigado pela tua disponibilidade. Quanto aos disquinhos, para os vizinhos ;)surprised

Cumps

Como prometido aqui vai fotos do novo inquilino made by JCC.

A caminho de grande maquina sem duvidas.

img4715nv4.jpg

Mais uma foto tirada a pressa.

Isto só para confirmar que para os vizinho há discus espectaculares, mais uma vez obrigado Miro.

img4716jo3.jpg

Seguindo teu conselho ando a pesquisar a reconversão do meu 60L em sump, com overflow como o aqua não foi furado...

Com calma, repara nas fotos tá cheio de partículas em suspensão, não consigo resolver isso só com 2028 :)

Força com o teu projecto, já estas de parabéns, só falta uma porrada de discus grandes, dois a dois...

Abraço

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Realmente da muito trabalho mas no fim vai ter um final feliz,

depois de tudo terminado ai e que vai ser bom desfrutar deses belos crocodilos nos

sofás do sotão a pensar que trabalheira que isso deus!

Mas quem corre por gosto não cansa, por isso vamos lá Sr. Miro :)

Editado por victorcunha2
Publicado:

Olá

Se eu fosse invejoso diria - que inveja-mas como não sou apenas vos posso dar os parabéns, vendo esses belos animais ( pensando no desastre que sou no que toca a discus...) também gostaria de ter essa “sabedoria”, dos meus nem falo..., continuem para ver se por cá se começa a sério a “produzir peixes nacionais” com qualidade e quem sabe a um preço convidativo...

Cumps

:twisted: