jcc Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 Boas amigo Félix, Obrigado por facultares o esquema( já tinha visto)! É +- o qu´eu tenho montado só falta o automatizador e uma boia!?
Pedro.Soares Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Boas É mais fácil com temporizadores de rega, e não fica muito caro. Cumprimentos
jcc Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 (editado) Boas É mais fácil com temporizadores de rega, e não fica muito caro. É isso que estou a pensar fazer mas, se bem me lembro, custa perto de 150€ ou coisa parecida? PS- Por lapso disse automatizador, queria dizer temporizador! Editado Março 6, 2009 por jcc
Pedro.Soares Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 (editado) Boas Depende do temporizador ou automatizador, sinceramente não tenho a certeza.Já os vi a 60 euros, depende das promoções e daquilo que se pretende.Mas fica caro sim.Depende, é uma questão de pensar bem se vale a pena ou não. Editado Março 6, 2009 por varez Cumprimentos
jcc Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 Boas Depende do temporizador ou automatizador, sinceramente não tenho a certeza.Já os vi a 60 euros, depende das promoções e daquilo que se pretende.Mas fica caro sim.Depende, é uma questão de pensar bem se vale a pena ou não. No verão trabalho muitas horas e não tenho mesmo tempo nenhum(chego a trabalhar entre 14 a 16 horas)só por isto vai valer a pena, embora vai causar estragos na carteira...
jcc Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 Como isto hoje está muito parado, fica a evolução do meu Yellow face... adorava ter um aquário c/ 1000l e 50 discus d´estes!
Pedro.Soares Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 No verão trabalho muitas horas e não tenho mesmo tempo nenhum(chego a trabalhar entre 14 a 16 horas)só por isto vai valer a pena, embora vai causar estragos na carteira... Como funciona os teus depósitos?Pois vale a pena se for 120 euros e ficar funcional.Pena não aspirar automaticamente também.... Cumprimentos
jcc Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 (editado) Como funciona os teus depósitos?Pois vale a pena se for 120 euros e ficar funcional.Pena não aspirar automaticamente também.... Era só programar............sonhar alto! Não tenho Maria, sou eu o desgraçado a limpar todos os dias. Eu vou-o comprar mas se ele tiver essas funções eu pago o dobro e nem falo mais no assunto!!! Os meus depósitos, recebem água um d´eles bloqueia com uma boia o outro é á mão, depois têm motores, um manda água para um depósito em vidro(SISTEMA GOTA A GOTA) o outro é para fazer tpa´s rápidos! Editado Março 6, 2009 por jcc
Pedro.Soares Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Boas Antes de comprar avise, vou dar uma vista de olhos para ver o que se arranja e se vir algo mais acessível eu aviso. Cumprimentos
jcc Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 Boas Antes de comprar avise, vou dar uma vista de olhos para ver o que se arranja e se vir algo mais acessível eu aviso. ok, muito obrigado!!!
jcc Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 Gonçalo diz qualquer coisa? Fala do jantar fala das ninhdas, há, já tenho ali gente nova! É só rabinhos!
Lepi Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Gonçalo diz qualquer coisa? Fala do jantar fala das ninhdas, há, já tenho ali gente nova! É só rabinhos! Gente nova?!?! Tens que arranjar umas fotos disso .gif' class='bbc_emoticon' alt=':chores009:' /> são filhos do casal máquina?
Pedro.Soares Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Boas Também quero ver fotos Cumprimentos
jcc Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 (editado) Gente nova?!?! Tens que arranjar umas fotos disso .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> são filhos do casal máquina? É sempre dos mesmos Quando a água ficar mais clara irei tirar melhores fotos, para já só isto Não quero massacrar muito os pais, porque estão em fase de os reagrupar e como a mãe não bate muito bem das ideias não posso abusar Editado Março 6, 2009 por jcc
g_b Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Gonçalo diz qualquer coisa? Fala do jantar fala das ninhdas, há, já tenho ali gente nova! É só rabinhos! Boas! Ninhadas com este novo casal nada! Funga tudo, ao terceiro dia limpam o resto os pais... Com a outra femea havia sucesso com esta é zero! Desovam é muito e eu nao queria... Eu perguntei na pagina anteriror mas ninguem respondeu.. O fluvermal pode-se usar em plantados nao ataca os filtros? preciso de atacar um discu que anda lá que o gajo nao recupera nada... Ta super magro, coitado! Já a largos meses, nao sei se será velhice... ataca a comida mas come pouco portanto o flagyl nao fara o efeito desejado!
a-ribeiro Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 ola miro, ve estas peças, creio que podes montar o sistema de tpas automatico com elas ... mais informações aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119746 cumps, aires
siddartha Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Boa tarde: Afinal sempre nasceram, gostava de ter visto... Um Abraço Pedro Monteiro P.S.- Gonçalo, só passado estes anos todos é que descobri que andavas nestas andanças Estou a começar agora, mas já vi que vai virar vicio “A tragédia da vida é que nos tornamos velhos cedo demais e sábios tarde demais.”
jcc Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 (editado) ola miro, ve estas peças, creio que podes montar o sistema de tpas automatico com elas ... [http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119746[/url] cumps, aires Boas, sim, isto é material cónico e deve dar perfeitamente para o qu´eu quero! Eu já andei a rondar este tipo de material mas depois parei, agora com o aproximar do verão tenho de dar continuidade ao assunto! Muito obrigado! Editado Março 6, 2009 por jcc
jcc Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 (editado) Boas! Ninhadas com este novo casal nada! Funga tudo, ao terceiro dia limpam o resto os pais... Com a outra femea havia sucesso com esta é zero!Desovam é muito e eu nao queria... Eu perguntei na pagina anteriror mas ninguem respondeu.. O fluvermal pode-se usar em plantados nao ataca os filtros? preciso de atacar um discu que anda lá que o gajo nao recupera nada... Ta super magro, coitado! Já a largos meses, nao sei se será velhice... ataca a comida mas come pouco portanto o flagyl nao fara o efeito desejado! Para o casal tenho solução, hehehehe!!! Eu quando tinha o plantado abusei de flágil e fluvermal, nunca me apercebi de qualquer problema, tinha muito cuidado em colocar um filtro d´ar extra, para oxigenar ao maximo a água, agora sem plantado faço igual!!! Deves depois limpar bem o filtro! Isto era como eu fazia e continu-o a fazer! Editado Março 6, 2009 por jcc
jcc Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 (editado) Boa tarde: Afinal sempre nasceram, gostava de ter visto... Um Abraço Pedro Monteiro Boa tarde Pedro, como já previa, eles começaram a eclodir bem mais tarde (+- 00 h) e á pouco, quando lhes fui dar de comer, reparei que o meu casal pigeon blood tambem está a dasovar, embora neste caso penso que não vai dar nada, mas... Bom, este novo nosso amigo, vai começar agora na aquariofilia e nem se está a aperceber em que doênça se vai meter!... Ainda vais muito a tempo, ninguem conhece medicação para este problema, mais te vale voltar aos cavalos hehehehehe... Boa sorte!!! Cumps Editado Março 6, 2009 por jcc
Lepi Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 (editado) Eu há uns meses atrás nem me passava pela cabeça meter-me nos discus!!! Pelo que lia aqui parecia que davam muito trabalho...boa agua, boa filtragem, muita comida, muitas TPA's, doenças...tanta coisa!! Agora que me meti nisto não quero outra coisa dão um certo trabalho, mas compensa bem .gif' class='bbc_emoticon' alt=':smile2:' /> Editado Março 6, 2009 por Lepi
siddartha Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Boa tarde Pedro, como já previa, eles começaram a eclodir bem mais tarde (+- 00 h) e á pouco, quando lhes fui dar de comer, reparei que o meu casal pigeon blood tambem está a dasovar, embora neste caso penso que não vai dar nada, mas... Bom, este novo nosso amigo, vai começar agora na aquariofilia e nem se está a aperceber em que doênça se vai meter!... Ainda vais muito a tempo, ninguem conhece medicação para este problema, mais te vale voltar aos cavalos hehehehehe... Boa sorte!!! Cumps Olá boa noite: É engraçado que toda a gente me diz o mesmo.. só espero que a lee lee apanhe o bichinho tambem senão Cumps “A tragédia da vida é que nos tornamos velhos cedo demais e sábios tarde demais.”
g_b Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Boa tarde: Afinal sempre nasceram, gostava de ter visto... Um Abraço Pedro Monteiro P.S.- Gonçalo, só passado estes anos todos é que descobri que andavas nestas andanças Estou a começar agora, mas já vi que vai virar vicio Boas, Pedro! Tambem nao fazia a ideia que gostavas deste grande hobby, eu acabei agora de fazer a minha TPA semanal de 60 litros aos Discus... Qualquer duvida que tenhas no que souber e no que puder ajuda, está a vontade! Abraço!
g_b Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Para o casal tenho solução, hehehehe!!!Eu quando tinha o plantado abusei de flágil e fluvermal, nunca me apercebi de qualquer problema, tinha muito cuidado em colocar um filtro d´ar extra, para oxigenar ao maximo a água, agora sem plantado faço igual!!! Deves depois limpar bem o filtro! Isto era como eu fazia e continu-o a fazer! Pra semana sou capaz de fazer fluvermal pra ver se o meu blue diamond volta a ser o que era... recomenda-se TPA de 60% passado 24 horas certo? Um tratamento chega? Abraço! PS: Tenho que passar ai na tua casa para ver os novos inquilinos e ver no que as maquininhas se tao a transformar!!!
Abel Brás Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Pra semana sou capaz de fazer fluvermal pra ver se o meu blue diamond volta a ser o que era... recomenda-se TPA de 60% passado 24 horas certo? Um tratamento chega?Abraço! PS: Tenho que passar ai na tua casa para ver os novos inquilinos e ver no que as maquininhas se tao a transformar!!! fazes uma vez , e a dita TPA no dia seguinte, passado uma semana repetes e deve chegar, durante a 1ª semana deves fazer TpA´s normais , claro eu faço assim O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts