Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado:
Pois, há que ter paciência. Da próxima vez tem de postar umas fotos da fishroom.Acho que ainda não vi isso muito bem... :laugh:

É para já! Estas são antigas, depois coloco outras!!!

gallery_17855_959_31568.jpg

gallery_17855_959_1136764.jpg

gallery_17855_959_482566.jpg

Logofinal_28copy.jpg
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado: (editado)
Então quem lá for ver, ou leva as fotos tipo "catálago", senão na escuridão ainda leva o discus errado. hehehe!!!! Bem se calhar é melhor levar lanterna.Estou no gozo,

Todos eles são espectaculares!! Parabéns

Cláudia ummmmmmmmm gostas de dar tanga! No jantar quero ver quem dá tanga a quem!??? :laugh:

Já agora, sabes como posso gamar luz sem ser detetado? :laugh:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
nao percas a esperança!! A mim nao me desceu o preço da água mas deu-me dois tipos de água, uma com ph 7 outra com ph 6 :laugh:

biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> Só mesmo tu... E não havia ph 5.5???

Logofinal_28copy.jpg

varez, o casal que veio d´Alemanha já começa a esbater as cores só que comer é um grande sarilho! Esquisitinhos!? :laugh:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> :laugh:.gif' class='bbc_emoticon' alt='biggrin' /> Só mesmo tu... E não havia ph 5.5???

5.5 acho que não, mas havia mais baixo, devia rondar os 5 :laugh: o teste do PH ficava com uma cor laranja escuro :laugh:

Publicado:
5.5 acho que não, mas havia mais baixo, devia rondar os 5 :laugh: o teste do PH ficava com uma cor laranja escuro :laugh:

É só vantagens morar aí, phs para todas as necessidades hehehehe :laugh:

Logofinal_28copy.jpg
Boas

Obrigado pelos elogios.Assim que puder meto fotos melhores.Queremos é fotos dos plantados e discus com fartura....

O meu está todo verde Malaquite :) Logo que estiver tudo normal mando fotos para o pessoal.

Por acaso questão de luz no fishroom do Mr Miro, é tão pouca que não consegui tirar uma foto de jeito!!! (sem flash claro)

A maquina estava afinada para o plantado... Pronto pronto já sei que o fotografo é que nao vale nada...

Quanto ao jantar levar o menino, vamos ver o que diz a Maria, daqui lá ainda temos muito tempo.

Varez, tens aí menino que :P

Editado por fxbrito

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

O meu está todo verde Malaquite :) Logo que estiver tudo normal mando fotos para o pessoal.

Por acaso questão de luz no fishroom do Mr Miro, é tão pouca que não consegui tirar uma foto de jeito!!! (sem flash claro)

A maquina estava afinada para o plantado... Pronto pronto já sei que o fotografo é que nao vale nada...

Quanto ao jantar levar o menino, vamos ver o que diz a Maria, daqui lá ainda temos muito tempo.

Varez, tens aí menino que :eusathink:

Os meus discus ainda são dos tempos das cavernas, mas preferem AXE :eusathink::P (isto é para quem costuma ver televisão, boa publicidade)O que está aqui em causa é a factura da luz e toda a gente sabe que os discus não são grandes apreciadores de claridade, daí ... sou poupadinho, gasto no que devo!... :tapfoot:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Os meus discus ainda são dos tempos das cavernas, mas gostão de usar AXE :eusathink::) (isto é para quem costuma ver televisão, boa publicidade)O que está aqui em causa é a factura da luz e toda a gente sabe que os discus não são grandes apreciadores de claridade, daí ... sou poupadinho!!! :eusathink:

Andam montados de Mamut's :P

Fazes muito bem dar ao teus casais a privacidade que precisam, já parece um motel para discus...

Aquele abraço

Ps: A solha é dura como aço, nada lhe pega, anda 5*

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:
Andam montados de Mamut's :P

Fazes muito bem dar ao teus casais a privacidade que precisam, já parece um motel para discus...

Aquele abraço

Ps: A solha é dura como aço, nada lhe pega, anda 5*

:eusathink:

Eu sei o material que tenho! E os maquininhas, nem se fala 20*!!! Aqui é tudo á minha imagem, duros como aço!!! :)

Logofinal_28copy.jpg

Dia 28 vais? :) Nunca mais chega o dia!?

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Conheces o Pedra Alta? É tudo 5*, assim não dá trabalho nenhum nem estamos preocupados! Tem variadade de pratos e sobremesas? Ummmmmmmmmmmmmm, vai ser um d´aqueles!!! :)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Conheces o Pedra Alta? É tudo 5*, assim não dá trabalho nenhum nem estamos preocupados! Tem variadade de pratos e sobremesas? Ummmmmmmmmmmmmm, vai ser um d´aqueles!!! :medieval_mace:

Eu fui algumas vezes ao Pedra Alta que era na praia (já nao sei o nome!!!)

Ainda nunca fui a esse que dizes, mas confio em ti, para sobremesas e ;) tens socio!

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Eu fui algumas vezes ao Pedra Alta que era na praia (já nao sei o nome!!!)

Ainda nunca fui a esse que dizes, mas confio em ti, para sobremesas e ;) tens socio!

Agora é á beira rio no antigo Barco do Porto, vais gostar! Tem uma vista muito agradável! O grande problema é quando vais a primeira vez tens de repetir muitas vezes ;) Eu não gosto de marisco mas ali :medieval_mace: é um serviço excelente, com variadade de pratos e não muito caro! Por vezes, como em restaurantes sem qualidade nenhuma e pago muito mais...ali é 5*!!!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Já ouvi falar desse restaurante aí. o melhor é mesmo que fica a 5 minutos da minha casa.

Mais facíl convencer a minha cara metade. :medieval_mace: o pessoal alinha todo para este local!

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:
Já ouvi falar desse restaurante aí. o melhor é mesmo que fica a 5 minutos da minha casa.

Mais facíl convencer a minha cara metade. :medieval_mace: o pessoal alinha todo para este local!

Penso que sim! A maioria não se importa e quem não gosta de qualidade? ;) Até quem está mais longe sou eu e o Victor Cunha. ;)

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Penso que sim! A maioria não se importa e quem não gosta de qualidade? :( Até quem está mais longe sou eu e o Victor Cunha. nyah

ei e eu tambem estou longe mas vou na mesma comer e falar de discos estou eu pronto abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:

Isso é bom, sendo assim deverá ser mais facíl para mim.

Quanto a qualidade, nao se olha a kilometros, quando toca a comprar discus vou até os Arcos!!! Xiiiiiii

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

ei e eu tambem estou longe mas vou na mesma comer e falar de discos estou eu pronto abraço

Não reclames estás a quinze minutos! :( Qual vai ser a hora ? Quanto mais cedo melhor, 19h30???

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Mais cedo melhor para quem tras pequenotes! é mais facíl "aguentar" um bocado mais tarde para por a conversa em dia. :(

Acho 19h30 razoavel. Miro tens jeito para organizador! nyah

Espero que daqui lá o entusiasmo não se perca pelo caminho!

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:
Não reclames estás a quinze minutos! :( Qual vai ser a hora ? Quanto mais cedo melhor, 19h30???

OK victor e esposa confirmadosssssssssssss quanto a hora por mim esta bom nos e que nos podiamos encontrar para irmos juntos que dizes? se quizeres boleia ja sabes estou disponivel mas era bom irmos juntos pois eu não sei onde e o restaurante ok abraço.

Victor Soares.

Publicado:
Mais cedo melhor para quem tras pequenotes! é mais facíl "aguentar" um bocado mais tarde para por a conversa em dia. :(

Acho 19h30 razoavel. Miro tens jeito para organizador! nyah

Espero que daqui lá o entusiasmo não se perca pelo caminho!

Por mim não perde, eu quando tenho compromissos, só o impossível é que me vai demover! Eu estarei lá !!!

Victor está combinado! bigsmile#food

Que seca, hoje estou de ama seca!!! :wub:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Que seca, hoje estou de ama seca!!! :(

Quem me dera!

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:

Miro as maquininhas ja comem que nem bestas! e isso mesmo comer para cresçer.

Victor Soares.

Publicado:

Estou doente, que raiva!!!!.

Ao chegar do trabalho hoje a noite encontrei a grande maquina que o Miro me veio trazer a Viana a boiar a tona da agua.

Parecia que tava bem ontem, nem tinha as barbatanas brancas, nem coladas. Nao sei o que foi. Os parâmetros da agua não mexeram, estava tudo normal!

Teve a uns tempos um problema na bexiga nadatoria, mas passou.

Fiquei mesmo triste.

Espero que os outros fiquem bem.

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper