jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 Pois, há que ter paciência. Da próxima vez tem de postar umas fotos da fishroom.Acho que ainda não vi isso muito bem... É para já! Estas são antigas, depois coloco outras!!!
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 (editado) Então quem lá for ver, ou leva as fotos tipo "catálago", senão na escuridão ainda leva o discus errado. hehehe!!!! Bem se calhar é melhor levar lanterna.Estou no gozo,Todos eles são espectaculares!! Parabéns Cláudia ummmmmmmmm gostas de dar tanga! No jantar quero ver quem dá tanga a quem!??? Já agora, sabes como posso gamar luz sem ser detetado? Editado Março 3, 2009 por jcc
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 nao percas a esperança!! A mim nao me desceu o preço da água mas deu-me dois tipos de água, uma com ph 7 outra com ph 6 .gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> Só mesmo tu... E não havia ph 5.5???
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 (editado) varez, o casal que veio d´Alemanha já começa a esbater as cores só que comer é um grande sarilho! Esquisitinhos!? Editado Março 3, 2009 por jcc
Lepi Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 .gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt='biggrin' /> Só mesmo tu... E não havia ph 5.5??? 5.5 acho que não, mas havia mais baixo, devia rondar os 5 o teste do PH ficava com uma cor laranja escuro
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 5.5 acho que não, mas havia mais baixo, devia rondar os 5 o teste do PH ficava com uma cor laranja escuro É só vantagens morar aí, phs para todas as necessidades hehehehe
fxbrito Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 (editado) Boas Obrigado pelos elogios.Assim que puder meto fotos melhores.Queremos é fotos dos plantados e discus com fartura.... O meu está todo verde Malaquite Logo que estiver tudo normal mando fotos para o pessoal. Por acaso questão de luz no fishroom do Mr Miro, é tão pouca que não consegui tirar uma foto de jeito!!! (sem flash claro) A maquina estava afinada para o plantado... Pronto pronto já sei que o fotografo é que nao vale nada... Quanto ao jantar levar o menino, vamos ver o que diz a Maria, daqui lá ainda temos muito tempo. Varez, tens aí menino que Editado Março 3, 2009 por fxbrito Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 (editado) O meu está todo verde Malaquite Logo que estiver tudo normal mando fotos para o pessoal. Por acaso questão de luz no fishroom do Mr Miro, é tão pouca que não consegui tirar uma foto de jeito!!! (sem flash claro) A maquina estava afinada para o plantado... Pronto pronto já sei que o fotografo é que nao vale nada... Quanto ao jantar levar o menino, vamos ver o que diz a Maria, daqui lá ainda temos muito tempo. Varez, tens aí menino que Os meus discus ainda são dos tempos das cavernas, mas preferem AXE (isto é para quem costuma ver televisão, boa publicidade)O que está aqui em causa é a factura da luz e toda a gente sabe que os discus não são grandes apreciadores de claridade, daí ... sou poupadinho, gasto no que devo!... Editado Março 3, 2009 por jcc
fxbrito Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Os meus discus ainda são dos tempos das cavernas, mas gostão de usar AXE (isto é para quem costuma ver televisão, boa publicidade)O que está aqui em causa é a factura da luz e toda a gente sabe que os discus não são grandes apreciadores de claridade, daí ... sou poupadinho!!! Andam montados de Mamut's Fazes muito bem dar ao teus casais a privacidade que precisam, já parece um motel para discus... Aquele abraço Ps: A solha é dura como aço, nada lhe pega, anda 5* Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 Andam montados de Mamut's Fazes muito bem dar ao teus casais a privacidade que precisam, já parece um motel para discus... Aquele abraço Ps: A solha é dura como aço, nada lhe pega, anda 5* Eu sei o material que tenho! E os maquininhas, nem se fala 20*!!! Aqui é tudo á minha imagem, duros como aço!!!
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 (editado) Dia 28 vais? Nunca mais chega o dia!? Editado Março 3, 2009 por jcc
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 (editado) Conheces o Pedra Alta? É tudo 5*, assim não dá trabalho nenhum nem estamos preocupados! Tem variadade de pratos e sobremesas? Ummmmmmmmmmmmmm, vai ser um d´aqueles!!! Editado Março 3, 2009 por jcc
fxbrito Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Conheces o Pedra Alta? É tudo 5*, assim não dá trabalho nenhum nem estamos preocupados! Tem variadade de pratos e sobremesas? Ummmmmmmmmmmmmm, vai ser um d´aqueles!!! Eu fui algumas vezes ao Pedra Alta que era na praia (já nao sei o nome!!!) Ainda nunca fui a esse que dizes, mas confio em ti, para sobremesas e tens socio! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 (editado) Eu fui algumas vezes ao Pedra Alta que era na praia (já nao sei o nome!!!)Ainda nunca fui a esse que dizes, mas confio em ti, para sobremesas e tens socio! Agora é á beira rio no antigo Barco do Porto, vais gostar! Tem uma vista muito agradável! O grande problema é quando vais a primeira vez tens de repetir muitas vezes Eu não gosto de marisco mas ali é um serviço excelente, com variadade de pratos e não muito caro! Por vezes, como em restaurantes sem qualidade nenhuma e pago muito mais...ali é 5*!!! Editado Março 3, 2009 por jcc
fxbrito Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Já ouvi falar desse restaurante aí. o melhor é mesmo que fica a 5 minutos da minha casa. Mais facíl convencer a minha cara metade. o pessoal alinha todo para este local! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 Já ouvi falar desse restaurante aí. o melhor é mesmo que fica a 5 minutos da minha casa.Mais facíl convencer a minha cara metade. o pessoal alinha todo para este local! Penso que sim! A maioria não se importa e quem não gosta de qualidade? Até quem está mais longe sou eu e o Victor Cunha.
joyted Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Penso que sim! A maioria não se importa e quem não gosta de qualidade? Até quem está mais longe sou eu e o Victor Cunha. ei e eu tambem estou longe mas vou na mesma comer e falar de discos estou eu pronto abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
fxbrito Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Isso é bom, sendo assim deverá ser mais facíl para mim. Quanto a qualidade, nao se olha a kilometros, quando toca a comprar discus vou até os Arcos!!! Xiiiiiii Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 (editado) ei e eu tambem estou longe mas vou na mesma comer e falar de discos estou eu pronto abraço Não reclames estás a quinze minutos! Qual vai ser a hora ? Quanto mais cedo melhor, 19h30??? Editado Março 3, 2009 por jcc
fxbrito Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Mais cedo melhor para quem tras pequenotes! é mais facíl "aguentar" um bocado mais tarde para por a conversa em dia. Acho 19h30 razoavel. Miro tens jeito para organizador! Espero que daqui lá o entusiasmo não se perca pelo caminho! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
joyted Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Não reclames estás a quinze minutos! Qual vai ser a hora ? Quanto mais cedo melhor, 19h30??? OK victor e esposa confirmadosssssssssssss quanto a hora por mim esta bom nos e que nos podiamos encontrar para irmos juntos que dizes? se quizeres boleia ja sabes estou disponivel mas era bom irmos juntos pois eu não sei onde e o restaurante ok abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 Mais cedo melhor para quem tras pequenotes! é mais facíl "aguentar" um bocado mais tarde para por a conversa em dia. Acho 19h30 razoavel. Miro tens jeito para organizador! Espero que daqui lá o entusiasmo não se perca pelo caminho! Por mim não perde, eu quando tenho compromissos, só o impossível é que me vai demover! Eu estarei lá !!! Victor está combinado! Que seca, hoje estou de ama seca!!!
fxbrito Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Que seca, hoje estou de ama seca!!! Quem me dera! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
joyted Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Miro as maquininhas ja comem que nem bestas! e isso mesmo comer para cresçer. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
fxbrito Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Estou doente, que raiva!!!!. Ao chegar do trabalho hoje a noite encontrei a grande maquina que o Miro me veio trazer a Viana a boiar a tona da agua. Parecia que tava bem ontem, nem tinha as barbatanas brancas, nem coladas. Nao sei o que foi. Os parâmetros da agua não mexeram, estava tudo normal! Teve a uns tempos um problema na bexiga nadatoria, mas passou. Fiquei mesmo triste. Espero que os outros fiquem bem. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Recommended Posts