Cláudia Araújo Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 (editado) Sábado 28 nao trabalho, o meu problema é nao tenho quem me guarde o menino!Ainda vou ver com a minha esposa. nao posso prometer estar Fx brito, por mim traz o pequeno (eu também ainda não tenho certeza se a avó está disponível, penso que sim, mas......) Joyted, então aguardo pelas fotos. Varez, espécimens lindos, todos eles. Os meus nunca irão ficar assim...... Mas os meus favoritos são sem dúvida os Alenquer e o Santarém. Espectáculares.. Editado Março 2, 2009 por Cláudia Araújo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 2, 2009 Autor Share Publicado: Março 2, 2009 (editado) Fx brito, por mim traz o pequeno (eu também ainda não tenho certeza se a avó está disponível, penso que sim, mas......) Joyted, então aguardo pelas fotos. Varez, espécimens lindos, todos eles. Os meus nunca irão ficar assim...... Mas os meus favoritos são sem dúvida os Alenquer e o Santarém. Espectáculares.. Isto nem de propósito! Eu não combinei nada com o varez e tivemos a mesma ideia: dar um pouco de vida ao tópico mostrando os casais... estou a carregar as fotos e aproveito ( mais uma vez)para dar os parabens a este amigo (que tambem tem ajudado a manter o tópico em pé) dizer-lhe ( ao contrário da Cláudia ) que adoro (por opção) os white diamond e gostava de ver uma foto daquelas dos blue ghost, que penso não conhecer! ( Pelo nome não conheço mesmo!!!) Aproveito( penso que ninguem vai contra antes pelo contrário) queres vir ter com o pessoal no dia 28 de Março??? PS- Adoro ovos estrelados mas não desses!!! Editado Março 2, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 (editado) Boas Obrigado pelos elogios.Assim que puder meto fotos melhores.Queremos é fotos dos plantados e discus com fartura.... Jcc: Queremos é fotos para ver esses "maquinões" Quanto ao convívio gostava de ir mas ainda não sei se vou poder.Assim que souber aviso.Os blue ghost são muito idênticos aos ghost, apenas tem uns reflexos azulados...Os white diamond fizeram duas posturas em duas semanas, comeram os ovos, devem ser duas fêmeas.... mas ainda tenho fé...Ainda estão muito branquinhos, estou a evitar dar comida com cenoura e paprika para não ficarem amarelados....espero que não fiquem.... "PS- Adoro ovos estrelados mas não desses!!!" Bah....e com um cone tão perto....a fêmea deve ter a mania que é cozinheira.... Editado Março 2, 2009 por varez Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maudi Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 ola as fotos serão para breve tenho que comprar uma maquina para mostrar as maquininhas depois ponho okquanto ao jantar, por mim o pedra alta esta bom não sei onde e mas alinho varez os discos são lindos de morrer ate fazem inveja Fica-mos á espera disso ok. Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 2, 2009 Autor Share Publicado: Março 2, 2009 "PS- Adoro ovos estrelados mas não desses!!!" Bah....e com um cone tão perto....a fêmea deve ter a mania que é cozinheira.... Se quizeres montar restaurante tenho aqui algumas cozinheiras novitas... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 Isto nem de propósito! Eu não combinei nada com o varez e tivemos a mesma ideia: dar um pouco de vida ao tópico mostrando os casais... estou a carregar as fotos e aproveito ( mais uma vez)para dar os parabens a este amigo (que tambem tem ajudado a manter o tópico em pé) dizer-lhe ( ao contrário da Cláudia ) que adoro (por opção) os white diamond e gostava de ver uma foto daquelas dos blue ghost, que penso não conhecer! ( Pelo nome não conheço mesmo!!!) Aproveito( penso que ninguem vai contra antes pelo contrário) queres vir ter com o pessoal no dia 28 de Março??? PS- Adoro ovos estrelados mas não desses!!! hehe!! Para mim, branco, só se for como o do avatar do Varez (esse acho espectacular), não sei porquê mas versões albinas ou "albinizadas" não me dizem nada, mas é em relação à qualquer peixe. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 2, 2009 Autor Share Publicado: Março 2, 2009 hehe!! Para mim, branco, só se for como o do avatar do Varez (esse acho espectacular), não sei porquê mas versões albinas ou "albinizadas" não me dizem nada, mas é em relação à qualquer peixe. Pois, mas como os gostos não se discutem e eu já cheguei a ter carro amarelo e tenho parte do apartamento pintado de amarelo e como gosto muito mais de padrões lisos... aqui fica os meus casias( ainda jovens) aos quais eu tento fazer o melhor (mesmo sabendo que por vezes não consigo por falta de tempo) neste momento são seis mas, a todo o momento vão ser oito! Aqui vai este arsenal( depois de mandar duas vezes isto abaixo ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 Acabei de dar artémia congelada aos discus e vi algo que não contava ver...o discu solid fire red que chegou cá no dia 7 de Fevereiro comeu pela 1ª vez e parece que gostou do sabor da comida, até ja se mete com os outros discus! Miro, mais uma vez, grandes discus Mas ao vivo são ainda mais bonitos!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 Gostei bastante da fotos Miro tens ai alguns exemplares mesmo espectaculares, quando ai vou nem dá para ver tao bem como nas fotos, pois és um forreta na luz e mal se veem os peixes!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 Gostei bastante da fotos Miro tens ai alguns exemplares mesmo espectaculares, quando ai vou nem dá para ver tao bem como nas fotos, pois és um forreta na luz e mal se veem os peixes!!! Boas Se fosse forreta na luz não teria discus de certeza .... Os discus são muito bonitos, mas fica a pergunta: O que há com os vidros e os discus? Com cones de desova, bah.....pensando melhor não "dormimos" só na cama, por isso deve ser do género.Quando o "sono" aperta "dorme-se" em qualquer lado.... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 Boas Já que gostaram tanto dos white diamond deixo mais umas fotos: E dos blue ghost E uma do suposto casal ainda não confirmado só pela ausência de cor nas fotos anteriores.... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 (editado) Boas Estes são muito bonitos, boa sorte com a mistura.Espero que saiam bonitos.... Editado Março 2, 2009 por varez Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 Boas Se fosse forreta na luz não teria discus de certeza .... Os discus são muito bonitos, mas fica a pergunta: O que há com os vidros e os discus? Com cones de desova, bah.....pensando melhor não "dormimos" só na cama, por isso deve ser do género.Quando o "sono" aperta "dorme-se" em qualquer lado.... O miro sabe do que eu falo! Alias acho que por vezes ate a falta de alguma luz o pode prejudicar na avaliaçao/venda de alguns discus! Claro que quem tem plantados precisa de luz, o miro é so aguinha da boa, vidro e discus nao precisa de iluminaçao forte! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 Então quem lá for ver, ou leva as fotos tipo "catálago", senão na escuridão ainda leva o discus errado. hehehe!!!! Bem se calhar é melhor levar lanterna.Estou no gozo, Todos eles são espectaculares!! Parabéns Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Então quem lá for ver, ou leva as fotos tipo "catálago", senão na escuridão ainda leva o discus errado. hehehe!!!! Bem se calhar é melhor levar lanterna.Estou no gozo,Todos eles são espectaculares!! Parabéns Nao exageremos:) o que eu quero dizer é que os discus que levamos do miro sao mais bonitos no nosso aqua pois mostram melhores as cores Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Share Publicado: Março 3, 2009 Muito obrigado! Este casal tem bastante qualidade mas, o macho está a dar agora os primeiros passos( ainda não fecunda ) ela é uma trapalhona de 1ª e tem mais anos do que ele! Tambem já conseguiu comer uma ninhada de pequenotes Ainda tenho que ter muita paciência!... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Tambem já conseguiu comer uma ninhada de pequenotes Ainda tenho que ter muita paciência!... Na volta abríamos mesmo um restaurante, podia ser que não comessem mais ovos, isso é que era fantástico.... Raio dos discus que comem ovos Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Share Publicado: Março 3, 2009 O miro sabe do que eu falo! Alias acho que por vezes ate a falta de alguma luz o pode prejudicar na avaliaçao/venda de alguns discus! Claro que quem tem plantados precisa de luz, o miro é so aguinha da boa, vidro e discus nao precisa de iluminaçao forte! Pois é amigo Gonçalo, uma no cravo outra na ferradura! Maquininhas a 15€ está prestes a acabar! Quantos mais queres? Eu até nem me posso queixar muito do gasto de luz, mas se falar-mos de água xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii grande pancadona... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Share Publicado: Março 3, 2009 Na volta abríamos mesmo um restaurante, podia ser que não comessem mais ovos, isso é que era fantástico.... Raio dos discus que comem ovos Como a esperança é a última a morrer e a minha sogra não tem este nome, vou esperar... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Nao te preocupes com a factura da água!! Tamos em ano de eleições, até a água vai descer... mas depois volta a subir... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Como a esperança é a última a morrer e a minha sogra não tem este nome, vou esperar... Pois, há que ter paciência. Da próxima vez tem de postar umas fotos da fishroom.Acho que ainda não vi isso muito bem... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Share Publicado: Março 3, 2009 Nao te preocupes com a factura da água!! Tamos em ano de eleições, até a água vai descer... mas depois volta a subir... Como assim??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Como assim??? então, sabes como são os politicos quando há eleições...é tudo um mar de rosas, os impostos descem, as contas tambem, mas depois das eleiçoes sobem de novo O sócrates pa ganhar o teu voto até vai mandar baixar o preço da água aí nos arcos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 3, 2009 Autor Share Publicado: Março 3, 2009 então, sabes como são os politicos quando há eleições...é tudo um mar de rosas, os impostos descem, as contas tambem, mas depois das eleiçoes sobem de novo O sócrates pa ganhar o teu voto até vai mandar baixar o preço da água aí nos arcos Quem me dera? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Quem me dera? nao percas a esperança!! A mim nao me desceu o preço da água mas deu-me dois tipos de água, uma com ph 7 outra com ph 6 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts