Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado: (editado)
Sintomas de parasitas externos, deves actuar!

actuar?!? qual é o tratamento? :music_singguitar:

desparazitei-os na 4ª com fluvermal ;)

Editado por Lepi
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:
actuar?!? qual é o tratamento? :music_singguitar:

desparazitei-os na 4ª com fluvermal :?

INEM ;) Resolvido!!!

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Aqui estão as fotos dos maquininhas no novo aquário :thumbup3: nao estao grande coisa porque ainda estavam algo inibidos e não deixavam tirar grandes fotos.

66147912.jpg

w800.png

31502438.jpg

w800.png

52766679.jpg

w800.png

Depois arranjo umas com mais qualidade!!

Publicado:

Estão muito bonitos ! Acabaram de sair 4 para o membro joyted!

Podes tirar uma foto panorâmica do aqua ( para ver a evolução)ou dá muito trabalho? :shock4:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

ola ja estao no novo lar parece tudo bem para ja! ja começam a comer pouco mais a coisa vai abraço mais logo dou noticias

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:

cá estão as panoramicas :shock4: as plantas têm crescido muito

22897876.jpg

w800.png

25996792.jpg

w800.png

27309691.jpg

w800.png

este é o maquininha mais pequeno, na outra foto tava desfavorecido :( este é o que anda mais afastado do grupo e não tem tanto apetite

18671078.jpg

w800.png

Publicado:

Muito bom! Mas ....... falta Plantas! O disquinho na foto dá para ver que está assustado. :shock4:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Olá Lepi,

Parabéns pelas aquisições, estão fantásticos, por favor vai mostrando o desenvolvimento....

Também gostei bastante do teu aquário, embora eu tenha dois reparos à fazer (não sei mesmo estar calada), pois na minha opinião são dois elementos que "perturbam" a estética do teu aquário. Elementos esses que são o "aquecedor/termostáto que está deitado no vidro posterior, acho que ficaria melhor "em pé" fixo num dos vidros laterais ou no posterior mas mais perto da entrada do filtro (mais para o canto), estando ao alto também facilita qualquer modificação na temperatura que tenhas que fazer, o outro é a saída do filtro que poderias colocar também na parede lateral, o fluxo de circulação da água abrange assim todo o aqua e fica também mais disfarçado.

Desculpa fazer estes reparos, mas salta logo à vista e não me contive, pois o teu aquário está bonito e bem estruturado e não merece (na minha opinião) que esses elementos mecânicos perturbem a vista geral. Experimenta e depois diz qualquer coisa. Podes até nem gostar.

Só mais uma coisa, cuidado com a saída da bomba de ar estar tão perto da entrada do filtro, já ouvi dizer que bolhas de ar podem perturbar o bom funcionamento da bomba do filtro. Isso li ou ouvi algures, não sei se é verdade ou não, mas é melhor prevenir que remediar.

Continuação, porque o aquário e os habitantes prometem mesmo.

Um abraço

Publicado:

isto e que e falar isso mesmo Claudia as criticas sempre ajudam a melhorar alguma coisa o termostato deitado e melhor pois aquece mais agua do que em pe isso foi o que me foi dito, e os teus discos como estao? tens uns discos lindos tens que vir a ponte da barca ver os meus ao vivo não são grande coisa mas e o que tenho

Victor Soares.

Publicado:

Olá Joyted, realmente não sabia disso, os meus estão de pé. Assim sendo é melhor não mexer..

Os meus pequenotes vão bem, obrigado.

Pelas fotos que já mostraste, os teus pequenotes são lindos e adoraria conhecer, temos que combinar um dia.

Quando quiseres passar por Ponte de Lima também estás convidadíssimo.

Publicado:
Olá Joyted, realmente não sabia disso, os meus estão de pé. Assim sendo é melhor não mexer..

Pelas fotos que já mostraste, os teus pequenotes são lindos e adoraria conhecer, temos que combinar um dia.

ok fica combinado vou muito a ponte de lima depois combinamos alguma coisa e sempre bom conhecer novas pessoas e discos tambem :?

Victor Soares.

Publicado:

Segredo

O lepi está a receber €€€€€€€€€€ na publicidade que fáz ao termostáto xiuuuuuuuuuuuuuuuuuu :?

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Porreiro era juntarmo-nos todos e fazer-mos uma jantarada familiar!!!

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Porreiro era juntarmo-nos todos e fazer-mos uma jantarada familiar!!!

e so combinar eu alinho vamos lá pepol era fixe todos juntos a falar de discos e um bom vinho era uma noite fixe toca a alinha vamos nos encontrar :?;)

Victor Soares.

Publicado:
Aí está uma óptima ideia. ;)

entao alinhas e que isto e memos para ir para a frente assim Conheciamos-nos todos era bom

Victor Soares.

e so combinar eu alinho vamos lá pepol era fixe todos juntos a falar de discos e um bom vinho era uma noite fixe toca a alinha vamos nos encontrar ;):discuss_gathering:

jÁ ESTÁ UM BOM PRINCÍPIO!!!

I :agrue: DEIAS!?

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
jÁ ESTÁ UM BOM PRINCÍPIO!!!

I :discuss_gathering: DEIAS!?

ISTO VAI SER UMA" DISQUEIRADA"??? ;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
ISTO VAI SER UMA" DISQUEIRADA"??? :discuss_gathering:

Quem tem jeito para organizar? Voluntário ? Eu só o farei em último recurso!!! ;)

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Bem, já que ninguém diz nada, querem vir até Ponte de Lima?? ;)

Sarrabulho ou pizza :discuss_gathering::bleh:

Acima um pouco Pedra Alta ummmmmmmmmmmmm :agrue:

Logofinal_28copy.jpg
Acima um pouco Pedra Alta ummmmmmmmmmmmm :discuss_gathering:

Ponte da barca, rodízio ummmmmmmmmmmmmmm ;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Ponte da barca, rodízio ummmmmmmmmmmmmmm :discuss_gathering:

Ideias Cláudia para ser mais fácil e para quando?Um fim de semana??? ;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg