Lepi Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 (editado) Sintomas de parasitas externos, deves actuar! actuar?!? qual é o tratamento? desparazitei-os na 4ª com fluvermal Editado Fevereiro 28, 2009 por Lepi
jcc Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 actuar?!? qual é o tratamento? desparazitei-os na 4ª com fluvermal INEM Resolvido!!!
Lepi Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Aqui estão as fotos dos maquininhas no novo aquário nao estao grande coisa porque ainda estavam algo inibidos e não deixavam tirar grandes fotos. Depois arranjo umas com mais qualidade!!
jcc Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 Estão muito bonitos ! Acabaram de sair 4 para o membro joyted! Podes tirar uma foto panorâmica do aqua ( para ver a evolução)ou dá muito trabalho?
joyted Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 ola ja estao no novo lar parece tudo bem para ja! ja começam a comer pouco mais a coisa vai abraço mais logo dou noticias Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Lepi Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 cá estão as panoramicas as plantas têm crescido muito este é o maquininha mais pequeno, na outra foto tava desfavorecido este é o que anda mais afastado do grupo e não tem tanto apetite
jcc Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 Muito bom! Mas ....... falta Plantas! O disquinho na foto dá para ver que está assustado.
Cláudia Araújo Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Olá Lepi, Parabéns pelas aquisições, estão fantásticos, por favor vai mostrando o desenvolvimento.... Também gostei bastante do teu aquário, embora eu tenha dois reparos à fazer (não sei mesmo estar calada), pois na minha opinião são dois elementos que "perturbam" a estética do teu aquário. Elementos esses que são o "aquecedor/termostáto que está deitado no vidro posterior, acho que ficaria melhor "em pé" fixo num dos vidros laterais ou no posterior mas mais perto da entrada do filtro (mais para o canto), estando ao alto também facilita qualquer modificação na temperatura que tenhas que fazer, o outro é a saída do filtro que poderias colocar também na parede lateral, o fluxo de circulação da água abrange assim todo o aqua e fica também mais disfarçado. Desculpa fazer estes reparos, mas salta logo à vista e não me contive, pois o teu aquário está bonito e bem estruturado e não merece (na minha opinião) que esses elementos mecânicos perturbem a vista geral. Experimenta e depois diz qualquer coisa. Podes até nem gostar. Só mais uma coisa, cuidado com a saída da bomba de ar estar tão perto da entrada do filtro, já ouvi dizer que bolhas de ar podem perturbar o bom funcionamento da bomba do filtro. Isso li ou ouvi algures, não sei se é verdade ou não, mas é melhor prevenir que remediar. Continuação, porque o aquário e os habitantes prometem mesmo. Um abraço
joyted Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 isto e que e falar isso mesmo Claudia as criticas sempre ajudam a melhorar alguma coisa o termostato deitado e melhor pois aquece mais agua do que em pe isso foi o que me foi dito, e os teus discos como estao? tens uns discos lindos tens que vir a ponte da barca ver os meus ao vivo não são grande coisa mas e o que tenho Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Cláudia Araújo Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Olá Joyted, realmente não sabia disso, os meus estão de pé. Assim sendo é melhor não mexer.. Os meus pequenotes vão bem, obrigado. Pelas fotos que já mostraste, os teus pequenotes são lindos e adoraria conhecer, temos que combinar um dia. Quando quiseres passar por Ponte de Lima também estás convidadíssimo.
joyted Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Olá Joyted, realmente não sabia disso, os meus estão de pé. Assim sendo é melhor não mexer..Os meus pequenotes vão bem, obrigado. Pelas fotos que já mostraste, os teus pequenotes são lindos e adoraria conhecer, temos que combinar um dia. Quando quiseres passar por Ponte de Lima também estás convidadíssimo. ok fica combinado vou muito a ponte de lima depois combinamos alguma coisa e sempre bom conhecer novas pessoas e discos tambem Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 Olá Joyted, realmente não sabia disso, os meus estão de pé. Assim sendo é melhor não mexer..Os meus pequenotes vão bem, obrigado. Pelas fotos que já mostraste, os teus pequenotes são lindos e adoraria conhecer, temos que combinar um dia. Quando quiseres passar por Ponte de Lima também estás convidadíssimo. Segredo O lepi está a receber €€€€€€€€€€ na publicidade que fáz ao termostáto xiuuuuuuuuuuuuuuuuuu
jcc Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 Porreiro era juntarmo-nos todos e fazer-mos uma jantarada familiar!!!
Cláudia Araújo Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 ok fica combinado vou muito a ponte de lima depois combinamos alguma coisa e sempre bom conhecer novas pessoas e discos tambem Combinado
Cláudia Araújo Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Porreiro era juntarmo-nos todos e fazer-mos uma jantarada familiar!!! Aí está uma óptima ideia.
joyted Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Porreiro era juntarmo-nos todos e fazer-mos uma jantarada familiar!!! e so combinar eu alinho vamos lá pepol era fixe todos juntos a falar de discos e um bom vinho era uma noite fixe toca a alinha vamos nos encontrar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
joyted Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Aí está uma óptima ideia. entao alinhas e que isto e memos para ir para a frente assim Conheciamos-nos todos era bom Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 (editado) e so combinar eu alinho vamos lá pepol era fixe todos juntos a falar de discos e um bom vinho era uma noite fixe toca a alinha vamos nos encontrar jÁ ESTÁ UM BOM PRINCÍPIO!!! I DEIAS!? Editado Fevereiro 28, 2009 por jcc
jcc Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 (editado) jÁ ESTÁ UM BOM PRINCÍPIO!!!I DEIAS!? ISTO VAI SER UMA" DISQUEIRADA"??? Editado Fevereiro 28, 2009 por jcc
Cláudia Araújo Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Bem, já que ninguém diz nada, querem vir até Ponte de Lima?? Sarrabulho ou pizza
jcc Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 ISTO VAI SER UMA" DISQUEIRADA"??? Quem tem jeito para organizar? Voluntário ? Eu só o farei em último recurso!!!
jcc Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 Bem, já que ninguém diz nada, querem vir até Ponte de Lima?? Sarrabulho ou pizza Acima um pouco Pedra Alta ummmmmmmmmmmmm
jcc Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 (editado) Acima um pouco Pedra Alta ummmmmmmmmmmmm Ponte da barca, rodízio ummmmmmmmmmmmmmm Editado Março 1, 2009 por jcc
Cláudia Araújo Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Onde quiserem, só têm de explicar o caminho. É que sou muito caseirinha..
jcc Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 (editado) Ponte da barca, rodízio ummmmmmmmmmmmmmm Ideias Cláudia para ser mais fácil e para quando?Um fim de semana??? Editado Março 1, 2009 por jcc
Recommended Posts