jcc Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Isso é boca para barulho! Porque dizes isso? Ps: pisaorisco nao era um bar aí nos Arcos? Tambem!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Fevereiro 27, 2009 Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Eu ponho é bastante alho na papa caseira (da última vez até ficou a tresandar ao alho, acho que até exagerei). Nunca ouvi falar neste método! Coração congelado ou a papa à base de coração congelada?? Acho que nem percebi direito! Tem a vantagem do alho ser moído na hora. O que me disseram foi mesmo só a carne com alho, nao papa propriamente dito. nao sei se vou tentar!?! Boa sorte com isso e vai dando notíciasUm abraço PS: A temperatura acima dos 30º C depende das plantas que tiveres, fiquei sem muitas mas o meu aquário chegou aos 34/35ºC durante os primeiros dias do tratamento, agora tenho mantido a 31ºC Obrigado. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 (editado) A Cláuia é um espetáculo!!! Esta doênça que os peixes da Cláudia tiveram tem duração de +- 21 dias; este parasita reproduz-se muito rápido, daí ser fulminante... O raciocínio do Félix está certo. Editado Fevereiro 27, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 (editado) Boa sorte com isso e vai dando notíciasUm abraço PS: A temperatura acima dos 30º C depende das plantas que tiveres, fiquei sem muitas mas o meu aquário chegou aos 34/35ºC durante os primeiros dias do tratamento, agora tenho mantido a 31ºC As doenças que estão a falar não são iguais!!! O discus do Félix tem uma porcaria de nada que se trata tipo ao virar da esquina ... Editado Fevereiro 27, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Fevereiro 27, 2009 Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 A Cláuia é um espetáculo!!!Esta doênça que os peixes da Cláudia tiveram tem duração de +- 21 dias; este parasita reproduz-se muito rápido, daí ser fulminante... O raciocínio do Félix está certo. Podes ser mais preciso, já disse tanta coisa que nao sei o que está bem ou mal. Desculpa ser tão chato, mas as duvidas são muitas e a experiencia ainda muito pouca. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 (editado) Podes ser mais preciso, já disse tanta coisa que nao sei o que está bem ou mal. Desculpa ser tão chato, mas as duvidas são muitas e a experiencia ainda muito pouca. Estas tuas respostas são correctas! Renovas-te o tratamento segunda vez? Isso acho é devido ao ciclo de vida dos parasitas!?! certo? eu sei o facto de apagar a luz deve-se ao produto ser fotosensível, degrada-se com a luz e perde eficacia. Editado Fevereiro 27, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Fevereiro 27, 2009 Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Estas tuas respostas são correctas! Renovas-te o tratamento segunda vez? Isso acho é devido ao ciclo de vida dos parasitas!?! certo? eu sei o facto de apagar a luz deve-se ao produto ser fotosensível, degrada-se com a luz e perde eficacia. Ahhhh obrigadão Miro. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Fevereiro 27, 2009 Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 lepi, continu-o á espera de ver os meninos na nova suite as fotos vão aparecer, mas os maquininhas ainda estão algo inibidos e é dificil apanha-los a jeito pa fotografar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 27, 2009 Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 ola Miro, grande Miro! es o meu salvador, os discos ja parecem outros ate o pigeon blod estava sem comer a uma semana ja anda fino e come que nem uma besta! eram mesmo parasitas externos ,um so tratamento chega? ou repito a doze? mas ja parecem outros o meu muitoooooooooooooooooooooooooooooo obrigado mas eu amanha agradeço ok abraço vou dar + comida as feras comem que nem tolos abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 ola Miro, grande Miro! es o meu salvador, os discos ja parecem outros ate o pigeon blod estava sem comer a uma semana ja anda fino e come que nem uma besta! eram mesmo parasitas externos ,um so tratamento chega? ou repito a doze? mas ja parecem outros o meu muitoooooooooooooooooooooooooooooo obrigado mas eu amanha agradeço ok abraço vou dar + comida as feras comem que nem tolos abraço. Ok, melhor assim! Só vais repetir se notares alguma coisa parecida mas, deve estar resolvido!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 as fotos vão aparecer, mas os maquininhas ainda estão algo inibidos e é dificil apanha-los a jeito pa fotografar Boas, não estão a sair para comer? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 27, 2009 Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Isto o que tá a faltar por aqui é umas fotos pessoal!!! Vamos lá meter umas fotinhas, que eu prometo que meto tambem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 (editado) Isto o que tá a faltar por aqui é umas fotos pessoal!!! Vamos lá meter umas fotinhas, que eu prometo que meto tambem Bom, eu vou apostar em dois discus de minha criação que separei "pour mois" (macho e uma fêmea) fizeram este mes um ano, e a todo o momento irão fazer as suas primeiras posturas! O Victor Cunha tem seis o félix tambem tem um, os outros perdi-lhes o rasto... Separei-os para as minhas aventuras Sei que não são peixes de eleição para muitos,mas para mim valem muito! Porque foi graças ao meu trabalho que eles estão vivíssimos sem nunca terem tido qualquer doênça!!! Macho fêmea Editado Fevereiro 27, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 27, 2009 Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 (editado) aki vao os meus esta e em grupo Editado Março 1, 2009 por joyted Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 (editado) Victor, isto de tirar fotos com lélé... não mostra a categoria do último! Roda a terceira foto ou os discus vão ficar com dores de cabeça Editado Fevereiro 27, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Procura namorada a altura!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 27, 2009 Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Ora aqui vai, maquininhas e outro vindo do Miro ja algum tempo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 27, 2009 Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 isto promete! queriam fotos aki estao elas são todos lindos Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 isto promete! queriam fotos aki estao elas são todos lindos Estou admirado com a côr dos maquininhas! Fazem precisamente hoje três meses! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Fevereiro 27, 2009 Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Exemplares belíssimos! Meus parabéns!! E os pequenotes prometem. Estão lindos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 27, 2009 Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Estou admirado com a côr dos maquininhas! Fazem precisamente hoje três meses! Miro estas admirado nem sabes o material que tens! basta ser teu que e bom tou a brincar de facto estao lindos amanha estamos combinados ok ao fim da tarde passo ai para buscar os meus ok abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Exemplares belíssimos! Meus parabéns!!E os pequenotes prometem. Estão lindos Obrigado!!! Nem tinha noção que eles já têm tanta côr, é sempre a correr! Mas o qu´eu sei é que paparoca e água não lhes falta! Quem der uma boa qualidade de vida aos meus discus, vai ter uma recompensa: peixes a respirar saúde que não morrem com uma pequena doênça!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Miro estas admirado nem sabes o material que tens! basta ser teu que e bom tou a brincar de facto estao lindos amanha estamos combinados ok ao fim da tarde passo ai para buscar os meus ok abraço Combinado!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Fevereiro 28, 2009 Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Boas,não estão a sair para comer? os 3 ja comem, embora o mais pequeno ainda passe muito tempo escondido e sem comer tanto como os outros. Hoje reparei que dois maquininhas se andavam a roçar nas folhas ou pelo menos parecia...encostavam-se a uma folha e depois faziam um sprint muito curto. Tirando isto aparentam estar de boa saude Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 (editado) os 3 ja comem, embora o mais pequeno ainda passe muito tempo escondido e sem comer tanto como os outros. Hoje reparei que dois maquininhas se andavam a roçar nas folhas ou pelo menos parecia...encostavam-se a uma folha e depois faziam um sprint muito curto. Tirando isto aparentam estar de boa saude Sintomas de parasitas externos, deves actuar! Editado Fevereiro 28, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts