Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado:
Isso é boca para barulho! starwars Porque dizes isso? :shocked028:

Ps: pisaorisco nao era um bar aí nos Arcos?

Tambem!!! :shocked028::burp:

Logofinal_28copy.jpg
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:
Eu ponho é bastante alho na papa caseira (da última vez até ficou a tresandar ao alho, acho que até exagerei).

Nunca ouvi falar neste método! Coração congelado ou a papa à base de coração congelada?? Acho que nem percebi direito! Tem a vantagem do alho ser moído na hora.

O que me disseram foi mesmo só a carne com alho, nao papa propriamente dito. nao sei se vou tentar!?!

Boa sorte com isso e vai dando notícias

Um abraço

PS: A temperatura acima dos 30º C depende das plantas que tiveres, fiquei sem muitas mas o meu aquário chegou aos 34/35ºC durante os primeiros dias do tratamento, agora tenho mantido a 31ºC

Obrigado.

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado: (editado)

A Cláuia é um espetáculo!!!

Esta doênça que os peixes da Cláudia tiveram tem duração de +- 21 dias; este parasita reproduz-se muito rápido, daí ser fulminante...

O raciocínio do Félix está certo.

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Boa sorte com isso e vai dando notícias

Um abraço

PS: A temperatura acima dos 30º C depende das plantas que tiveres, fiquei sem muitas mas o meu aquário chegou aos 34/35ºC durante os primeiros dias do tratamento, agora tenho mantido a 31ºC

As doenças que estão a falar não são iguais!!! O discus do Félix tem uma porcaria de nada que se trata tipo ao virar da esquina :shocked028: ...

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
A Cláuia é um espetáculo!!!

Esta doênça que os peixes da Cláudia tiveram tem duração de +- 21 dias; este parasita reproduz-se muito rápido, daí ser fulminante...

O raciocínio do Félix está certo.

Podes ser mais preciso, já disse tanta coisa que nao sei o que está bem ou mal.

Desculpa ser tão chato, mas as duvidas são muitas e a experiencia ainda muito pouca.

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Podes ser mais preciso, já disse tanta coisa que nao sei o que está bem ou mal.

Desculpa ser tão chato, mas as duvidas são muitas e a experiencia ainda muito pouca.

Estas tuas respostas são correctas!

Renovas-te o tratamento segunda vez? Isso acho é devido ao ciclo de vida dos parasitas!?! certo?

eu sei o facto de apagar a luz deve-se ao produto ser fotosensível, degrada-se com a luz e perde eficacia.

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Estas tuas respostas são correctas!

Renovas-te o tratamento segunda vez? Isso acho é devido ao ciclo de vida dos parasitas!?! certo?

eu sei o facto de apagar a luz deve-se ao produto ser fotosensível, degrada-se com a luz e perde eficacia.

Ahhhh obrigadão Miro.

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:
lepi, continu-o á espera de ver os meninos na nova suite :)

as fotos vão aparecer, mas os maquininhas ainda estão algo inibidos e é dificil apanha-los a jeito pa fotografar ;)

Publicado:

ola Miro, grande Miro! es o meu salvador, os discos ja parecem outros ate o pigeon blod estava sem comer a uma semana ja anda fino e come que nem uma besta! eram mesmo parasitas externos ,um so tratamento chega? ou repito a doze? :P mas ja parecem outros o meu muitoooooooooooooooooooooooooooooo obrigado :):) mas eu amanha agradeço ok bowdown abraço vou dar + comida as feras :whip: comem que nem tolos abraço. :yahoo:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:
ola Miro, grande Miro! es o meu salvador, os discos ja parecem outros ate o pigeon blod estava sem comer a uma semana ja anda fino e come que nem uma besta! eram mesmo parasitas externos ,um so tratamento chega? ou repito a doze? bigsmile mas ja parecem outros o meu muitoooooooooooooooooooooooooooooo obrigado bowdownbowdown mas eu amanha agradeço ok bowdown abraço vou dar + comida as feras :whip: comem que nem tolos abraço. :yahoo:

Ok, melhor assim! Só vais repetir se notares alguma coisa parecida chainsaw mas, deve estar resolvido!!! :blush:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
as fotos vão aparecer, mas os maquininhas ainda estão algo inibidos e é dificil apanha-los a jeito pa fotografar :blush:

Boas,

não estão a sair para comer? bigsmile

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Isto o que tá a faltar por aqui é umas fotos pessoal!!! Vamos lá meter umas fotinhas, que eu prometo que meto tambem bigsmile

Isto o que tá a faltar por aqui é umas fotos pessoal!!! Vamos lá meter umas fotinhas, que eu prometo que meto tambem ;)

Bom, eu vou apostar em dois discus de minha criação que separei "pour mois" (macho e uma fêmea) fizeram este mes um ano, e a todo o momento irão fazer as suas primeiras posturas! O Victor Cunha tem seis o félix tambem tem um, os outros perdi-lhes o rasto... Separei-os para as minhas aventuras :roflroll2: Sei que não são peixes de eleição para muitos,mas para mim valem muito! Porque foi graças ao meu trabalho que eles estão vivíssimos sem nunca terem tido qualquer doênça!!! :busted_red:

Macho

gallery_17855_818_256819.jpg

fêmea

gallery_17855_818_1344429.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

aki vao os meus

Pic_15959_5.jpg

Pic_15959_4.jpg

Pic_15959_7.jpg

esta e em grupo

Pic_15959_2.jpg

Editado por joyted

Victor Soares.

Victor, isto de tirar fotos com lélé... não mostra a categoria do último! Roda a terceira foto ou os discus vão ficar com dores de cabeça :busted_red:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Procura namorada a altura!!! :busted_red:

gallery_17855_818_27694.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Ora aqui vai, maquininhas e outro vindo do Miro ja algum tempo :busted_red:

DSC06943.jpg

DSC06938.jpg

DSC06940.jpg

DSC06959.jpg

Publicado:

isto promete! queriam fotos aki estao elas são todos lindos :busted_red::roflroll2:

Victor Soares.

Publicado:
isto promete! queriam fotos aki estao elas são todos lindos :roflroll2:;)

Estou admirado com a côr dos maquininhas! Fazem precisamente hoje três meses! :busted_red:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Estou admirado com a côr dos maquininhas! Fazem precisamente hoje três meses! :busted_red:

Miro estas admirado ;) nem sabes o material que tens! basta ser teu que e bom :roflroll2:

tou a brincar de facto estao lindos amanha estamos combinados ok ao fim da tarde passo ai para buscar os meus ok abraço

Victor Soares.

Publicado:
Exemplares belíssimos! Meus parabéns!!

E os pequenotes prometem. Estão lindos

Obrigado!!! Nem tinha noção que eles já têm tanta côr, é sempre a correr! Mas o qu´eu sei é que paparoca e água não lhes falta! Quem der uma boa qualidade de vida aos meus discus, vai ter uma recompensa: peixes a respirar saúde que não morrem com uma pequena doênça!!! :sign_welcome:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Miro estas admirado :busted_red: nem sabes o material que tens! basta ser teu que e bom :sign_welcome:

tou a brincar de facto estao lindos amanha estamos combinados ok ao fim da tarde passo ai para buscar os meus ok abraço

Combinado!!!

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Boas,

não estão a sair para comer? :mrgreen:

os 3 ja comem, embora o mais pequeno ainda passe muito tempo escondido e sem comer tanto como os outros.

Hoje reparei que dois maquininhas se andavam a roçar nas folhas ou pelo menos parecia...encostavam-se a uma folha e depois faziam um sprint muito curto.

Tirando isto aparentam estar de boa saude

os 3 ja comem, embora o mais pequeno ainda passe muito tempo escondido e sem comer tanto como os outros.

Hoje reparei que dois maquininhas se andavam a roçar nas folhas ou pelo menos parecia...encostavam-se a uma folha e depois faziam um sprint muito curto.

Tirando isto aparentam estar de boa saude

Sintomas de parasitas externos, deves actuar!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg