g_b Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 Ola Claudia, eu ontem a noite tambem tive mais uma postura do mesmo casal no comunitario, pois os outros ovos fungaram todos na 4 feira!!! Ja meti a no aqua e agora deixa ver se fungam ou nao desta vez... pelos menos esta vez o macho fecundou bem os ovos, andou lá bastante tempo!!!! Gonçalo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 Parabéns g_b Ainda só na 4ª e já estão a tentar, realmente têm vontade, espero que consigam (se esse for o teu objectivo). Força aí e tudo de bom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 Nao é objectivo a reproduçao, por vezes mete-me muita pena ver o esforço deles sem resultado... Mas sinceramente tambem nao gostava de os ter num pequeno cubo so para reproduzir!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 Pois, se for como eu, temos-os num aquário comunitário com plantas e tal, é mesmo para os apreciarmos e admirá-los no todo que simboliza o nosso aquário comunitário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 Exactamente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 isto hoje esta parado que se passa ja foram para o carnaval Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Boas Miro a maquininha nao troco quero ver o que sai de ali :DMete fotos das maquininhas para ver como estao!!! Abraço Afinal não é problema, tenho mais iguais e gosto muito d´eles são bem redondinhos. Fotos só logo á noite, porque hoje depois do lepi levar uns disquitos fui sair e logo á tarde tambem vou portanto só á noite. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Boas Miro, Como esta a desova do casal do Angel? Sim. sim ando a meter veneno no tópico! Estão de férias para já não dei por nada. Que tipo de veneno? Não percebi... :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 (editado) Isso é grande noticia, já sabes se tens casal confirmado? é 1ª vez? Ganda lata...! Os discus podem vir a ter problemas psicológicos:offtopic: Editado Fevereiro 22, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 (editado) Nao é objectivo a reproduçao, por vezes mete-me muita pena ver o esforço deles sem resultado... Mas sinceramente tambem nao gostava de os ter num pequeno cubo so para reproduzir!!! Tambem tenho muita pena!!! Até mesmo que seja dentro d´uma piscina...Desgraçado!!! Editado Fevereiro 22, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 isto hoje esta parado que se passa ja foram para o carnaval Terça-feira Fernando Mendes rei do carnaval de A.V.V. :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 22, 2009 Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Tambem tenho muita pena!!! Até mesmo que seja dentro d´uma piscina...Desgraçado!!! LOL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 22, 2009 Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 bom dia povo toca a acordar esta um dia lindo para sair da cama lepi as fotos dos maquininhas? ficamos a espera! e mais uma boa noticia o meu disco ja esta bom ja anda bem ja da porrada esta a recuperar bem para o carnaval Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Boas os disquinhos já nadam aqui no aquario parece que se ambientaram bem, ja andam perto dos outros e até agora nada de guerras entre eles, ainda não há chefe Tenho que agradecer ao Miro pela forma como me recebeu em casa dele e me deixou disfrutar daquelas maravilhas que são os discus dele ficava com todos se pudesse Boa noite Lepi, não tens nada que agradecer, tive todo o prazer em receber mais 2 apaixonados por discus. Esqueces-te de falar dos olhos da minha filhota( sou um pai babado). Os maquininhas estão preparados para todas as "suites", ainda bem que ficas-te contente,para mim é um orgulho! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 22, 2009 Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 e as fotos Miro??????????????????????????? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 (editado) e as fotos Miro??????????????????????????? Não me esqueci, atrasei-me um pouco! Maquininhas fotos tiradas á poucos minutos. lepi dos teus, não vai haver fotos? Editado Fevereiro 23, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boa noite Lepi,não tens nada que agradecer, tive todo o prazer em receber mais 2 apaixonados por discus. Esqueces-te de falar dos olhos da minha filhota( sou um pai babado). Os maquininhas estão preparados para todas as "suites", ainda bem que ficas-te contente,para mim é um orgulho! És um pai babado e tens todos os motivos para o ser, tens uma filhota muito gira e com uns olhinhos... Tu podias cobrar por cada visita ao teu cantinho dos discus, qualquer pessoa pagava para ver esses lindos peixes, ganhavas bom dinheiro claro que vao haver fotos dos meus disquinhos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 (editado) Tenho estado um bocado ocupado! Aqui o porque: Os Discus todos sabem, são uns badalhocos. Por isso, para ajudar o 2028, decidi montar um bidão de 15L com cerâmicas. leca e muita lã filtrante com uma bomba de 900/2300L/h. A bomba está a meio gás, os meninos não querem fazer surf no aqua… Só consegui o resultado que queria a segunda tentativa, segundo bidão, a Maria foi aos arames. Está dentro de uma bacia por não confiar a 100% a junta da tampa em caso de corte energético, vou apostar numa UPS em breve. Do resto está a bombar desde esta tarde e já se nota a diferença. Tenho tido e tenho problemas com parasitas exteriores que teimam em voltar sempre. Poderia a falta de filtragem estar a originar isso? ajuda Mestre Miro!, tinha a agua com montes de partículas em suspensão! Editado Fevereiro 23, 2009 por fxbrito Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas! Ja que tens jeito pra bricolagem faz um filtro de UV... Pode ser que te ajude nesses parasitas! Ta bem castiço o filtro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 ola Miro o tratamento ja esta acabado estou a por isto pronto para as maquininhas a ver se desta e de vez abraço ja me reservaste 4 certo! abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 (editado) És um pai babado e tens todos os motivos para o ser, tens uma filhota muito gira e com uns olhinhos... Tu podias cobrar por cada visita ao teu cantinho dos discus, qualquer pessoa pagava para ver esses lindos peixes, ganhavas bom dinheiro claro que vao haver fotos dos meus disquinhos :D As minhas filhotas são lindissimas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Muito obrigado! Não, eu para ganhar dinheiro tenho o meu trabalho, este meu cantinho é para gozo pessoal e para os meus amigos. Quero ver os maquininhas no novo habitat claro... Um abraço!!! Editado Fevereiro 24, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Fevereiro 24, 2009 Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 Olá a todos! Jcc, lindos disquinhos essas maquininhas, que estirpe são? É que no meio de tantas fotos, já não sei quem é quem... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Fevereiro 24, 2009 Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 Tá tudo no Carnaval! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 Olá a todos!Jcc, lindos disquinhos essas maquininhas, que estirpe são? É que no meio de tantas fotos, já não sei quem é quem... Olá, são os filhotes do único casal que tenho a reproduzir " Grandes Máquinas", ainda não sei o que vai sair d´aqui, mas parece-me que 30% vão sair á mãe, 50% ao pai, os restantes 20% ... :D Os restantes cinco casais a todo o momento espero desovas! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 (editado) Tá tudo no Carnaval! Isso até que sería muito bom mas, passei o dia a trabalhar como sempre!!! :D Editado Fevereiro 24, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts