Lepi Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Tens mesmo que elevar a temperatura, podes utilizar azul de metileno e aspirar o areão todos os dias! Esta doença vai demorar entre 17 a vinte e poucos dias a passar! Tambem podes optar por um produto que se vende nas lojas!Já ouviste falar de quarentena? Foi isso que falhou!!! vou tratar de comprar o produto amanha pa começar logo com o tratamento. Ja ouvi falar de quarentena e ate tenho aqui um aquario de 40L mas nao tenho termoestato para ele :/ As tuas maquininhas já vão ter direito a quarentena, acho que consigo arranjar um termoestato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Acho que ele quer dizer que está contente com o bicho Mas não me lembro do que falei! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 (editado) vou tratar de comprar o produto amanha pa começar logo com o tratamento.Ja ouvi falar de quarentena e ate tenho aqui um aquario de 40L mas nao tenho termoestato para ele :/ As tuas maquininhas já vão ter direito a quarentena, acho que consigo arranjar um termoestato Sendo assim, vais mudar as solhinhas para o outro aqua e vais adicinoar ao tratamento: para alem do azul de metileno, uma colher de sopa de sal grosso ( sem aditivos). Esta água deve ser bem arejada, ao fim de dois dias diz-me alguma coisa MP. Os meus não faz falta quarentena, vendem saúde!!! Editado Fevereiro 12, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Boa noite Ze Carlos,hoje cheguei um pouco mais tarde, devido a ter cá em casa um amigo da "discumania" claro estivemos na treta e acabou tambem por levar alguns pequenas MÁQUINAS! O tempo voa e eu sem dar conta! Os teus rapazes estão muito bem (como sempre), as fotos tambem não estão tão mal assim!? Espero bem que logo possa fazer o mesmo com um casal muito parecido mas, tenho muitas dúvidas... Esse teu casal é maduro? Tem tido outras ninhadas? Tudo de bom para o teu projeto!!! boas com este casal é a terceira criação que tiro da 1ª tenho cerca de 150 já com cerca de 5cm tenho é muita dificuldade em tirar fotos de jeito obs: haver se arranjas disponibilidade para dar um salto cá a baixo temos cá umas coisas engraçadas para formar casais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Mas não me lembro do que falei! Já foi a umas largas paginas atras... postei fotos do matagal e de um novo discu que tenho em casa que está a ficar mais colorido/vermelho. Quando chegou parecia lavado com lixivia! Este fim de semana, nomeadamente sabado a tarde estaras em casa!?!? Tenho teu contacto depois falamos melhor, é que quero uma maquininha grande! Abraço Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Sendo assim, vais mudar as solhinhas para o outro aqua e vais adicinoar ao tratamento: para alem do azul de metileno, uma colher de sopa de sal grosso ( sem aditivos). Esta água deve ser bem arejada, ao fim de dois dias diz-me alguma coisa MP.Os meus não faz falta quarentena, vendem saúde!!! QUARENTENA para discus made by JCC. Para que carago!!! Querem e paparoca com fartura e muita agua, já vem habituados assim Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 (editado) boas com este casal é a terceira criação que tiro da 1ª tenho cerca de 150 já com cerca de 5cm tenho é muita dificuldade em tirar fotos de jeito obs: haver se arranjas disponibilidade para dar um salto cá a baixo temos cá umas coisas engraçadas para formar casais Muito bom mesmo, esse casal tambem é imponente e isso marca muito a diferença... A minha disponibilidade é nenhuma! :-D Passo os dias a correr, tenho uma filhota com dois mêses que me dificulta e muito o pouco tempo que eu tinha; mas quando tiver alguma disponibilidade podes contar comigo!!! Eu estou na aquariofilia por gozo pessoal e porque gosto de discus, só isto!... Não vejo nada que possa formar casais!? Mas não deixa de ser um bom pretexto para dar um salto a capital Podes desvendar??? Cumps Editado Fevereiro 12, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Já foi a umas largas paginas atras... postei fotos do matagal e de um novo discu que tenho em casa que está a ficar mais colorido/vermelho. Quando chegou parecia lavado com lixivia! Este fim de semana, nomeadamente sabado a tarde estaras em casa!?!? Tenho teu contacto depois falamos melhor, é que quero uma maquininha grande! Abraço Haaaaaaaaaaaaaaaa,ok. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 :-D QUARENTENA para discus made by JCC. Para que carago!!! Querem e paparoca com fartura e muita agua, já vem habituados assim Quem fala assim não é gago!!! Um abraço ps Devo estar em casa, depois confirma... HEHEHEHEHEHE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 (editado) Boas Zé carlos! Esse discu do teu avatar é uma coisa do outro mundo!!! ADORO!!!! Abraço, Gonçalo Editado Fevereiro 12, 2009 por g_b Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 (editado) G_B Como estão os novos habitantes?Vai haver fotos? Eles São simpatiquíssimos, têm sempre um Editado Fevereiro 12, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 G_B Como estão os novos habitantes?Vai haver fotos? Eles São simpatiquíssimos, têm sempre um Estao ainda assustados, coitaditos! Estao escondidinhos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Boas Esses peixes tem os olhos muito pequenos.Sim senhor Miro, bom trabalho. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 (editado) Boas Esses peixes tem os olhos muito pequenos.Sim senhor Miro, bom trabalho. Boa noite, não é por terem sido meus, mas são e serão GRANDES MÁQUINAS, muito obrigado. Estão com dois meses e meio e mais de 6 cm. E os teus? Não me esqueci! Ontem o g_b falou-me um pouco da tua pessoa e cuscou-me: que ficas-te com parte da bateria do Duarte36, espero que lhe dês a mesma utilização muitos e muitos é o mal que desejo!!! Editado Fevereiro 13, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 (editado) É, estão muito assustados, mas já comem? No meio dos marmanjos vai ser um pouco difícil para eles. Vai estando atento!!! As fotos enganam mesmo, ele são muito mais bonitosssssssssssssssssssss!!! Ai essas plantas...não parece teu! Editado Fevereiro 13, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 13, 2009 Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 É, estão muito assustados, mas já comem? No meio dos marmanjos vai ser um pouco difícil para eles. Vai estando atento!!! As fotos enganam mesmo, ele são muito mais bonitosssssssssssssssssssss!!! Ai essas plantas...não parece teu! Estao assustados sim... ainda nao os vi a comer, mas isso ate os outros marmanjos estao um bocado! As plantas estao assim devido a dar importancia principal aos discus! 0 de substrato fertil!!! Eu quero e que os pequenotes comecem a nadar sem medo porque os marmanjos nao lhes fazem mal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 (editado) Cuitados! Eles adoram flocos e comem muitas vezes ao dia.Tens tentado? Editado Fevereiro 13, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 Estou a preparar-me para o grande dia, hoje já estou saturado de limpar aquários! Nem acredito!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 13, 2009 Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 A comida passa por eles mas nao lhe ligam muito pode ser que amanha ja petisquem algo... Amanha é que vai ser... espero que tenhas sorte nos gajos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 A comida passa por eles mas nao lhe ligam muito pode ser que amanha ja petisquem algo... Amanha é que vai ser... espero que tenhas sorte nos gajos Outra coisa não espero! É muita emoção... Os pequenotes logo têm de comer, estão a fazer muita cerimónia,são GRANDES MÁQUINAS mas não vão deixar de ser discus. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 Outra coisa não espero! É muita emoção...Os pequenotes logo têm de comer, estão a fazer muita cerimónia,são GRANDES MÁQUINAS mas não vão deixar de ser discus. Boas Gonçalo, Já comem os maquininhas? Tenho habitantes novos cá em casa, hoje ainda não parei, é um corre, corre! Eles ainda estão super assustados, (tambem chegaram eram 18h 30m) mas estou satisfeito! Estava á espera de mais, mas é um casal vistoso e com muita qualidade 5*! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 13, 2009 Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 então Miro esse casal esta tudo a correr bem espero q sim o novo menino ja come esta lindo amanha ponho umas fotos dele ok acabei agora de mudar a agua aos aquas isto e que e trabalho!! que diras tu com tantos abraço amigo Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 Boas Gonçalo,Já comem os maquininhas? Tenho habitantes novos cá em casa, hoje ainda não parei, é um corre, corre! Eles ainda estão super assustados, (tambem chegaram eram 18h 30m) mas estou satisfeito! Estava á espera de mais, mas é um casal vistoso e com muita qualidade 5*! Boas Miro. Um ja saiu da toca e ja anda a passear e a petiscar e dao-se bem com os grandes! Mete fotos do casal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 14, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 (editado) então Miro esse casal esta tudo a correr bem espero q sim o novo menino ja come esta lindo amanha ponho umas fotos dele ok acabei agora de mudar a agua aos aquas isto e que e trabalho!! que diras tu com tantos abraço amigo O casal parece muito bom, embora eu esperava outra coisa mas, amanhã é que vou tirar as minhas dúvidas, os discus em qualidade 5*! Eu amanhã estou em casa, se quizeres cá passar já sabes Assim já podes avaliar o meu trabalho, aguenta-te á bomboca Editado Fevereiro 14, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 O casal parece muito bom, embora eu esperava outra coisa mas, amanhã é que vou tirar as minhas dúvidas, os discus em qualidade 5*!Eu amanhã estou em casa, se quizeres cá passar já sabes Assim já podes avaliar o meu trabalho, aguenta-te á bomboca eu vou ir trabalhar se acabar cedo ainda passo ai ok para ver isso de perto e um pouco e sempre muito bom estar a falar contigo abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts