Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado:

Os meus primeiros discus já andam a nadar no aquario novo :music_singguitar:

ambos parecem estar de boa saude e um ja vai comendo o granulado cheers.gif' class='bbc_emoticon' alt=':medieval_mace:' />

o sera fishtamin junta-se na comida ou deita-se directamente na água?

cumps

• Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado: (editado)
Hola,jcc

noooooooossa é assim que eles nacem e depois ficam grudadinhos nos pais?que incrivel?

e qtos deve ter ali pois é um amontoado de alevinos ...eu imagino a sua alegria. biggrin

e so de ver uma guppie tendo a cria fiquei maravilhada nen me continha .. biggrin

muito bom ...mais assim eu vou querer logo uns disquinhos...ehhe :thumbup3:

parabenssssssssssssssssssssssssssss

um grande abraço.

cumps tina pinto

Esta ninhada tem entre 100 a 120 alevins e são eles que nos fazem correr, deitar tarde, estar aqui colados no forum sei lá, ter discus éééééééééééé não tem muita explicação! É mesmo um fenómeno !biggrin

"Nossa, grudadinhos"Estamos a falar do Brasil certo? cheers Amanhã vou beber umas caipirinhas e comer feijão preto com carne seca e agrião huuuuuuuuuuuuuuuuu "marabilha carago"

Quanto aos disquinhas, é uma boa aposta!!! Vais acabar por descobrir: ter discus, não é o mesmo que ter guppies! Ter um discu é ter o REI da aquariofilia em casa!...

Cumps

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Bem espetacular, não tenho muito tempo para seguir o topico mas parabens ao pessoal todo pelas maquinas gostava de postar as minhas mas sou um biggrin , tenho de arranjar uma maquina fotogenica...

Jcc esses peixinhos estao a crescer lindamente, muito bonitos sem duvida,

Varez fiquei encantado, adicionei-te ao msn mas nao tenho muito tempo, que estirpes tens para alem desses silver neste momento?

Aqui atrasado estava com boa postura dos meus mas realmente a falta do bem dito tempo acabou por ficar caro para os alevins mais de 40 biggrin

...mas os casais estao bons por isso quando estiver mais liberto dedico-me mais um bocadinho...

Um abraço e força nas maquinas

Boas Nuno,

eu tambem não tenho tempo mas, cabeçada aqui, trambolhão ali, ainda vou tirando qualquer coisita. Enfim, trabalho e mais trabalho, não ficamos ricos nem o país anda! Por isto, mais vale passar um pouco do tempo no forum com o pessoal... :thumbup3:

Cumps

Logofinal_28copy.jpg
Os meus primeiros discus já andam a nadar no aquario novo biggrin

ambos parecem estar de boa saude e um ja vai comendo o granulado cheers.gif' class='bbc_emoticon' alt='biggrin' />

o sera fishtamin junta-se na comida ou deita-se directamente na água?

cumps

Mais um doente, para tratamento aconselho-te Barcelos!

Para quem não sabe é casa dos malucos. :thumbup3:

Treta biggrin Fazes muito bem!!!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Miro operaçaõ completa, para ja tudo normal e essas maquininhas que lindas que elas estão parabens tens uns lindos bebes abraço. vou a uma jantarada ate logo :thumbup3:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:
Miro operaçaõ completa, para ja tudo normal e essas maquininhas que lindas que elas estão parabens tens uns lindos bebes abraço. vou a uma jantarada ate logo ;)

Surpresa!

Depois de passar em minha casa o "joyted" adorou os meus discus mas, chegou a certo ponto diz ele: +- adoro este, espectacular,"beu beu beu" e este "beu beu beu" foi mais ou menos assim! Então por ordem das preferências d´ele ( eu todo babado claro)cá vai mais umas fotos! Da proxima estás caladinho, qu´eu assim já não posso vir para aqui m´ armar hehehehe bowdown

Agora comenta tu!!! biggrin

Fasso-te passar por cada vergonha!? bowdown

gallery_17855_818_1510990.jpg

gallery_17855_818_1132300.jpg

gallery_17855_818_454420.jpg

gallery_17855_818_880754.jpg

gallery_17855_818_89357.jpg

gallery_17855_818_2889189.jpg

gallery_17855_818_917805.jpg

gallery_17855_818_2251393.jpg

gallery_17855_818_821513.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Miro era isso mesmo que eu queria, as fotos desse material nao podiam ficar so para ti digam lá pepol não sao lindos e o angel e d+ abraço grande miro e bom termos criadores assim vi agora a futura maquininha e esta para ja tudo normal espero eu amanha dou noticias ok um grande abraço amigo es um homem com Hgrande abraço

Victor Soares.

Publicado:

é cada discu... ;) respiram saude e qualidade...entao o 2º lindissimo

os meus ca andam, passaram o dia nos dois cantos da frente do aquario, sempre pa cima e pa baixo, parece que andam a dar beijos aos vidros biggrin

é cada discu... ;) respiram saude e qualidade...entao o 2º lindissimo

os meus ca andam, passaram o dia nos dois cantos da frente do aquario, sempre pa cima e pa baixo, parece que andam a dar beijos aos vidros bowdown

Estes são só alguns dos que o"joyted" gostou! Mas tenho muitos mais! Qual d´eles o mais bonito! biggrin

As bowdown nunca mostra 100% o animal...

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Pessoal,

tenho um palpite: o varez vai provocar um escândalo de grandes fotos, é só um palpite!!! A esta hora é os discus a desfilar e ele :photo: Proximooooo :photo: Ei tu, muda de roupa, quero fatiota de gala não é de galinha hehehehe!

Queremos fotos, queremos fotos, todos vamos! :yahoo: :yahoo: :yahoo::yahoo:

Boas

Está prometido, mas ainda vai demorar por vários motivos, ando em mudanças, ando a estudar e ainda tenho de tratar dos peixes.Mas fica prometido e espero que seja um escândalo de fotos...

PS:Espero que elas não tirem as fatiotas de galinha, quero é ovos com força ;)

Quanto ao pigeon que fecunda a comida caseira o ideal é fazer a mistura sem carne porque leva-me a crer que ele não resiste aos desejos da "carne" e sempre que vê "carne fresca" pimba.Está confundido coitado :D :shocked028:

Cumprimentos

Publicado:
Estes são só alguns dos que o"joyted" gostou! Mas tenho muitos mais! Qual d´eles o mais bonito! bang

As :photo: nunca mostra 100% o animal...

as fotos na verdade não mostra o que são o 1 ao vivo e de cair os olhos por ele adorei esse( alias eles todos) a ver se um dia tenho discos assim para ja tenho a sorte de ter o Miro por perto para boas dicas obrigado grande Miro :animal_fish:fight

Victor Soares.

Publicado:
Boas

Está prometido, mas ainda vai demorar por vários motivos, ando em mudanças, ando a estudar e ainda tenho de tratar dos peixes.Mas fica prometido e espero que seja um escândalo de fotos...

PS:Espero que elas não tirem as fatiotas de galinha, quero é ovos com força :sorry:

Quanto ao pigeon que fecunda a comida caseira o ideal é fazer a mistura sem carne porque leva-me a crer que ele não resiste aos desejos da "carne" e sempre que vê "carne fresca" pimba.Está confundido coitado :) :D

Muito bem amigo varez, espero que não tenhas por aí uma veia política.

Quanto ao que tu dizes que gosta de "carne fresca"acabei de lhe encomendar uma vaca... :mrgreen: Olha, não gostou da ideia! :twisted:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
as fotos na verdade não mostra o que são o 1 ao vivo e de cair os olhos por ele adorei esse( alias eles todos) a ver se um dia tenho discos assim para ja tenho a sorte de ter o Miro por perto para boas dicas obrigado grande Miro :) :D

Boas jovem,

a ninhada já passeia mas, penso que metades a mãe já os comeu e o teu novo inquilino está bem? :sorry:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Boas jovem,

a ninhada já passeia mas, penso que metades a mãe já os comeu e o teu novo inquilino está bem? :transport027:

sim ja o juntei com os outros separei foi o torrão para perder a mania o novo disco dana feliz ja come e mudei agora a agua parece bem amanha vou desparazitar o fluvermal e 1ml para 10litros de agua certo? abraço.

Victor Soares.

sim ja o juntei com os outros separei foi o torrão para perder a mania o novo disco dana feliz ja come e mudei agora a agua parece bem amanha vou desparazitar o fluvermal e 1ml para 10litros de agua certo? abraço.

Então o rapaz gosta da casa nova, podes tirar uma foto?

Fluvermal, é isso! :chair:

Tirei a fêmea dos pequenotes ou não sobrava um... :(

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Esta ninhada tem entre 100 a 120 alevins e são eles que nos fazem correr, deitar tarde, estar aqui colados no forum sei lá, ter discus éééééééééééé não tem muita explicação! É mesmo um fenómeno !bowdown

"Nossa, grudadinhos"Estamos a falar do Brasil certo? cheers Amanhã vou beber umas caipirinhas e comer feijão preto com carne seca e agrião huuuuuuuuuuuuuuuuu "marabilha carago"

Quanto aos disquinhas, é uma boa aposta!!! Vais acabar por descobrir: ter discus, não é o mesmo que ter guppies! Ter um discu é ter o REI da aquariofilia em casa!...

Hola, Jcc

é muito peixinho heim, imagino que para chegar neste estagio o trabalho que deu de pesquisa de dedicaçao de vai e vem . mais a realizaçao

compesa tudo isso.pode babar que merece eles sao lindos... :discuss_gathering:

sou lusobrasileira sim, mais nao estou no Brasil estou na Espanha. hummmmmmm carne seca com caipirinha agriao e feijao preto é 10....

espero que tenha aproveitado muito e tenha dado boas risadas.. :sleepiness2:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':shock:' />

qto a aposta ai de descobrir ja percebi por comentarios e leitura que o rei ai é enjoadinho e de alta dificuldade no trato..portando vou me acalmar e me

equipar para a manutençao e tambem para entender um pouco sobre a vossa magestade o rei discus :music_singguitar:

é isso ai

cumps

tina pinto

Publicado:
Olá meus amigos :discuss_gathering::music_singguitar::shock:

Que é feito do sr Victor Cunha? Ainda não foi d´esta!!! :sleepiness2:bowdown

Hoje a tua cara metade cheers Conta comigo!!!

Logofinal_28copy.jpg

Hola, Jcc

é muito peixinho heim, imagino que para chegar neste estagio o trabalho que deu de pesquisa de dedicaçao de vai e vem . mais a realizaçao

compesa tudo isso.pode babar que merece eles sao lindos... :discuss_gathering:

sou lusobrasileira sim, mais nao estou no Brasil estou na Espanha. hummmmmmm carne seca com caipirinha agriao e feijao preto é 10....

espero que tenha aproveitado muito e tenha dado boas risadas.. biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='cheers' />

qto a aposta ai de descobrir ja percebi por comentarios e leitura que o rei ai é enjoadinho e de alta dificuldade no trato..portando vou me acalmar e me

equipar para a manutençao e tambem para entender um pouco sobre a vossa magestade o rei discus :shock:

é isso ai

cumps

tina pinto

Olá Tina Pinto,

estou na aquariofilia +- ha catorze anos, fiz muita pesquisa ao longo d´estes anos e posso-te garantir que pouco

percebo d´isto mas, da para desenrascar :cry4:

Quanto ao almoço, ***** estava tudo uma delícia mas, uma comida muito pesada! Musica não faltou(são musicos os meus amigos) muita risada,gente brasileira é :sleepiness2: gosto muito!!! Gente alegre...

Os discus não são enjoadinhos não "lol" são lindos, fáceis de criar e de origem brasileira :music_singguitar: convem é bisbilhotar um pouco da vida d´eles... convem começar rápido.

É isso aí, vamos nessa bowdown nós ajudamos!!!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

confesso que por causa deste POST... ja gastei uns euros.... :S LOL

a maria e que se passa.... mas pxiuuu ;)

continuem o excelente trabalho teem ai maquinas que ate da gosto... e mta baba mta baba!!!!

confesso que por causa deste POST... ja gastei uns euros.... :S LOL

a maria e que se passa.... mas pxiuuu :lol:

continuem o excelente trabalho teem ai maquinas que ate da gosto... e mta baba mta baba!!!!

Ainda bem que estás a gostar!

Hoje estava a limpar alguns aquários e deparei com uma situação muito engraçada, tirei uma foto e lembrei-me; de fazer um desafio aqui no meu tópico: quem quer dar um palpite da existência d´este aquário? :lol:

gallery_17855_818_7316.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
2 casais??

Pidgeon blood blue e uma variante yellow género "rising sun"?

Não, não me refiro ás estirpes queria que comentassem a parte técnica. bigsmile

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Tu queres ver se arranjas um macho no meio desses 4!!!