Lepi Publicado: Fevereiro 7, 2009 Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 Os meus primeiros discus já andam a nadar no aquario novo ambos parecem estar de boa saude e um ja vai comendo o granulado .gif' class='bbc_emoticon' alt=':medieval_mace:' /> o sera fishtamin junta-se na comida ou deita-se directamente na água? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 (editado) Hola,jcc noooooooossa é assim que eles nacem e depois ficam grudadinhos nos pais?que incrivel? e qtos deve ter ali pois é um amontoado de alevinos ...eu imagino a sua alegria. e so de ver uma guppie tendo a cria fiquei maravilhada nen me continha .. muito bom ...mais assim eu vou querer logo uns disquinhos...ehhe parabenssssssssssssssssssssssssssss um grande abraço. cumps tina pinto Esta ninhada tem entre 100 a 120 alevins e são eles que nos fazem correr, deitar tarde, estar aqui colados no forum sei lá, ter discus éééééééééééé não tem muita explicação! É mesmo um fenómeno ! "Nossa, grudadinhos"Estamos a falar do Brasil certo? Amanhã vou beber umas caipirinhas e comer feijão preto com carne seca e agrião huuuuuuuuuuuuuuuuu "marabilha carago" Quanto aos disquinhas, é uma boa aposta!!! Vais acabar por descobrir: ter discus, não é o mesmo que ter guppies! Ter um discu é ter o REI da aquariofilia em casa!... Cumps Editado Fevereiro 7, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 Bem espetacular, não tenho muito tempo para seguir o topico mas parabens ao pessoal todo pelas maquinas gostava de postar as minhas mas sou um , tenho de arranjar uma maquina fotogenica...Jcc esses peixinhos estao a crescer lindamente, muito bonitos sem duvida, Varez fiquei encantado, adicionei-te ao msn mas nao tenho muito tempo, que estirpes tens para alem desses silver neste momento? Aqui atrasado estava com boa postura dos meus mas realmente a falta do bem dito tempo acabou por ficar caro para os alevins mais de 40 ...mas os casais estao bons por isso quando estiver mais liberto dedico-me mais um bocadinho... Um abraço e força nas maquinas Boas Nuno, eu tambem não tenho tempo mas, cabeçada aqui, trambolhão ali, ainda vou tirando qualquer coisita. Enfim, trabalho e mais trabalho, não ficamos ricos nem o país anda! Por isto, mais vale passar um pouco do tempo no forum com o pessoal... Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 (editado) Os meus primeiros discus já andam a nadar no aquario novo ambos parecem estar de boa saude e um ja vai comendo o granulado .gif' class='bbc_emoticon' alt='biggrin' /> o sera fishtamin junta-se na comida ou deita-se directamente na água? cumps Mais um doente, para tratamento aconselho-te Barcelos! Para quem não sabe é casa dos malucos. Treta Fazes muito bem!!! Editado Fevereiro 7, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 7, 2009 Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 Miro operaçaõ completa, para ja tudo normal e essas maquininhas que lindas que elas estão parabens tens uns lindos bebes abraço. vou a uma jantarada ate logo Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 Miro operaçaõ completa, para ja tudo normal e essas maquininhas que lindas que elas estão parabens tens uns lindos bebes abraço. vou a uma jantarada ate logo Surpresa! Depois de passar em minha casa o "joyted" adorou os meus discus mas, chegou a certo ponto diz ele: +- adoro este, espectacular,"beu beu beu" e este "beu beu beu" foi mais ou menos assim! Então por ordem das preferências d´ele ( eu todo babado claro)cá vai mais umas fotos! Da proxima estás caladinho, qu´eu assim já não posso vir para aqui m´ armar hehehehe Agora comenta tu!!! Fasso-te passar por cada vergonha!? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TELMO GOMES Publicado: Fevereiro 7, 2009 Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 o meu objectivo era ter um casal mas nao tive sorte ate agora. maravilha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 7, 2009 Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 Miro era isso mesmo que eu queria, as fotos desse material nao podiam ficar so para ti digam lá pepol não sao lindos e o angel e d+ abraço grande miro e bom termos criadores assim vi agora a futura maquininha e esta para ja tudo normal espero eu amanha dou noticias ok um grande abraço amigo es um homem com Hgrande abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Fevereiro 7, 2009 Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 é cada discu... respiram saude e qualidade...entao o 2º lindissimo os meus ca andam, passaram o dia nos dois cantos da frente do aquario, sempre pa cima e pa baixo, parece que andam a dar beijos aos vidros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 (editado) é cada discu... respiram saude e qualidade...entao o 2º lindissimo os meus ca andam, passaram o dia nos dois cantos da frente do aquario, sempre pa cima e pa baixo, parece que andam a dar beijos aos vidros Estes são só alguns dos que o"joyted" gostou! Mas tenho muitos mais! Qual d´eles o mais bonito! As nunca mostra 100% o animal... Editado Fevereiro 7, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Fevereiro 8, 2009 Share Publicado: Fevereiro 8, 2009 Pessoal, tenho um palpite: o varez vai provocar um escândalo de grandes fotos, é só um palpite!!! A esta hora é os discus a desfilar e ele Proximooooo Ei tu, muda de roupa, quero fatiota de gala não é de galinha hehehehe! Queremos fotos, queremos fotos, todos vamos! :yahoo: Boas Está prometido, mas ainda vai demorar por vários motivos, ando em mudanças, ando a estudar e ainda tenho de tratar dos peixes.Mas fica prometido e espero que seja um escândalo de fotos... PS:Espero que elas não tirem as fatiotas de galinha, quero é ovos com força Quanto ao pigeon que fecunda a comida caseira o ideal é fazer a mistura sem carne porque leva-me a crer que ele não resiste aos desejos da "carne" e sempre que vê "carne fresca" pimba.Está confundido coitado :D Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 8, 2009 Share Publicado: Fevereiro 8, 2009 Estes são só alguns dos que o"joyted" gostou! Mas tenho muitos mais! Qual d´eles o mais bonito! As nunca mostra 100% o animal... as fotos na verdade não mostra o que são o 1 ao vivo e de cair os olhos por ele adorei esse( alias eles todos) a ver se um dia tenho discos assim para ja tenho a sorte de ter o Miro por perto para boas dicas obrigado grande Miro Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2009 Boas Está prometido, mas ainda vai demorar por vários motivos, ando em mudanças, ando a estudar e ainda tenho de tratar dos peixes.Mas fica prometido e espero que seja um escândalo de fotos... PS:Espero que elas não tirem as fatiotas de galinha, quero é ovos com força Quanto ao pigeon que fecunda a comida caseira o ideal é fazer a mistura sem carne porque leva-me a crer que ele não resiste aos desejos da "carne" e sempre que vê "carne fresca" pimba.Está confundido coitado :D Muito bem amigo varez, espero que não tenhas por aí uma veia política. Quanto ao que tu dizes que gosta de "carne fresca"acabei de lhe encomendar uma vaca... Olha, não gostou da ideia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2009 as fotos na verdade não mostra o que são o 1 ao vivo e de cair os olhos por ele adorei esse( alias eles todos) a ver se um dia tenho discos assim para ja tenho a sorte de ter o Miro por perto para boas dicas obrigado grande Miro :D Boas jovem, a ninhada já passeia mas, penso que metades a mãe já os comeu e o teu novo inquilino está bem? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 8, 2009 Share Publicado: Fevereiro 8, 2009 Boas jovem,a ninhada já passeia mas, penso que metades a mãe já os comeu e o teu novo inquilino está bem? sim ja o juntei com os outros separei foi o torrão para perder a mania o novo disco dana feliz ja come e mudei agora a agua parece bem amanha vou desparazitar o fluvermal e 1ml para 10litros de agua certo? abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2009 (editado) sim ja o juntei com os outros separei foi o torrão para perder a mania o novo disco dana feliz ja come e mudei agora a agua parece bem amanha vou desparazitar o fluvermal e 1ml para 10litros de agua certo? abraço. Então o rapaz gosta da casa nova, podes tirar uma foto? Fluvermal, é isso! Tirei a fêmea dos pequenotes ou não sobrava um... Editado Fevereiro 8, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
victorcunha2 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 Olá meus amigos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tina pinto Publicado: Fevereiro 9, 2009 Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 Esta ninhada tem entre 100 a 120 alevins e são eles que nos fazem correr, deitar tarde, estar aqui colados no forum sei lá, ter discus éééééééééééé não tem muita explicação! É mesmo um fenómeno ! "Nossa, grudadinhos"Estamos a falar do Brasil certo? Amanhã vou beber umas caipirinhas e comer feijão preto com carne seca e agrião huuuuuuuuuuuuuuuuu "marabilha carago" Quanto aos disquinhas, é uma boa aposta!!! Vais acabar por descobrir: ter discus, não é o mesmo que ter guppies! Ter um discu é ter o REI da aquariofilia em casa!... Hola, Jcc é muito peixinho heim, imagino que para chegar neste estagio o trabalho que deu de pesquisa de dedicaçao de vai e vem . mais a realizaçao compesa tudo isso.pode babar que merece eles sao lindos... sou lusobrasileira sim, mais nao estou no Brasil estou na Espanha. hummmmmmm carne seca com caipirinha agriao e feijao preto é 10.... espero que tenha aproveitado muito e tenha dado boas risadas.. .gif' class='bbc_emoticon' alt=':shock:' /> qto a aposta ai de descobrir ja percebi por comentarios e leitura que o rei ai é enjoadinho e de alta dificuldade no trato..portando vou me acalmar e me equipar para a manutençao e tambem para entender um pouco sobre a vossa magestade o rei discus é isso ai cumps tina pinto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 Olá meus amigos Que é feito do sr Victor Cunha? Ainda não foi d´esta!!! Hoje a tua cara metade Conta comigo!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 (editado) Hola, Jcc é muito peixinho heim, imagino que para chegar neste estagio o trabalho que deu de pesquisa de dedicaçao de vai e vem . mais a realizaçao compesa tudo isso.pode babar que merece eles sao lindos... sou lusobrasileira sim, mais nao estou no Brasil estou na Espanha. hummmmmmm carne seca com caipirinha agriao e feijao preto é 10.... espero que tenha aproveitado muito e tenha dado boas risadas.. .gif' class='bbc_emoticon' alt='cheers' /> qto a aposta ai de descobrir ja percebi por comentarios e leitura que o rei ai é enjoadinho e de alta dificuldade no trato..portando vou me acalmar e me equipar para a manutençao e tambem para entender um pouco sobre a vossa magestade o rei discus é isso ai cumps tina pinto Olá Tina Pinto, estou na aquariofilia +- ha catorze anos, fiz muita pesquisa ao longo d´estes anos e posso-te garantir que pouco percebo d´isto mas, da para desenrascar Quanto ao almoço, ***** estava tudo uma delícia mas, uma comida muito pesada! Musica não faltou(são musicos os meus amigos) muita risada,gente brasileira é gosto muito!!! Gente alegre... Os discus não são enjoadinhos não "lol" são lindos, fáceis de criar e de origem brasileira convem é bisbilhotar um pouco da vida d´eles... convem começar rápido. É isso aí, vamos nessa nós ajudamos!!! Editado Fevereiro 9, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darte Publicado: Fevereiro 9, 2009 Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 confesso que por causa deste POST... ja gastei uns euros.... :S LOL a maria e que se passa.... mas pxiuuu continuem o excelente trabalho teem ai maquinas que ate da gosto... e mta baba mta baba!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 (editado) confesso que por causa deste POST... ja gastei uns euros.... :S LOL a maria e que se passa.... mas pxiuuu continuem o excelente trabalho teem ai maquinas que ate da gosto... e mta baba mta baba!!!! Ainda bem que estás a gostar! Hoje estava a limpar alguns aquários e deparei com uma situação muito engraçada, tirei uma foto e lembrei-me; de fazer um desafio aqui no meu tópico: quem quer dar um palpite da existência d´este aquário? Editado Fevereiro 9, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroSantos Publicado: Fevereiro 9, 2009 Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 2 casais?? Pidgeon blood blue e uma variante yellow género "rising sun"? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 (editado) 2 casais?? Pidgeon blood blue e uma variante yellow género "rising sun"? Não, não me refiro ás estirpes queria que comentassem a parte técnica. Editado Fevereiro 9, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 9, 2009 Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 Tu queres ver se arranjas um macho no meio desses 4!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts